Blog de Cinema

Busca


“Hacker”, de Michael Mann, ganha novo trailer

Publicado em 16/12/2014 - 13:19 por | Comentar

Categorias: VEM POR AÍ
  • Enviar para o Kindle

O thriller Hacker, com estreia no Brasil prevista para 5 de março de 2015, acaba de ganhar seu segundo trailer legendado. A fotografia digital, que já virou marca dos longas recentes de Mann, é um dos destaques. Confira o material recém-divulgado pela Universal Pictures:

Imagem de Amostra do You Tube

No longa, Nicholas Hathaway (Chris Hemsworth) é um ex-prisioneiro e também um gênio da informática. Liberado pela polícia para auxiliar em uma investigação, ele participa de uma emboscada a uma rede de criminosos, que o faz viajar a Chicago, Los Angeles, Hong Kong e Jacarta.

NE6dYzPtEzwCa8_1_1

Chris Hemsworth interpreta o protagonista da história (Foto: Divulgação)

Além de Hemsworth, o elenco tem Tang Wei, Wang Leehom e a atriz Viola Davis, duas vezes indicada ao Oscar.

 

Tags: , , ,

Seis dias de Alumbramento

Publicado em 11/12/2014 - 9:38 por | Comentar

Categorias: Geral
  • Enviar para o Kindle

Desde 2006, o coletivo Alumbramento, que atua como uma produtora de referência no cinema local, fundamenta um diálogo com diferentes linguagens, destacando como questão central a produção criativa nas artes visuais.

Com base nesta experiência, o grupo realiza a partir desta quinta (11) até a próxima quarta (17), sua primeira mostra, no Cinema do Dragão do Mar – Fundação Joaquim Nabuco.

Contemplado pelos Editais Culturais 2013, do Instituto Dragão do Mar, e realizado pela AguaBoa Cultural (produtora da Mostra de Cinema do Iguatu), o evento exibirá, durante seis dias, 35 filmes (15 inéditos na cidade), entre longas e curtas.

Os filmes estão divididos em sessões de caráter retrospectivo, inédito, filmes convidados e uma sessão surpresa. Além disso, haverá a exibição de filmes diários feitos por Ivo Lopes Araújo.

A programação também inclui debates com especialistas e encontros com os realizadores para conversar sobre produção e novas formas de realização.

Filmes

Na seleção feita para a mostra, dentre os filmes produzidos pela produtora cearense Alumbramento, se destacam a primeira exibição na cidade de Com Os Punhos Cerrados (que estreou no Festival de Locarno desse ano), A Misteriosa Morte de Pérola (ganhou prêmio de melhor filme do júri da crítica no Janela Internacional de Recife), O Rio nos Pertence (Rotterdam) e O Fim de Uma Era (Festival do Rio).

image214

“Com os punhos cerrados” é um dos filmes que será exibido pela primeira vez em Fortaleza

Durante a mostra retrospectiva, o público vai poder acompanhar filmes importantes na trajetória da produtora como: Estrada Para Ythaca, Sábado à Noite, Os Monstros, Linz, Praia do Futuro (2008) e Doce Amianto.

image190

Cena de “Doce Amianto” (2013)

Confira a programação completa no site da produtora e agende-se!

Mais informações
Mostra Alumbramento

De 11 a 17 de dezembro de 2014
Local: No Cinema do Dragão-Fundação Joaquim Nabuco
Ingressos: R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia)

Tags: , , , , , , , , , , ,

Confira o trailer da animação “O Pequeno Príncipe”

Publicado em 09/12/2014 - 9:08 por | Comentar

Categorias: VEM POR AÍ
  • Enviar para o Kindle

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”; “O essencial é invisível aos olhos”; “É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou”… Os ensinamentos deixados pelo clássico francês de Antoine Saint-Exupéry estão prestes a saltar do livro para as salas de cinema. É que a animação O Pequeno Príncipe, de Mark Osborne (Kung Fu Panda) acaba de ganhar o primeiro trailer.

Imagem de Amostra do You Tube

O longa é uma produção da Paramount Filmes da França e tem estreia prevista nos Estados Unidos para outubro de 2015. Um dos pontos altos do trailer é a trilha sonora, com a cantora britânica Lily Allen cantando uma versão de Somewhere Only we Know, da banda Keane.

Entre o elenco selecionado para dar voz aos personagens estão Rachel McAdams, James Franco, Benicio del Toro e Marion Cotillard.

opequenoprincipe

Foto: Reprodução

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Enquanto isso, só nos resta esperar! ;)

Tags: , , , , ,

Fortaleza recebe a 9ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos do Hemisfério Sul

Publicado em 30/11/2014 - 9:47 por | Comentar

Categorias: Geral
  • Enviar para o Kindle

Dezembro começa bem para os amantes do cinema na capital cearense. A partir desta segunda-feira (1), a Casa Amarela Eusélio de Oliveira recebe a 9ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos da América do Sul. Ao todo, 41 produções serão exibidas gratuitamente até o próximo sábado (6).

Realizada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República em parceria com o Ministério da Cultura, a mostra é composta por longas, médias e curtas-metragens que abordam questões como homofobia, racismo, direitos da pessoa com deficiência, preconceito e o Golpe Militar de 1964, que completou 50 anos em 2014 e foi escolhido como tema central desta edição.

A abertura, marcada para as 19h da segunda, será com o filme Que bom te ver viva, de Lúcia Murat. No documentário, ex-presas políticas da ditadura militar brasileira analisam como puderam enfrentar as torturas e prisões. Elas contam como viveram e como sobreviveram a esse período. Delírios e fantasias são recorrentes em uma personagem anônima interpretada pela atriz Irene Ravache. A ficção é costurada com os depoimentos das oito ex-presas políticas brasileiras.

Que-bom-te-ver-viva-1

Irene Ravache encena uma personagem anônima. Foto: Reprodução

Outros títulos como o recente Hoje eu Quero Voltar Sozinho, de Daniel Ribeiro, que trabalha com os temas deficiência visual e sexualidade, e Cabra Marcado para Morrer, de Eduardo Coutinho, cineasta que nos deixou em fevereiro deste ano, também ganham destaque na programação.

Os filmes exibidos são produções sul-americanas e de  países como Egito e Jordânia. Todos têm closed caption – sistema de transmissão de legendas para o público com deficiência auditiva. Também há sessões voltadas para pessoas com deficiência visual, exibidas com audiodescrição.

Confira a programação completa no site e agende-se!

Mais informações

9ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos do Hemisfério Sul, na Casa Amarela Eusélio de Oliveira (Av. da Universidade, 2591 – Benfica, Fortaleza – CE). Entrada franca.Telefone:(85) 3366-7772

Tags: , , , , , , , ,

Acessibilidade em pauta no Cine Ceará

Publicado em 20/11/2014 - 10:40 por | Comentar

Categorias: CINE CEARÁ
  • Enviar para o Kindle

A programação da 24ª edição do Festival Cine Ceará, que este ano homenageia o Novo Cinema Argentino, conta, nesta quinta-feira (20), com a Mostra Acessibilidade.

A exibição  de A Musa Impassível (Ficção. 52′. Brasil. 2010. Livre), de Marcela Lordy, ocorrerá às 14h, no Theatro José de Alencar, e tem como proposta central facilitar o acesso ao cinema para pessoas com deficiência auditiva e visual.

Ao usar recursos de legendagem e audiodescrição, especialmente desenvolvidos para esse fim, o Festival busca garantir acessibilidade e inclusão cultural a todos que desejem desfrutar da programação do evento.

Em A Musa Impassível, Adrine (Simone Spoladore) trabalha como bilheteira no metrô e sofre de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), o que faz com que leve a vida de forma metódica e sempre repetindo o modo de agir. Ela é casada com Adílson (Milhem Cortaz), um homem abrutalhado que não suporta que a esposa o toque.

A-Musa-Impassível-2

Foto: Reprodução

Um dia, Adrine conhece Edivaldo (Tay Lopez), um atendente de lanchonete que, por ter a capacidade de permanecer imóvel por horas, decide quebrar o recorde mundial de estátua viva para chamar a atenção de sua ex-noiva. Logo, ambos aprendem a lidar com as particularidades um do outro e se tornam amigos. Veja o trailer.

Imagem de Amostra do You Tube


Tags: , , , ,

Inscrições para a 13ª edição do Festival NÓIA seguem até o dia 28

Publicado em 18/11/2014 - 12:48 por | Comentar

Categorias: FESTIVAIS CEARENSES
  • Enviar para o Kindle

O NÓIA 2014 só acontece entre os dias 8 e 12 de dezembro, mas as inscrições – gratuitas e totalmente online – para esta 13ª edição do Festival Brasileiro de Cinema Universitário estão abertas e seguem até a próxima sexta (28).

Podem ser inscritos curtas-metragens nas categorias ficção, documentário, animação e experimental. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no blog do evento.

Participam da competição estudantes regularmente matriculados em Faculdades e Universidades (Graduação e Pós-graduação), Institutos Federais de Educação Tecnológica e Escolas de Audiovisual vinculadas a quaisquer órgãos municipais, estaduais ou federais.

As produções podem ser realizadas em quaisquer formatos de captação. Cada estudante pode inscrever, no máximo, dois trabalhos de temática livre e com duração máxima de 20 minutos (sem os créditos). Os trabalhos não precisam ser inéditos e devem ter sido realizados e finalizados entre janeiro de 2013 e novembro de 2014.

Tags: , , ,

Veja o teaser trailer de Insurgente

Publicado em 13/11/2014 - 9:38 por | Comentar

Categorias: VEM POR AÍ
  • Enviar para o Kindle

A sequência de Divergente (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth e dirigido por  Robert Schwentke (Te Amarei Para Sempre), acaba de ganhar seu teaser trailer.

A trama de Insurgente segue a aventura de Tris (Shailene Woodley) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer a nenhuma facção oficial. Tris e Quatro (Theo James) estão sendo caçados por Jeanine (Kate Winslet), a Líder da elite Erudição, que tem sangue pelo poder.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Juntos eles serão assombrados pela escolha do passado e tentarão identificar as causas pelo qual a família de Tris sacrificou suas vidas. Enquanto isso, a Erudição fará de tudo para impedi-los. Confira o teaser trailer:

Imagem de Amostra do You Tube

O teaser já começa cheio de emoção com Tris tendo uma alucinação e encontrando a mãe viva em meio ao caos. De repente, a casa onde ela se encontra começa a pegar fogo, sendo levada para longe. Tris, então faz de tudo para salvar a mãe, se pendurando na casa.

O filme só chega ao Brasil em março de 2015. Enquanto isso, só nos resta esperar.

Tags: , , , , , ,

Dicas de filmes sobre o Muro de Berlim

Publicado em 09/11/2014 - 9:23 por | Comentar

Categorias: Geral
  • Enviar para o Kindle

Há 25 anos, um dos principais símbolos da guerra fria caía por terra. O histórico Muro de Berlim, que dividia a a capital da Alemanha entre o lado Oriental, sob controle soviético, e Ocidental, aliado de Estados Unidos, França e Reino Unido, já foi tema de inúmeros filmes. Confira abaixo uma seleção sobre o tema e aproveite para passar o domingo assistindo!

A vida dos outros (2006, Florian Henckel von Donnersmarck)

“A vida dos outros”, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro, traça um retrato da situação vivida por intelectuais e artistas na Alemanha ainda dividida, vigiados pela Stasi, a polícia secreta do regime socialista. Em 1984, na Berlim Oriental, o agente Gerd Wiesler recebe o encargo de coletar evidências contra o bem-sucedido dramaturgo Georg Dreyman e sua namorada, a atriz Christa-Maria Sieland. O agente encarregado da missão descobre um mundo particular de arte e amor com seus novos conhecidos.

Imagem de Amostra do You Tube

Adeus, Lenin! (2002, Wolfgang Becker)

Em 1989, pouco antes da queda do muro de Berlim, a Sra. Kerner (Katrin Sab) passa mal, entra em coma e fica desacordada durante os dias que marcaram o triunfo do regime capitalista. Quando ela desperta, em meados de 1990, sua cidade, Berlim Oriental, está sensivelmente modificada. Seu filho Alexander (Daniel Brühl), temendo que a excitação causada pelas drásticas mudanças possa lhe prejudicar a saúde, decide esconder-lhe os acontecimentos. Enquanto a Sra. Kerner permanece acamada, Alex não tem muitos problemas, mas quando ela deseja assistir à televisão ele precisa contar com a ajuda de um amigo diretor de vídeos.

filme-adeus-lenin

Daniel Brühl faz o papel de Alexander. Foto: Divulgação

Asas do desejo (1987, Wim Wenders)

Na Berlim pós-guerra, Damiel (Bruno Ganz) e Cassiel (Otto Sander) são anjos que perabulam pela cidade. Invisíveis aos mortais, eles lêem seus pensamentos e tentam confortar a solidão e a depressão das almas que encontram. Entretanto, um dos anjos, ao se apaixonar por uma trapezista (Solveig Dommartin), deseja se tornar um humano e experimentar as dores e alegrias de cada dia.

Imagem de Amostra do You Tube

Cortina Rasgada (1966, Alfred Hitchcock)

Um cientista americano (Paul Newman) vai para Copenhagen a fim de participar de um congresso internacional e física e leva sua noiva/assistente (Julie Andrews). Lá ela intercepta uma mensagem destinada a ele e descobre que seu noivo está desertando para Berlim Oriental, onde pretende conseguir fundos para seu projeto.

