Busca

Anderson Silva estreia como comentarista da Globo

13:09 · 13.01.2012 / atualizado às 13:10 · 13.01.2012 por
Anderson Silva, que estreia amanhã como comentarista, não tem data para voltar a lutar, devido à nova lesão (Foto: Divulgação)

O spider Anderson Silva estreia, amanhã, como comentarista da Globo no segundo UFC Rio. De forma bem-humorada, concedeu entrevista hoje ao Bom Dia Brasil. Na conversa com o repórter Marcelo Courrege, o campeão dos meio-médios do UFC falou sobre as diferenças entre José Aldo e Chad Mendes (protagonistas da principal luta do card), lamentou a postura provocadora de Chael Sonnen e brincou com o apresentador Chico Pinheiro.

Questionado sobre a possibilidade de o apresentador fazer um “treino leve” com ele, Spider não recuou. “Pode vir Chico. Se eu não der conta, tem mais dois (filhos) e meu sobrinho que me ajudam. Mas eu vou apertar o teu pescoço”, prometeu o lutador.

Chico Pinheiro não perdeu a pose e fez fez pouco caso da “ameaça”. “Ai se eu te pego, Anderson Silva. Ai se eu te pego”, disse o jornalista, citando a música do momento, do sertanejo Michel Teló.

Na mesma entrevista, o lutador, que não atua desde agosto, quando derrotou o japonês Yushin Okami e manteve o cinturão dos médios no UFC Rio, e pelo jeito não tem previsão para voltar ao octógono. Ele revelou que sofreu recentemente uma nova lesão, desta vez na lombar.

“Não tenho ainda certeza de quando eu volto, até porque estou com uma lesão no ombro, uma outra lesão que surgiu há pouco tempo na minha lombar, então estou me tratando”, afirmou.

O Belas no Esporte vai ficar na torcida para que o campeão volte logo ao octógono!

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *