DREW: THE MAN BEHIND THE POSTER – Documentário ganha trailer
O documentário que homenageia a vida e o trabalho do artista Drew Struzan, responsável por alguns dos posters mais iônicos do cinema, teve um painel na Comic-Con 2o12 e agora ganhou um trailer
Você pode não conhecer o nome Drew Struzan, mas com certeza já se deparou com algum de seus posters feito para os mais diferentes tipos de filmes, tendo destaque seu trabalho nos anos 80. Indiana Jones, Star Wars, E.T. – o Extraterrestre, De Volta para o Futuro, Os Goonies, Hellboy, são só alguns dos principais títulos que tiveram seus cartazes criados pelas mãos do talentoso Drew. Seu último trabalho foi em 2008 com o departamento artístico de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, quando anunciou aposentadoria.
O documentário conta com a participação de nomes como Steven Spielberg, George Lucas, Guillermo del Toro, Harrison Ford e Michael J. Fox. Na Comic-Con 2o12 houve um painel sobre o filme que acaba de ganhar um trailer.
Confira abaixo o trailer de Drew: The Man Behind the Poster:
Tags: Comic-Con 2012, Drew Struzan, George Lucas, Guillermo del Toro, Steve Spielberg

