Busca

Grupo Labrador Ceará promove Dia das Crianças Solidário

09:11 · 03.10.2017 / atualizado às 09:11 · 03.10.2017 por
Raquel Gondim, Felipe Aires, Silvana Barros, Davi Lima e Sâmia Araújo, coordenadores do Labradores Ceará

A Raquel Gondim, uma das coordenadoras do Grupo Labrador Retriever Ceará (LRC – também coordenado por Felipe Aires, Davi Lima, Sâmia Araújo e Silvana Barros), nos envia esta maravilhosa informação:

“O Grupo Labrador Retriever Ceará foi convidado a participar do Dia das Crianças do Centro de Atendimento Educacional Especializado (Caeesp), que atende crianças especiais. Os integrantes do grupo LRC farão um momento diferente com as crianças, promovendo socialização e brincadeiras entre elas e os cães, além da distribuição de guloseimas. O evento acontecerá na quarta-feira, dia 04 de outubro de 2017 em dois horários: de 8h às 10h e de 14h às 16h.

As crianças do Caeesp, além de especiais, são carentes. Então os administradores do grupo LRC se mobilizaram para ajudar uma criança que precisa muito de uma cadeira de rodas e cujos pais não têm condições financeiras para custear nem o modelo mais barato.

Por acreditar que juntos somos capazes de realizar o sonho desta criança de se locomover melhor, estamos arrecadando doações para a compra da cadeira de rodas. A intenção do LRC é fazer a entrega no dia do evento”.

A mensagem de Raquel Gondim é finalizada com este lindo pensamento: “Dar um pouco não representa nada para quem tem muito. Para quem não tem nada, receber um pouco representa tudo”.

Para quem quiser e puder auxiliar, a conta para doação de valores para a compra da cadeira de rodas é:

Titular: Raquel Freire Gondim
CPF: 836.632.583-00
Banco: Bradesco
Agência: 1017
Conta Corrente: 19300-3

MAIS INFORMAÇÕES: Centro de Atendimenbto Educacional Especializado (Caeesp) fica na Rua Filomeno Gomes, 289 – Jacarecanga, (85) 3238.1915. Facebook: Caeesp Acapd. Labrador Retriever Ceará Instagram: @labradorretrieverceara Facebook: Labrador Retriever Ceará E-mail: labradorretrieverceara@gmail.com

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *