Blog de Cinema

Busca


A MORTE DO DEMÔNIO – aterrorizante com alta classificação

Publicado em 15/03/2013 - 20:59 por | 2 Comentários

Categorias: VEM POR AÍ

  • Enviar para o Kindle

O terror A Morte do Demônio (Evil Dead, 2013), estreia do diretor uruguaio Federico Alvarez, teve sua estreia mundial no dia 08 de março no festival South by Southwest®, famoso por reunir festivais de cinema e música em Austin, Texas, que contou com a presença do elenco e diretor do filme

mortedodemonio_6

Cartaz brasileiro de A MORTE DO DEMÔNIO (2013), de Federico Alvarez

Nesta  aguardada refilmagem do filme de terror cult de 1981, cinco amigos de vinte e poucos anos se isolam num chalé retirado. Quando descobrem um Livro dos Mortos, eles inconscientemente invocam demônios adormecidos vivendo nas florestas adjacentes, e os jovens, um após outro, vão sendo possuídos por eles até que resta somente um intacto para lutar pela sua sobrevivência.

O núcleo de atores inclui como protagonista Jane Levy (da série Suburgatory da ABC) como Mia; Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci, Jessica Lucas e Elizabeth Blackmore.

Diablo Cody ( roteirista de Juno, 2007 e Garota Infernal, 2009) reescreveu o roteiro, utilizando como base o texto de Federico Alvarez, que dirige.

888699_evil-dead-a-morte-do-demonio-fede-alavrez

A Sony Pictures divulgou uma nova imagem de A Morte do Demônio (Evil Dead, 2013), semelhante à primeira imagem oficial divulgada.

254445_494013750660106_984703392_n

O terror recebeu uma alta classificação indicativa nos EUA. Com muito orgulho conseguimos uma classificação NC17 no primeiro corte, mas tivemos que cortar algumas coisas para conseguir classificação R e lançá-lo nos cinemas, afirmou o diretor Federico Alvarez. R significa que menores de 17 anos devem estar acompanhados pelos pais. Já NC-17, a mais alta, não permite menores de 17 anos – nem acompanhados pelos pais.

O diretor uruguaio Federico Alvarez revelou que se recusou a usar CGI no remake. Não quis usar efeitos em computação gráfica no filme. Todas as cenas de terror são reais, o que deu muito mais trabalho. Tivemos altos 70 dias de filmagens. As pessoas usam CGI porque é barato e rápido, e eu não gosto disso. Pesquisei muitos truques de mágica e ilusionismo. Há um momento em que uma garota corta o braço com uma faca de cozinha – é um plano seguido, sem cortes. O público vai pensar que vamos cortar a cena, mas continuamos mostrando ela se mutilando, revelou. O diretor também promete uma surpresa no final: a última cena será a mais sangrenta da história do cinema!.

Data de estreia

A Sony Pictures lança o filme em 12 de abril de 2013 nos EUA, e uma semana depois no Brasil.

Assista ao trailer:

Imagem de Amostra do You Tube

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comentários

Rafael

em 22 de abril de 2013

Top top *—–* tomara que tenha camisas u.u’ :*


Páginas

Facebook

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

teste