Busca

Livro reúne histórias dos principais cinófilos do Brasil

12:17 · 30.05.2018 / atualizado às 12:17 · 30.05.2018 por

“Top Breeders Brasil – Histórias da Cinofilia Brasileira” é o livro que será lançado nesta quinta-feira, 31, na Exposição Américas e Caribe 2018, aberta ao público até o domingo, 3. O livro é de autoria do juiz cinófilo Daniel Pinto de Oliveira, também criador da Raça Labrador e proprietário do Canil Zuo’s.

O livro reúne histórias dos principais cinófilos do Brasil, entre eles, Roberto Bezerra, do Canil SunLand Boxers, também presidente do Kennel Clube do Estado do Ceará (KCEC); Regina Lúcia Perrone, do Canil Par D’Ellas; Carlos Flaquer, do Canil Chaputepeck Mastiffs; Luiz Fernando Ribas Silva, do Canil Charleston Dobermanns; e Alessandro Prado Rodrigues, do Canil Griffin Bulldogs; entre outros, no total de 15 criadores.

A publicação também traz artigo do presidente da Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC), Sérgio de Castro; e prefácio do cinófilo Fernando Bretas Viana.

Daniel de Oliveira é formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing Digital. Tem longa história na cinofilia brasileira. Em 1992, fundou o Canil Zuo’s, junto com sua esposa Aléxia Lage. Eles criaram as raças Basset Hound, Shar-Pei e Labrador. Atualmente cria somente Labradores. Em 2010, fundou o Conselho Brasileiro do Labrador junto com outros cinófilos. Em 2011, tornou-se árbitro de cães do Grupo 8, tendo julgado em exposições no Brasil, Argentina, México e Estados Unidos.

Mais informações: Lançamento do Livro “Top Breeders Brasil – Histórias da Cinofilia Brasileira”, quinta-feira, 31, na Exposição Américas e Caribe 2018, estande da CBKC, Centro de Eventos do Ceará. Entrada gratuita.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *