Diário Cariri

Busca


I Simpósio de Economia Verde será realizado no Cariri

Publicado em 21/05/2015 - 10:17 por | Comentar

Categorias: Cidades
  • Enviar para o Kindle

economia verde

A primeira reunião técnica preparatória para o I Simpósio de Economia Verde do Cariri foi realizada no último dia 12, na sala de Reuniões do Padetec, em Fortaleza. O evento será realizado em novembro, na cidade do Crato-Ce.

O Simpósio, que tem o apoio do Padetec e da Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SDET, visa reunir empresários, estudantes, pesquisadores, experts e autoridades locais para discutir e avaliar o potencial da região em termos de Economia Verde.

Participaram da reunião, além de Dirigentes do Padetec, a empresária Renata Crespo, especialista em Economia Verde, César Cerqueira, representante da TV Verdes Mares Cariri e representantes da empresa Prátika Eventos, responsável pela organização Simpósio.

Tags: , , , , ,

Manassés apresenta seu novo show hoje no CCBN, em Juazeiro do Norte

Publicado em 21/05/2015 - 10:12 por | Comentar

Categorias: Cultura
  • Enviar para o Kindle

MANASSÉS

Manassés apresenta nesta quinta-feira, 21/5, às 19h, no Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri, em Juazeiro do Norte, seu novo espetáculo. O show “A Música de Manassés” traz o consagrado violonista cearense tocando com uma nova banda e lançando um novo disco e um livro de partituras, com grandes clássicos de sua obra. Tudo com entrada franca, em uma apresentação apoiada pelo Ministério da Cultura e pelo Banco do Nordeste, por meio da Lei Rouanet.

Oportunidade para o público do Cariri conferir o novo espetáculo de Manassés, com destaque para a dobradinha com o guitarrista Cristiano Pinho, em uma reunião de dois dos mais aclamados instrumentistas de cordas da cena cearense.

Nos primeiros espetáculos da nova temporada, a música do multi-instrumentista cearense Manassés encantou o público de Sobral e Fortaleza, na primeira quinzena de maio. O Theatro São João e o Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza receberam grande público, com grande receptividade ao novo espetáculo. Manassés e seu quinteto formado por Cristiano Pinho (guitarra), Miqueias dos Santos (baixo), Adriano Azevedo (bateria), Jorge Levi (acordeom) e Jones Cabó (percussão) fizeram shows memoráveis, entre solos e improvisos. Agora, a música regional-universal voltará a ser apresentada no palco, com músicas de Manassés e clássicos do pop, nas unidades do Centro Cultural Banco do Nordeste em Sousa-PB, quarta-feira, 20/5, e em Juazeiro do Norte, na quinta-feira, 21/5.

CD, livro e novo show

O show no CCBN Cariri também marca o lançamento do CD “Mana Mano”, em que Manassés toca todos os instrumentos, e do livro de partituras “A Música Universal de Manassés”, um convite a um mergulho na obra do grande instrumentista maranguapense, com partituras que possibilitam que músicos amadores e profissionais possam conhecer melhor as composições do mestre.

Já o novo espetáculo traz um repertório diferenciado. “É um show novo, que traz quatro músicas do novo CD, algumas outras mais antigas e algumas releituras escolhidas entre músicas internacionais que o público gosta, ajudam a gerar uma comunicação, ali no meio do show. Quando eles reconhecem a música, chega o olho brilha” comenta Manassés.

“Fiquei muito satisfeito com esse disco. A princípio ia fazer um disco solo, só com um instrumento, mas acabei resolvendo colocar vários violões, fazendo overdubs, até pra depois poder chamar mais músicos pra fazer o show. Gostei muito do resultado, logo de cara, o que não costuma acontecer”, revela, descontraidamente, sobre o álbum que inclui releituras de “Lamento sertanejo”, em tributo a Dominguinhos, e “Légua tirana”, em tributo a Luiz Gonzaga e ao cearense Humberto Teixeira, cujo centenário é comemorado em 2015.

De “Mana Mano”, o público poderá apreciar temas como “Retirantes” (composta sob a lembrança das levas de migrantes singrando o sertão e aportando nas cidades, em tempos de seca e precisão) e “A terceira ponte”, escrita em homenagem a Brasília, para onde o próprio Manassés migrou, há quatro anos, mantendo-se então em uma ponte entre a capital federal e Fortaleza, com visitas regulares a Paris, cidade que também mereceu duas composições.