7792-34cortinarasgada

Em suas clássicas aparições, Alfred Hitchcock surge logo aos 4 minutos, segurando um bebê no lobby de um hotel. Foto: reprodução

Bárbara (1966, Martin Ritt)

Verão de 1980. Barbara (Nina Hoss) é cirurgiã pediátrica em um hospital a leste de Berlim. Quando as autoridades desconfiam que ela deseja passar para o lado oriental da cidade, ela é transferida para uma pequena clínica no interior, em um vilarejo isolado. Enquanto seu amante, Jörg, que vive em Berlim oriental, prepara a sua fuga, Barbara começa a receber grande atenção do chefe do hospital, André (Ronald Zehrfeld). Será que este homem está apaixonado por ela ou apenas espionando seus atos para o governo?

Imagem de Amostra do You Tube

O espião que veio do frio (1965, Martin Ritt)

O espião britânico Alec Leamas (Richard Burton) é enviado à Alemanha Oriental para atuar como agente duplo. Manipulado por ambos os lados, ele tem a confiança abalada e começa a desconfiar dos companheiros de trabalho.

491687.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

O filme é uma adaptação da novela homônima, escrita por John Le Carré. Foto: Divulgação

Tags: , , , , , , ,

Inscrições para as oficinas do 24º Cine Ceará encerram nesta sexta (7)

Publicado em 06/11/2014 - 20:09 por | Comentar

Categorias: Festival Cine Ceará
  • Enviar para o Kindle

Falta exatamente uma semana para terem início as atividades do 24º Festival Cine Ceará, que, este ano, homenageia o cinema argentino. De 15 a 17 de novembro, Fortaleza irá receber o melhor do cinema brasileiro e ibero-americano, com foco na educação através do audiovisual. As inscrições para as oficinas que compõem a programação, no entanto, já estão rolando e só ficam disponíveis até o fim desta sexta-feira (7).

CineCeara24_logo

Confira abaixo a programação completa e os critérios de inscrição para cada oficina e agende-se!

Oficina Criação e elaboração de Roteiros Audiovisuais

Período: 17 a 20 de novembro, das 15 às 19 horas.
Carga horária: 12h/a
Ministrante: Orlando Senna
Participantes: 12
Local: Porto Iracema das Artes

Para seleção: Os candidatos deverão enviar um texto de sua autoria de qualquer tipo (conto, crônica, ensaio, reportagem, dissertação, relatos da realidade, etc) com, no máximo, 5 mil caracteres que deverão ser enviados até o dia 7 de novembro para o e-mail oficinas@cineceara.com.

Oficina Introdução ao Cinema Brasileiro

Período: 18 a 21 de novembro, 9h30 às 12h30
Carga horária: 15 h/a
Ministrante: Marcelo Lyra
Participantes: 30 vagas
Local: Casa Amarela

Para seleção: Enviar para oficinas@cineceara.com até o dia 7 de novembro o nome completo, endereço, data de nascimento, telefone, RG, e-mail, carta de intenção, mini currículo e foto.

Oficina A Propriedade Intelectual

Palestra “A Propriedade Intelectual na produção audiovisual para cinema e televisão”
Período: 17 de novembro, 10h.
Carga horária: 3 horas
Ministrante: Petrus Barretto
Local: Porto Iracema das Artes
Participantes: 30 vagas

Para seleção: Enviar para oficinas@cineceara.com até o dia 7 de novembro o nome completo, endereço, data de nascimento, telefone, RG, e-mail, carta de intenção, mini currículo e foto.

Palestra “Biografias não autorizadas”

Período: 17 de novembro, 14 horas
Carga horária: 3 horas
Ministrante: Alessandra Gotti
Local: Porto Iracema das Artes
Participantes: 30 vagas

Para seleção: Enviar para oficinas@cineceara.com até o dia 7 de novembro o nome completo, endereço, data de nascimento, telefone, RG, e-mail, carta de intenção, mini currículo e foto.

Workshop e assessoria jurídica de projetos

Período: 18 de novembro, das 9 às 18 horas
Carga horária: 1 hora para assessoria de cada projeto.
Ministrantes: Petrus Barretto e Alessandra Gotti
Local: Porto Iracema das Artes
Participantes: 7 projetos

Seleção: Os interessados devem enviar o projeto audiovisual, independentemente da destinação (cinema, TV, web e etc, ficção ou documentário;) da obra produzida e/ou em fases de desenvolvimento e/ou produção para o e-mail oficinas@cineceara.com. No ato da inscrição, indicar a obra audiovisual (título) e elencar, de forma breve, as principais dúvidas jurídicas que pretende esclarecer. A inscrição deverá ser feita até o dia 7 de novembro e resultado será divulgado dia 12 de novembro.

