Busca

Primeiro tomógrafo do Ceará para animais começa a funcionar em setembro

11:10 · 12.08.2017 / atualizado às 11:10 · 12.08.2017 por
Dra. Juliana Lima Verde, da Amigãozão, será a coordenadora técnica da nova Wellpet

O primeiro tomógrafo veterinário do Ceará começa a funcionar a partir de setembro. E será um dos equipamentos de última geração que integram a infraestrutura da Wellpet, o mais novo espaço de atendimento 24 horas para cães, gatos e animais exóticos. A médica veterinária Juliana Furtado Lima Verde é a coordenadora técnica. A data prevista para abrir ao público é 15 de setembro.

No Nordeste, só existe equipamento semelhante em Natal (RN) e Recife (PE). Mas o que funcionará em Fortaleza será ainda mais moderno. “Na verdade, preferi buscar uma parceria com uma clínica de diagnóstico por imagem muito conceituada de Recife, a Focus, pois não basta ter o equipamento, é preciso ter expertise e experiência para prestar um serviço de qualidade e confiável”, afirma Dra. Juliana.

Ela explica que existem várias doenças, como neoplasias e alterações ósseas, que necessitam de exames mais precisos para um diagnóstico mais seguro. “Nesses casos, a tomografia computadorizada é de grande importância”, destaca.

Com o inédito serviço de tomografia, a Capital cearense também vai ganhar seu mais novo atendimento vet 24 horas. “A Wellpet oferecerá exames laboratoriais e de imagens (Ultrassonografia e Raio-X), sete dias por semana e 24 horas por dia, o que ainda não existe hoje em Fortaleza”, diz a veterinária.

Completando a inovação do atendimento, o pet shop e clínica vai oferecer um internamento diferenciado. “Os tutores poderão acompanhar os seus pets durante todo o tempo, lado a lado. Teremos também um serviço de especialidades veterinárias”, adianta.

Dra. Juliana já é bem conhecida na Capital pelos criadores de animais, estando à frente da Clínica Amigãozão há seis anos. Pela sua competência e dedicação, conseguiu parceria com capital privado para se lançar no inédito Well Pet. E só quem ganha são todos os papais e mamães de cães, gatos e exóticos.

MAIS INFORMAÇÃO: Clínica Amigãozão (85) 3046.2004. A partir de setembro, Wellpet, Av. Barão de Studart, 715

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *