Busca

Corrente humana salva banhistas de afogamento em praia na Flórida

11:30 · 11.07.2017 / atualizado às 11:32 · 11.07.2017 por
Cerca de 80 pessoas se envolveram na corrente humana para possibilitar o resgate. Das nove pessoas que se afogavam, seis eram da mesma família. (Foto: reprodução/Facebook)

Uma corrente humana foi responsável pelo resgate de nove pessoas no último sábado (08) na praia de Panama City, na Flórida, nos Estados Unidos. Aproximadamente 80 pessoas se juntaram para salvar as pessoas, seis da mesma família, que se afogavam em uma área muito afastada da costa.

A situação teria se iniciado quando uma mulher viu os dois filhos pedirem socorro dentro do mar. Logo, ela entrou na água junto do pai das crianças, um primo, a avó e outras três pessoas, entretanto, eles acabaram também com dificuldade de retornar. Assim, ficaram todos submersos a 4,5 metros da superfície.

Ao perceber o desespero, diversas pessoas que estavam na praia montaram uma corrente humana, que ia da faixa de areia até o local onde os banhistas estavam. De braços dados, eles ajudaram a salvar o grupo. “Eu automaticamente pensei que eles tivessem visto um tubarão”, afirmou Jessica Simons, que participou do resgate. Quando notou que se tratava de um afogamento, ela resolveu pedir ajuda.

Durante o ocorrido, uma mulher sofreu um infarto e teve que ser hospitalizada. Mesmo assim, o resgate foi concluído.

Comentários 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VOZAO

11/07/2017 as 13:55

DEUS AJUDOU ELESSS