Busca

Remake de O Brinquedo Assassino finalmente deve sair do papel

19:12 · 28.03.2012 / atualizado às 19:12 · 28.03.2012 por

Desde o lançamento de Brinquedo Assassino (Child’s Play) em 1988, o boneco Chucky ganhou status como um dos mais conhecidos vilões do cinema de terror e até hoje os filmes da saga ainda possuem milhares de fãs. Com Hollywood em uma onda de fazer remakes de filmes do gênero nos últimos anos (Sexta Feira 13, A Hora do Pesadelo, O Massacre da Serra Elétrica e A Coisa são alguns exemplos), já era de se esperar que a estória do boneco maligno também ganhasse uma nova roupagem

Aparentemente esse momento chegou. O ator Brad Dourif, que fez a voz de Chucky em todos os filmes da série, confirmou recentemente em uma entrevista que está envolvido em dois filmes sobre o boneco: um remake – que já está sendo planejado desde 2008 – e um spin-off (um filme com os personagens mas que não se baseia nos eventos dos filmes originais) com toda a família de Chucky (em 1998 ele ganhou uma esposa chamada Tiffany no filme A Noiva de Chucky, e em 2004 veio um filho ou filha (não se sabe ao certo) em O Filho de Chucky, último filme lançado até o momento).

Brad Dourif e um momento romântico de Tiffany e Chucky

O projeto deve ser chamar Revenge of Chucky (A Vingança de Chucky), mas nem ele nem o remake tem uma data certa para começar a produção. Dourif disse que ainda nem chegou a ver o roteiro do remake. Mas a MGM, que possui os direitos sobre a franquia, parece finalmente estar disposta a levar os projetos em frente. Aos fãs, resta aguardar.

 

Comentários 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

camila

19/12/2012 as 00:1219

to com medo