Busca

Novas camisas da Holanda, Coreia do Sul e França apresentam tecido reciclado

00:35 · 24.02.2012 / atualizado às 00:37 · 24.02.2012 por

Um dos ditados mais populares, “a imagem vale mais do que mil palavras”, se adequa e muito ao universo do futebol. Ainda mais por conta que todo mundo sabe que ô raça vaidosa é essa a composta por jogadores. Daí e também para satisfazer a idolatria dos torcedores, sempre ávidos por notícias no meio, os times estão volta e meia lançando novidades com relação a uniformes, chuteiras e acessórios.

A notícia da vez são as novas camisas reservas das seleções da França, Holanda e Coréia do Sul, que levam o símbolo característico da Nike. Recentemente, no início de fevereiro, a marca lançou também um novo modelo para a oficial e a reserva da Seleção Brasileira.

Como beleza no esporte está cada vez mais ligada a conforto e funcionalidade e as empresas se mostram comprometidas com a questão ambiental, as camisas dos uniformes apresentam tecido feito com pelo menos 96% de poliéster reciclado, enquanto os shorts possuem 100%. Para tanto, cada uniforme é fabricado usando uma média de 13 garrafas plásticas recicladas. Valeu demais a iniciativa!

Coréia do Sul ganhou nova camisa 2 (Fotos: Divulgação)

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *