OS INFIÉIS – comédia de Dujardin tem poster nacional e trailer
A Imovision divulgou o pôster nacional e trailer legendado da comédia Os Infiéis (Les infidèles), estreladada e dirigida pelos vencedores do Oscar 2012, Jean Dujardin (Melhor Ator) e Michel Hazanavicius (Melhor Diretor)
Os Infiéis conta histórias sobre infidelidade masculina na visão de sete diretores em diferentes curtas: Jean Dujardin (Melhor Ator no Oscar 2012), Gilles Lellouche, Emmanuelle Bercot, Fred Cavayé, Eric Lartigau, Alexandre Courtès e Michel Hazanavicius (Melhor Diretor no Oscar 2012).
Sinopse oficial: de uma conferência em um hotel até um grupo de apoio para viciados em sexo, Jean Dujardin e Gilles Lellouche lideram um grande elenco nessa comédia que mostra os triunfos e os desastres da infidelidade masculina e toda sua desesperadora, absurda e divertida variedade.
Os Infiéis deve estrear dia 07 de setembro no Brasil com distribuição da Imovision.
Confira um trailer do filme:
Tags: Jean Dujardin, Michel Hazanavicius, Os Infiéis

