Blog de Cinema

Busca


16 LUAS – o substituto da SAGA CREPÚSCULO

Publicado em 16/11/2012 - 15:42 por | 21 Comentários

Categorias: VEM POR AÍ

  • Enviar para o Kindle

Como todos já sabem, A Saga Crepúsculo chegou ao fim e com isso muitos estúdios estão correndo atrás de um novo sucesso para conquistar o interesse (e o dinheiro, claro) do público jovem. A Lionsgate, por exemplo, fez uma aposta muitíssimo bem-sucedida com Jogos Vorazes (The Hunger Games, EUA, 2012) e agora é a vez da Warner Bros tentar a sorte com o romance Dezesseis Luas (Beautiful Creatures), que ganhou recentemente um novo pôster, o primeiro com o elenco da produção. Veja-o abaixo:

Mas as novidades não pararam por aí. Seguindo o lançamento do cartaz, a Warner divulgou na internet o segundo trailer do filme, que traz mais detalhes da trama novamente ao som da banda Florence and the Machine.

Não perca tempo, assista:

Imagem de Amostra do You Tube

Baseado no best-seller escrito por Kami Garcia e Margaret Stohl, Dezesseis Luas tem direção de Richard LaGravenese (P.S. Eu te Amo) e acompanha a história de Ethan Wate (Alden Ehrenreich), um adolescente comum de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos que conhece e se apaixona por Lena Duchannes (Alice Englert), uma misteriosa garota que esconde poderes sobrenaturais e que luta uma maldição que assombra sua família há gerações. O elenco do filme ainda conta com Viola Davis (Histórias Cruzadas), Jeremy Irons (Eragon), Emma Thompson (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Emmy Rossum (O Dia Depois de Amanhã), Thomas Mann (Projeto X) e Zoey Deutch (série Ringer).

Data de estreia:
EUA – 13 de fevereiro de 2013
Brasil – Não definida

Confira também o primeiro trailer, legendado, de Dezesseis Luas.

Imagem de Amostra do You Tube

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

silvia

em 9 de fevereiro de 2013

nunca vai substituir crepusculo,pode ate ser bom,mais crepusculo é melhor,certeza.

Gabriela

em 13 de fevereiro de 2013

gabriela

em 19 de fevereiro de 2013

crepusculo e forever nuca será substituído !!

Amanda

em 20 de fevereiro de 2013

Substituir? KKKKKK, essa foi boa.

livia

em 27 de fevereiro de 2013

kkkkkkkkkkkk substitur crepusculo nunda
a saga crepusculo e perfeita e unica

kristen

em 27 de fevereiro de 2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha crepúsculo nunca vai ser substituído e nunca mesmo princialmente pq a Emma Thompson participano descupa emma mais emma faz filme nao e sua praia nao e desciste ne ta vai vazer outra coisa minha filha ta dado o consenho

Super Nacho

em 28 de fevereiro de 2013

outra história retardada de um vampiro que ama um humano ? fala sério

bruna

em 28 de fevereiro de 2013

EU ODIEI TEN UMA AI QUE PARESE UMA PROSTITUTA GOTICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bruna

em 28 de fevereiro de 2013

ISO É UMA MERDA EU NUNCA VOU ASISTIR ÉSA PRAGA SEUS CAMBADA IDIOTA MENTAIS EU ADORO MESMO É DE CREPUSCULO NUNCA NUNCA VAO ENVENTAR UM FILME DE VANPIRO QUE SEJE MELHOR OU IGUAL A CREPUSCULO O GENTE FEIA GENTE FEIA EU VEJO EM CASA CREPUSCULO É UM FILME PARA ADOLECENTES E ESE DAI É PRA QUE DEVE SER PARA QUELES QUE MORAN NO OSPICIO OU É PARA CRIANÇINHAS AI EU ESQUECI ELES NAO SA VANPIROS ELES SAO BRUXOS KKKKKKKKK QUE MERDA É ESA

Ana Julia

em 28 de fevereiro de 2013

ai velho qe merda já não basta akela porcaria de crepusculo ter finalmente chegado ao fim, agora tem mais uma saga de adolescente com poderes sobrenaturais -__-

Pedro Martins Freire

em 28 de fevereiro de 2013

JULIA. A indústria do entretenimento, seja literária ou cinematográfica, tem sede de dinheiro. Não esqueça que 16 LUAS é considerado best seller nos EUA, tendo, principalmente, os jovens como seus maiores compradores. Os novos pelo visto, não se incomodam com a qualidade, mas com a forma dos produtos. Já os velhos, acredito eu, usam mais o raciocínio. Não acha? Abraço, Pedro.

Pedro Martins Freire

em 28 de fevereiro de 2013

ANA. Querida, para que tanto palavrão? O filme foi feito porque tem mercado para ele – a abertura, feita pelo livro, considerado best seller. É essa a questão amiga. Um abraço,`Pedro,

Fernando

em 3 de março de 2013

Filme péssimo,história mais confusa que já vi.Não dá pra se envolver no filme,não consegui nem torcer pela protagonista,pois não sabia o que ela realmente queria e acho que nem ela.Não perca tempo nem dinheiro,vá ver outro filme.

Martin

em 3 de março de 2013

Adorei o filme kk o Ethan é demais!! É nem se compara com Crepúsculo, 16 luas é muito melhor!!! Tem humor, é descontraído… E o protagonista é um excelente ator! Vale a pena assistir!

Soraia

em 5 de março de 2013

O filme tem suas partes negativas e positivas. Mas não vejo a possibilidade de substituir Crepúsculo. A história é meio confusa e as coisas acontecem rápido demais. Não tem muita emoção. Por quererem tanto substituir Crepúsculo o filme ficou uma cópia muito mal feita. Mas.. Para quem gosta desse tipo de filme, vale sim a pena assistir. Eu assisti na estreia e não foi tão ruim.

joao

em 10 de março de 2013

eu assisti muito bom

leticia

em 20 de março de 2013

aí galera todo mundo ta certo em achar que esse filme nao é melhor que a saga crepúsculo.poxa vida é so ver o trayler…que historia é essa? Ok pode ter a minima possibilidade de ser ate (nem que seja um pouco) melhor que a sagamas pra mim nunca vai chegar nem perto

Maura

em 20 de março de 2013

Parece ser muito bom, acredito qe vai ser um sucesso, gostei da historia.

Alguemporai

em 5 de junho de 2013

pode sim substituir crepusculo (pra mim pelo menos) cada pessoa tem seu gosto mais esse é mais meu estilo então é claro que vou preferir pode ser que o filme ñ seja melhor (ainda ñ assisti o filme) estou lendo o livro e ja li os livros de crepusculo (prefiro 16 luas).mais isso depende do gosto de cada um e como isso é novo ñ da pra se dizer se vai ou ñ substituir saberemos dps.

amanda

em 14 de outubro de 2013

Olha o filme è muito bom e voces tem razao ele nem se compara com crepusculo sabem pq??pq dezesseis luas è10000 vezes melhor…assistam primeiro e depois falem e muita gente nao intende pq nao presta atençao direito ta e eu recomendo pq o filme è maravilhoso tanto o filme quanto o livro…beijos;)


Páginas

Facebook

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999