Busca

Confirmado: UFC no Rio em janeiro de 2012!!

10:21 · 28.10.2011 / atualizado às 10:21 · 28.10.2011 por
Boa notícia para quem quer conferir, de perto, o UFC no Brasil! Foto: Divulgação

Para quem é fã de lutas, notícia boa logo no comecinho do dia! Dana White,  presidente do UFC, confirmou ontem a volta do evento para o Rio de Janeiro já no início do ano que vem. “O UFC vai sim para o Brasil em janeiro. Nós estamos trabalhando no próximo UFC Rio agora mesmo. O Lorenzo (Fertitta – um dos donos do UFC) esteve no Brasil nas últimas semanas e ele tem ido resolver estas questões. Estamos correndo para fechar o card e acertar os últimos detalhes”, disse Dana, em entrevista a um site de notícias brasileiro.

Dana afirmou, no primeiro momento, que ainda não poderia dar mais detalhes sobre as negociações. “Eu não posso divulgar mais informações sobre isso, mas posso dizer que fechamos tudo muito rápido, em tempo recorde.

A data ainda não foi fechada, mas já se sabe que o evento acontecerá na Cidade Maravilhosa em janeiro de 2012. “Vamos realizar o máximo possível de eventos no Brasil no ano que vem. O mercado brasileiro é excelente para nós, sem contar que estar lá foi uma experiência incrível. O Brasil é certamente um dos nossos focos para o ano que vem”, declarou, na mesma entrevista.

O presidente do UFC falou, também, sobre eventos que poderão ocorrer em Recife e Brasília, ainda no próximo ano, mas não divulgou datas. “Ainda estamos fazendo algumas visitas e negociações, mas sim, estas cidades estão entre os possíveis locais para onde queremos levar o evento ano que vem”, disse.

Comentários 3

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gilberto

28/02/2011 as 14:1019

Que notícia maravilhosa! Depois de Japão e Estados Unidos, Brasil será o novo pólo do MMA mundial!

Thiago Costela

28/03/2011 as 15:1019

O Governo do Ceara deveria ver possibilidades de levar o UFC para Fortaleza.

Carlos

28/04/2011 as 16:1019

Essa pancadaria,ou melhor, esse espancamento eu não chamo de esporte.Isso é uma selvageria em pleno século XXI.Tomara que essa carniça não venha para o ceara.