Blog do Automóvel

Busca


Fortaleza recebe o super carro do Homem de Ferro: Audi R8 Spyder

Publicado em 31/08/2015 - 12:29 por | 2 Comentários

  • Enviar para o Kindle

Sim, o modelo mais exclusivo da linha e o mais caro também. Fortaleza será a primeira capital do Nordeste a ver o Audi R8 Spyder. O super carro já está em Fortaleza e devidamente escondido

Carro ficou famoso no filme do super herói

Carro ficou famoso no filme do super herói

 

Informações que apuramos nos bastidores revelam que  ele será apresentado para um público seleto em setembro, em evento a ser anunciado ainda pela concessionária Audi Center Fortaleza. O veículo ficou famoso por ser o carro usado pelo magnata Tony Stark, que faz o Homem de Ferro no filme.

audihomemferroesse

A direção da Audi esteve em Fortaleza e escolheu a capital cearense para ser a única do Nordeste a receber o veículo. Isso porque o Ceará tem destacado-se não apenas no mercado regional de carros premium, mas também no nacional. Fortaleza já lidera há mais de um ano as vendas da região quando o assunto é Audi. Atenta a isso, a marca selecionou a cidade para receber o modelo mais exclusivo da sua linha, o Audi R8.

Tony Stark, o milionário que vive o Homem de Ferro

Tony Stark, o milionário que vive o Homem de Ferro

O modelo mais caro, mais top, mais admirado da Audi é, sem dúvida, o R8. Com duas versões – a convencional e a plus – ele é o carro de produção mais rápido da história da marca, que, vale lembrar, é a rainha de Le Mans. Com motor aspirado de 5.2 litros, a versão “convencional” tem 540 cavalos e faz de 0 a 100km/h em 3,5 segundos. A Plus, com 610 cavalos de potência, vai de zero a 100 km/h em 3,2 segundos e velocidade máxima de 330 km/h. As duas versões contam com transmissão automática e 7 velocidades e tração nas 4 rodas, além do controle de largada.

audifaroishferro

Novidades
A Audi Center Fortaleza recebeu este mês a visita do Diretor Nacional de Vendas da marca, Thiago Lemes. Ele avaliou o desempenho do mercado local como atrativo para o modelo. É Fortaleza destacando-se dentre os mercados mais exclusivos do Brasil e da América do Sul. De acordo com o gerente geral da sede cearense, André Morais, ser a primeira revenda do Nordeste a receber o modelo R8 é um presente. “Fruto da confiança e do trabalho realizado por nossa equipe ao longo da nossa história”, comemora. E vem mais novidade. Em 60 dias a concessionária terá uma loja maior e mais completa. Será na Avenida Santos Dumont, número 6300, onde funcionou a Saga Volkswagen. Mesmo assim, a loja onde hoje funciona, na Av. Sen. Virgilio Távora, 1550. Ou seja, serão duas lojas Audi em Fortaleza.

Por dentro

Por dentro

 

audir8dentro

 

audir8cambio

Ficha Técnica
Motor: 5.2 litros
Potência: 610 cv
Câmbio: Automático, 7 velocidades
Preço: R$ 920 mil

Congresso Fenabrave debate presente e futuro do setor automotivo no Brasil e no mundo

Publicado em 27/08/2015 - 14:57 por | Comentar

  • Enviar para o Kindle

O maior evento do setor automotivo deste ano começa próximo dia 15 de setembro. Com o tema “Faça a diferença. #Inove para vencer!”, o 25º Congresso & ExpoFenabrave deverá reunir 5 mil pessoas e a programação contará com 30 palestras nacionais e internacionais na Expo Center Norte, em São Paulo; jornal Diário do Nordeste, programa Guia Automotivo da TV Diário e este Blog farão cobertura completa

Os maiores nomes do setor estarão presentes no evento, que também terá espaço para exposições

Maiores nomes do setor estarão no evento, que terá espaço para exposições

Enquanto as vendas de automóveis e comerciais leves novos apresentam forte retração, o mercado de usados vem demonstrando um crescimento consistente. Segundo dados da Fenabrave, foram comercializadas 5.733.974 unidades nos primeiros sete meses de 2015, numa alta de 4,44%, na comparação com o mesmo período de 2014. E, para falar sobre este importante segmento para a rentabilidade das Redes de Concessionárias, a Programação Temática do 25º Congresso & ExpoFenabrave, que acontece nos dias 15 e 16 de setembro de 2015, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo/SP, contempla a  Mesa Redonda “Melhores Práticas em Carros Usados”.

Participam da Mesa Redonda “Melhores Práticas em Carros Usados” concessionários que já possuem grande eficiência nesta operação e especialistas no segmento, como o empresário Luiz Reze, do Grupo Abrão Reze, e Sylvio de Barros, CEO do iCarros. Na ocasião, serão discutidas quais as bases, processos, ferramentas e estratégias que constroem esta nova alternativa para minimizar os impactos gerados nas redes em função da retração econômica.
“Estamos atentos aos rumos da economia e a todas as oportunidades que resultem na geração de negócios para as redes. A Programação Temática do 25º Congresso & ExpoFenabrave foi desenvolvida para atender todos os segmentos da Distribuição Automotiva, com o objetivo de que os concessionários absorvam o máximo de conteúdo para que possam fazer a diferença no seu dia a dia e, assim, se sobressaiam aos dias mais difíceis e se preparem para as demandas futuras”, comenta o Presidente da Fenabrave Alarico Assumpção Júnior.

Presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior

Presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior

Na Mesa Redonda também serão apresentadas as novas tecnologias para o segmento e a forte participação da internet na comercialização de usados, além da importância da avaliação, dos gastos de reparação e da precificação.
Paralelamente ao 25º Congresso, acontece a ExpoFenabrave, feira de negócios que reunirá 70 marcas de expositores, em uma área de 15 mil m².

Veja site do evento

Saiba mais sobre a Fenabrave
A Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, entidade com 50 anos de atuação, reúne 51 Associações de Marcas de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, máquinas agrícolas e motocicletas.

logofenabrave
A Federação representa mais de 8 mil concessionários de veículos no Brasil que, juntos, são responsáveis pela geração de 400 mil empregos diretos, correspondendo a 5,2% do Produto Interno Bruto – PIB do País.
Realizado anualmente pela entidade, o Congresso Fenabrave & Expofenabrave está em sua 25º edição, sendo considerado o segundo maior evento da Distribuição Automotiva no mundo e o primeiro da América Latina.

Centro automotivo inaugura nova filial

Publicado em 27/08/2015 - 12:36 por | Comentar

Categorias: Centros automotivos, Pneu
  • Enviar para o Kindle

Uma das mais tradicionais empresas automotivas do Nordeste inaugura filial em Messejana, em Fortaleza. Será no próximo dia 1 de setembro, terça-feira, às 9h. O Centro Automotivo Gerardo Bastos mostra sua nova loja para clientes e fornecedores. O endereço é na Av. Frei Cirilo, 3773, próximo ao Hospital do Coração.

Loja ficou famosa pelo slogan "Onde um pneu é um pneu"

Loja ficou famosa pelo slogan “Onde um pneu é um pneu”

 

São várias lojas no Ceará. Inclusive o maior truck center do Norte Nordeste fica aqui, no Ceará, em Maracanaú. Todas as unidades trabalham com pneus, cambagem, ar condicionado, suspensão, freios, embreagem, amortecedores, escapamento, injeção eletrônica, troca de óleo, alinhamento e balanceamento de pneus, dentre outros. A matriz fica no centro de Fortaleza. Existem filiais na Av. Antonio Sales, Av. Barão de Studart, Av. Rogaciano Leite, Maracanaú e Parangaba.

 

História

Fundação 1967

1967Fundada a primeira sede da Gerardo Bastos por Gerardo Gusmão Bastos, no dia 26 de agosto de 1967, na Av. Tristão Gonçalves nº 200.

 

Honda: vagas de estágio e trainee em Recife e SP

Publicado em 26/08/2015 - 12:19 por | Comentar

Categorias: Empregos, Honda
  • Enviar para o Kindle
Linha de montagem da Honda, em Sumaré, SP

Linha de montagem da Honda, em Sumaré, SP

Programa Jovens Talentos 2016 oferece 25 oportunidades para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Recife (PE)
Estudantes ou jovens profissionais que almejam uma carreira de sucesso em uma grande multinacional já podem dar o primeiro passo

 

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Talentos Honda 2016, que oferece 15 vagas de estágio e 10 de trainee para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Recife (PE).
As vagas são para atuar nas áreas comerciais, administrativas, técnicas e financeiras. Para isso, a Honda busca candidatos recém-formados e estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Econômicas, Sociais e da Computação, Comunicação Social, Marketing, Relações Internacionais e Engenharias, todos com domínio da língua inglesa.
As inscrições para o processo seletivo contam com o suporte da Cia de Talentos e podem ser feitas pelo site (acesse agora)

O canal traz todos os detalhes sobre o programa. Os interessados nas vagas de trainee devem se candidatar até o dia 21 de setembro e os que se enquadram no perfil de estagiário podem se inscrever até o dia 28/09. Os aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2016.

Mitsubishi ASX ganha versão especial

Publicado em 26/08/2015 - 11:25 por | Comentar

Categorias: Lançamento, Mitsubishi
  • Enviar para o Kindle

O SUV ASX da Mitsubishi é um dos mais vendidos da linha da marca japonesa. Ele acaba de ganhar uma  nova versão aventureira de 300 unidades, repleta de elementos exclusivos e muita personalidade

ASX

O veículo tem a criatividade, inovação e pioneirismo da O’Neill, uma das referências mundiais do estilo de vida do esportista e do amante da natureza. É o ASX O’Neill. O resultado é um veículo moderno, voltado a quem curte aventura e quer estar ligado nas novas tendências”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil. Com alta tecnologia, desempenho e o conforto de um legítimo Mitsubishi, o ASX O’Neill está recheado de elementos especiais. A começar pela nova grade dianteira, que chama a atenção pelo aspecto robusto e inovador.

 

Asxdentro
O motor, produzido no Brasil, é um 2.0L de 4 cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC, e 160 cv de potência, que está disponível em todas as versões. No motor, o cabeçote o bloco são feitos em alumínio ultraleve.
Com tração 4×2, o ASX O’Neill é equipado com o moderno câmbio CVT (Transmissão de Variação Contínua), com sistema sequencial Sports Mode, que garante maximização do torque do motor e maior prazer ao dirigir. Além disso, o câmbio possui o exclusivo INVECS III, que analisa o modo de dirigir de cada motorista, tornando as trocas de marcha muito mais suaves.
O ASX O’Neill vem com Paddle Shifters posicionados atrás do volante. Com tamanho generoso, permitem a troca de marchas manual, deixando a sensação de dirigir ainda mais prazerosa.

ASXDINAMICA
Um dos destaques do ASX está na segurança. O veículo traz a tecnologia para proteção de pedestres, com para-lamas dianteiros em material plástico (Noryl) que ajuda a reduzir eventuais impactos. A estrutura é projetada sob o conceito RISE de deformação controlada e a coluna de direção e pedais de freio são colapsáveis.

Ficha Técnica

Motor: 2.0 litros, 4 cilindros, 16 válvulas
Potência: 160 cv
Câmbio: Automático, CVT
Preço: R$ 96.990,00

Palio e Onix lideram financiamentos no Nordeste

Publicado em 25/08/2015 - 11:49 por | 1 Comentário

  • Enviar para o Kindle

A Chevrolet passou a liderar as vendas financiadas em quatro estados do Nordeste: Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte de janeiro a julho. Em 2014, a marca ocupava a primeira colocação apenas na Paraíba

Palio lidera as vendas a crédito na região na maioria dos estados do Nordeste: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte

Palio lidera as vendas a crédito na maioria dos estados do Nordeste: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte

O levantamento é da Unidade de Financiamentos da Cetip, que opera o maior banco de dados privado de informações sobre financiamentos de veículos do país, o Sistema Nacional de Gravames (SNG). Os números contemplam os veículos comercializados por crédito direto ao consumidor (CDC), consórcio e leasing.
Entre os modelos, o Palio ainda lidera as vendas a crédito na região na maioria dos estados do Nordeste: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte. Já o Onix, da Chevrolet, avançou e tirou a liderança do Gol, da Volkswagen, em Pernambuco. Com isso, de janeiro a julho, o Onix passou a ocupar a primeira posição dos financiamentos de autos leves novos em dois estados (Paraíba e Pernambuco), enquanto o Gol lidera no Sergipe.
No Nordeste, as vendas financiadas de automóveis leves novos somaram 172.381 unidades nos sete primeiros meses de 2015.

Onix, o segundo mais financiado do Nordeste

Onix, o segundo mais financiado do Nordeste

Financiamentos no Brasil
No Brasil, foram financiados 873.810 leves novos de janeiro a julho deste ano. No período, as marcas Fiat, Chevrolet e Volkswagen estão presentes em quatro regiões do Brasil. Já no Sudeste, apenas a Fiat e a Chevrolet são as mais financiadas.
Considerando todos os estados brasileiros, no acumulado de 2015, o Onix, da Chevrolet, aumentou significativamente sua presença no País e foi o modelo mais financiado em oito estados. Em 2014, o modelo liderava em apenas três estados. O Classic, também da Chevrolet, passou a ocupar a primeira posição em dois estados. Em 2014, o modelo não liderava em nenhuma região.
Apesar da alta nos modelos da Chevrolet, o Palio continua sendo a primeira opção dos consumidores em mais regiões brasileiras, sendo o modelo mais financiado em 10 estados.

Prêmio Automotivo revela vencedores sábado

Publicado em 24/08/2015 - 16:25 por | 1 Comentário

  • Enviar para o Kindle

Em sua sétima edição, o Prêmio Automotivo revela neste sábado (29/8) os mais votados em pesquisa junto ao público; desta vez um Instituto avaliou e mensurou os preferidos dos consumidores no Ceará

PREMIOLOG

O mercado automotivo está em expectativa. Afinal, quais serão os vencedores? O anúncio será no próximo sábado, a partir do meio dia, em evento para convidados nos jardins do Marina Park Hotel. Desta vez os ganhadores foram escolhidos por meio de uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas de Pernambuco (Ipespe). A metodologia usada foi a quantitativa, por meio de entrevistas pessoais em pontos de fluxo da cidade de Fortaleza.
A análise mensurou a preferência do consumidor de Fortaleza em 21 categorias do segmento automotivo. O público que votou foi qualificado e segmentado. No total foram 600 pessoas entrevistadas, com perfil de 18 anos ou mais, das classes econômicas A, B e C, que possuem automóvel com até cinco anos de fabricação. A margem de erro da pesquisa para o total da amostra é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um intervalo de confiança de 95%. Confira as categorias e façam suas apostas.

CATEGORIAS
Popular
Hatch
Sedan pequeno
Minivan

Sedan de luxo
Picape Pequena
Picape Grande
Esportivo

Utilitário Esportivo Grande
Utilitário Esportivo Médio
Importado
Motocicleta

Centro Automotivo
Concessionária de Carro Nacional
Concessionária de Carro Importado
Concessionária de Caminhão

Concessionária de Moto
Marca de Carro
Marca de Moto
Revenda de Seminovo
Auto Shopping

Mais detalhes basta acessar o site do Prêmio Automotivo

 

Fox número 100 mil produzido no Brasil

Publicado em 24/08/2015 - 15:16 por | Comentar

Categorias: Fábrica, Volkswagen
  • Enviar para o Kindle

A Volkswagen do Brasil acaba de superar a marca de 100 mil unidades do Novo Fox produzidas em São José dos Pinhais (PR) desde agosto de 2014, quando o modelo foi lançado. O marco foi representado pelo Novo Fox Rock in Rio, uma edição especial que oferece extensa lista de conteúdo de série e detalhes visuais exclusivos, com excelente custo-benefício. Desde a sua inauguração, em 1999, o complexo industrial paranaense já produziu mais de 2,4 milhões de veículos, dos quais mais de 1,8 milhão do modelo Fox – um dos veículos mais vendidos no País.

Linha de montagem do Fox, em São José dos Pinhais, Paraná

Linha de montagem do Fox, em São José dos Pinhais, Paraná

Quer economizar no seu carro? Veja como

Publicado em 20/08/2015 - 16:07 por | Comentar

Categorias: Dica, Economia, Manutenção
  • Enviar para o Kindle

Sofre quem pensa que ter o dinheiro para comprar o carro resolve seu problema. Quem nunca teve um carro tem de ter consciência do custo de manutenção dele. Combustível, impostos, estética automotiva, estacionamento, seguro, são algumas das preocupações. Listamos cinco dicas para que seu bolso sorria no final do mês!

 1 – Faça a opção por carros que “bebem” menos
Na hora de comprar um automóvel, fique de olho na classificação de eficiência energética determinada pelo Inmetro. Carros mais econômicos no consumo de combustível são listados na categoria A, enquanto os “beberrões” ficam na categoria E. Entre os que gastam menos estão o Fiat Uno, Renault Clio, Volkswagen Up!, Toyota Etios e Ford Ka. Mesmo com um carro econômico na garagem, dirija sem afetação. Vou explicar. Não acelere demais, não freie demais, não estique as marchas demais. Tudo isso faz a diferença no consumo de combustível. Resumindo: dirija sem sobressaltos, na calma, use as marchas no momento em que o carro pedir uma marcha mais alta, ou reduza quando perceber que ele pede força.

Carro da Fiat, o Uno, é um dos mais econômicos

Carro da Fiat, o Uno, é um dos mais econômicos

2 – Cuidado na hora de fechar o seguro
Uma das principais despesas com o automóvel é o seguro. No caso de um motorista de 20 anos, o serviço pode custar mais que o dobro que o contratado por um condutor de 40 anos. Renovar o seguro para quem não precisou também rende bônus de desconto. Pesquise sempre.

Faça seguro de seu veículo e de terceiros também, em caso de acidente faz a diferença

Faça seguro de seu veículo e de terceiros também, em caso de acidente faz a diferença

3 – Estacionamento
Com o número de locais para estacionar muito menor que o de carros em circulação, a saída acaba sendo pagar por uma vaga. Na hora de escolher onde vai estacionar, opte por lugares seguros, cobertos e com bom preço. Deixar na rua, infelizmente pode render arranhões, furtos, roubos, pneus furados ou multas, caso seja em local proibido. Sai mais barato pagar um estacionamento particular.

Cuidado no local onde vai estacionar

Cuidado no local onde vai estacionar

4 – Peças
Caso o carro não esteja mais na garantia, pesquisa é a palavra chave na hora de comprar peças. E a manutenção preventiva é sempre recomendável, o que vai fazer com que você economize e não compre acessórios ou peças sem necessidade.

Pesquise na hora de comprar peças

Pesquise na hora de comprar peças

5 – Manutenção e cuidados com seu carro
Cuide de sua máquina. Veja e escute sinais de que ele precisa de atenção. Não deixe a poeira acumular. Em vez de lavar o carro em um lava jato (palavra na moda hein?) lave você mesmo. Se informe sobre os melhores produtos e mãos a obra.

Depois do off-road, sempre lave seu possante

Depois do off-road, sempre lave seu possante

Anotou? Pois se fizer isso um custo médio anual que pode ser de R$ 10 mil a R$ 15 mil pode cair em até 40%. Vá por mim.

Banco do Brasil anuncia apoio financeiro e comercial ao setor automotivo

Publicado em 20/08/2015 - 10:14 por | Comentar

Categorias: Anfavea, Financiamento
  • Enviar para o Kindle

O Banco do Brasil, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Anfavea, e o Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores, Sindipeças, firmaram ontem (19/8), Protocolo que visa dar apoio financeiro e comercial às cadeias produtivas do setor automotivo, bem como aos segmentos de máquinas e implementos agrícolas, além de caminhões

 