Oficina Preparação de Atores

Período: 20, 21 e 22 de novembro, das 13 às 18 horas
Carga horária: 15 h/a
Ministrante: Sérgio Penna
Local: Teatro Universitário
Participantes: 30 vagas

Para seleção: Enviar para oficinas@cineceara.com até o dia 7 de novembro o nome completo, endereço, data de nascimento, telefone, RG, e-mail, carta de intenção, mini currículo e foto.

Oficina Desenvolvimento de Olhar e Crítica de Cinema: Por que Crítica e Público nunca se entendem?

Ministrante: Celso Sabadin
Carga horária: 3 h/a
Participantes: 30 alunos
Período: 20,11 e 22 de novembro, das 14 às 17h
Local: Casa Amarela

Seleção: Enviar para oficinas@cineceara.com até o dia 7 de novembro o nome completo, endereço, data de nascimento, telefone, RG, e-mail, carta de intenção, mini currículo e foto.

 

Tags: , , , , ,

Programação de filmes para o fim de semana

Publicado em 27/09/2014 - 10:23 por | 1 Comentário

Categorias: ESTRÉIAS
  • Enviar para o Kindle

Sábado e domingo. Dias favoráveis para ir ao cinema e divertir-se com as estreias da semana. As opções variam entre romance, animação, drama, comédia romântica e o destaque de ação Sin City 2: A Dama Fatal.

A continuação de Sin City: A cidade do pecado, após a morte de John Hartigan (Bruce Willis), Nancy Callahan (Jessica Alba) só pensa em vingança. Ela passa suas noites dançando no mesmo bar, mas agora na companhia de uma garrafa de bebida, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark (Powers Boothe). Ao mesmo tempo, Dwight (Josh Brolin) tenta ajudar a enigmática Ava (Eva Green) apenas para se ver traído mais uma vez por esta dama fatal. Praticamente destruído, ele buscará a ajuda de Gail (Rosario Dawson) e sua turma para enfrentar a amada, enquanto que Nancy contará com o apoio do gigante Marv (Mickey Rourke). Confira trailer.

Imagem de Amostra do You Tube

O diretor Woody Allen também apresenta o novo filme de comédia romântica Magia ao luar. No longa, Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já na adaptação de A Bela e a fera, o diretor Christophe Gans, traz, no ano de 1810, um naufrágio que leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural.

LaBelleetlaBete4

Foto: Divulgação

Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.

Ainda no clima dos contos infantis, no filme A lenda de Oz, a garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Bufão. Confira o trailer.

Imagem de Amostra do You Tube

Para os admiradores de Denzel Washington, o filme O Protetor, baseado na série de televisão “The Equalizer” dos anos 1980, apresenta o ator como Robert McCall, um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos. Confira trailer.

Imagem de Amostra do You Tube

O queridinho Daniel Radcliffe também volta às telas. Na comédia romântica Será que?, ele vive o jovem Wallace, que está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

Cinema do Dragão – Fundação Joaquim Nabuco

No circuito alternativo, entram em cartaz os filmes grego Miss Violence e brasileiro Uma dose violenta de qualquer coisa. O primeiro, dirigido por Alexandro Avranas, conta a história de Aggeliki (Chloe Bolota), que no seu aniversário de 11 anos se joga da varanda de casa com um sorriso no rosto. Sua família alega que não foi suicídio, mas sim um acidente e  parece conformada com a morte da menina tentando, de todas as formas, continuar com suas vidas, perfeitamente organizadas. Em busca de respostas, promotores começam uma investigação para saber se foi, ou não suicídio e quais são os segredos obscuros que essa família, aparentemente perfeita guarda.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Já o drama nacional dirigido por Gustavo Galvão, traz a história de Pedro (Vinícius Ferreira), que, um dia, decide abandonar a sua casa e não voltar mais. Ele sai apenas com a roupa do corpo e cai na estrada, sem rumo. No caminho, faz diversas descobertas e encontra o malandro Lucas (Marat Descartes) pelas estradas de Minas Gerais. Apesar de serem muito diferentes, eles seguem caminho juntos, em busca de novas experiências. Confira o trailer.

Imagem de Amostra do You Tube

Tags: , , , , , , , ,

Página 1 de 35412345...102030...»

Páginas

Facebook

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

teste