Lojas aguardam melhores vendas

Lojas aguardam melhores vendas

O protocolo assinado prevê o empenho da Anfavea e do Sindipeças na intermediação de acordos de cooperação financeira e comercial entre o Banco do Brasil e empresas associadas, bem como entre o Banco do Brasil e fornecedores estratégicos da cadeia automotiva.
Nessa primeira etapa, os acordos envolverão 26 empresas âncora. A estimativa é de que o BB antecipe para fornecedores estratégicos dessas empresas recursos da ordem de R$ 3,1 bilhões, até o final de 2015.
Por meio de sistema específico desenvolvido para esses convênios, o BB receberá das empresas âncora programação de encomendas para determinado grupo de fornecedores, ao longo de um determinado período. Aos fornecedores, o BB proverá a antecipação dos valores que seriam recebidos pelo total das entregas.
Para os fornecedores, a vantagem direta é de ter acesso antecipado a recursos com melhores condições financeiras, sem necessidade de recorrer a taxas mais elevadas no desconto de duplicatas ou no financiamento direto de capital de giro, por exemplo. Para as âncoras, trata-se da possibilidade de negociação de prazos mais vantajosos no pagamento aos fornecedores.
As medidas previstas no protocolo fortalecem a parceria entre toda a cadeia produtiva do setor automotivo, já que as âncoras oferecem sua maior capacidade financeira como garantia para a oferta de crédito aos seus fornecedores.
Os riscos de crédito das operações de antecipação são reduzidos pela assunção de compromissos por parte das âncoras, fazendo com que as condições e taxas para as empresas do início da cadeia produtiva tenham vantagens semelhantes às oferecidas a empresas de maior porte.

Setor acredita que vai aumentar financiamentos com a medida

Setor acredita que vai aumentar financiamentos com a medida

Para as âncoras, esse composto financeiro permite a continuidade do funcionamento de todo o elo produtor de insumos para o setor automotivo, em um cenário econômico desafiador, mas que também pode se caracterizar pela substituição de fornecedores estrangeiros por nacionais.
A manutenção da capacidade operacional dessa cadeia produtiva torna-se fundamental para que a indústria automotiva tenha capacidade de se beneficiar das oportunidades que surgem no mercado.
Além disso, acordos do gênero proporcionam segurança comercial para todos os agentes envolvidos, e maior confiabilidade nas negociações. Com a futura ampliação de acordos do gênero, o BB pretende alcançar 500 grupos, em diversas cadeias produtivas, a exemplo das cooperativas, de incorporadoras e de grandes empresas exportadoras. Alcançado esse objetivo, a previsão é de desembolsos da ordem de R$ 9 bilhões.

Novas medidas

“Esteira” especializada e aplicativo pioneiro facilitarão o financiamento de máquinas e implementos agrícolas. Prazo de liberação de financiamento deverá ser reduzido em 60%.
O Banco do Brasil vai lançar novo modelo de relacionamento com revendas de máquinas, equipamentos agrícolas e caminhões. Trata-se da Esteira Agro BB, pela qual as revendas passam a acolher, gerir e acompanhar, na internet, as propostas de financiamentos dos bens que comercializam. Para se habilitar, a revenda precisa formalizar contrato de Correspondente Comercial Agro com o Banco do Brasil.
O fluxo de informações entre as revendas e a nova “Esteira” do BB é totalmente digital. O objetivo é, sobretudo, garantir agilidade na liberação dos recursos de investimentos do Plano Safra, em benefício de toda a cadeia produtiva do agronegócio.
Com o apoio da Anfavea e da Fenabrave, a meta do Banco do Brasil é cadastrar, até o final de 2015, mais de mil revendas para operação com a Esteira Agro BB. No piloto da nova solução, o prazo da liberação de financiamentos diminuiu de 67 para 14 dias.
A redução de prazos beneficia diretamente a capacidade financeira das revendas. Ao receber de forma mais tempestiva os pagamentos das vendas de seus produtos, essas empresas diminuem sua necessidade de capital de giro, aumentando a disponibilidade de caixa, ou mesmo evitando maior endividamento.
Para os clientes, o recebimento dos equipamentos em menor prazo significa adotar mais rapidamente novas tecnologias capazes de trazer ganhos imediatos de produtividade e aumento da rentabilidade de suas atividades no agronegócio.
Novo Aplicativo
O Banco do Brasil também vai lançar na Expointer 2015 – uma das maiores feiras de agronegócios do País, a ser realizada de 29 de agosto a 06 de setembro em Esteio, RS – o App BB Expointer. O aplicativo, pioneiro no mercado, vai permitir que produtores e revendas simulem e encaminhem ao BB, em processo totalmente digitalizado, por meio de dispositivos móveis (smartphones), intenções de financiamentos que poderão ser acompanhadas pelas revendas, através da Esteira Agro BB.

Página 1 de 24512345...102030...»

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa Chanceler Edson Queiroz, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

X Fechar

Desejas compartilhar o conteúdo do Diário do Nordeste?

Utilize o link da notícia ou as ferramentas presentes na página.