Ontem e hoje

Temas mais conhecidos do público que acompanha a trajetória de Manassés também farão parte do show. O reconhecimento amealhado ao longo de uma carreira que remonta aos anos 70, quando após tocar guitarra em bailes embarcou com Rodger Rogério, Téti e Édson Távora rumo ao sul de sorte e estrada a seduzir, hoje oferece a Manassés a tranquilidade para acrescentar outras possibilidades – mais descontraídas e abrangentes – a seu fazer musical.

Das longas temporadas compartilhadas na década de 80 com o cantor e compositor Raimundo Fagner, cujo grupo voltou a integrar há três anos, aos inúmeros discos produzidos quando do retorno a Fortaleza nos anos 90 (incluindo trilhas para cinema e balés da Edisca), tempos do estúdio Olho D´água e do “boom” de CDs de músicos independentes cearenses, na esteira da lei estadual de incentivo à cultura. Caminhos ao longo dos quais dividiu estúdios e palcos com nomes como Luiz Gonzaga, Roberto Carlos, Nara Leão, Mercedes Sosa, Pablo Milanez, Gal Costa, Chico Buarque, Zé Ramalho, Elba Ramalho, Moraes Moreira, Dominguinhos, Geraldo Azevedo e Raul Seixas, entre tantos outros.

Em todo esse tempo, Manassés construiu uma obra de grande apuro e repercussão e consolidou sua assinatura artística, no timbre das 12 cordas, em temas instigantes e imagéticos, plenos de referências tanto à música nordestina quanto a sons do mundo. Reflexos de suas passagens por outros países da América Latina, pela Europa e até mesmo pela então União Soviética, estações de uma trajetória que fez de Manassés um dos instrumentistas brasileiros de maior reconhecimento nacional.

Tags: , , , ,

Romaria a Juazeiro do Norte faz parte da programação do ano jubilar da Diocese de Picos

Publicado em 20/05/2015 - 22:59 por | Comentar

Categorias: Cidades
  • Enviar para o Kindle

 

No próximo sábado, dia 23 de maio, aproximadamente mil romeiros da Diocese de Picos- PI, acompanhados do seu Pastor Diocesano Dom Plínio José Luz da Silva, estarão realizando a I Romaria Diocesana ao Juazeiro do Padre Cícero, por ocasião do ano jubilar pelos 40 anos da Diocese.

Na programação os romeiros visitarão pela manhã, a partir das 9h, o Horto, onde acontecerá a acolhida feita pelo bispo da Diocese de Crato, Dom Fernando Panico, e a palavra de Dom Plínio. A tarde os participantes visitarão a Capela do Socorro, museu e memorial do Pe. Cícero, concluindo a peregrinação às 16h, com a celebração da Santa Missa de encerramento da Romaria do Ano Jubilar, no Santuário Basílica de Nossa Senhora das Dores.

A Diocese de Picos foi criada aos 28 de outubro de 1974, pela bula “Neminem Latet”, do Papa Paulo VI, sendo desmembrada da Diocese de Oeiras. Dom Plínio é o segundo bispo. Atualmente ela conta com 18 Paróquias e uma Área Pastoral e o Ano Jubilar está sendo vivenciado desde o dia 21 de setembro de 2014.

Tags: , , , , ,

II Corridas das Divas ocorre com grande participação

Publicado em 20/05/2015 - 22:58 por | Comentar

Categorias: Cidades
  • Enviar para o Kindle

corrida_das_divas-93-640x480

Prova de modalidade feminina conta duas opções de percurso aos participantes. Largada ocorre às 7h30 ao lado do shopping

 

A segunda edição da Corrida das Divas na cidade de Juazeiro do Norte foi realizada no último final de semana. Com a confirmação de aproximadamente 350 participantes, o dobro de inscritos em relação ao ano anterior, o evento conta neste ano com percursos de 5 km e 10 km, tendo como atletas, mulheres acima de 15 anos de várias localidades do Estado.

 A programação teve  início às 07h do domingo, com uma aula de aquecimento corporal acompanhada por profissionais de Educação Física do SESC Juazeiro. Além disso, o evento contou com a animação de DJs e sorteio de brindes. Segundo o coordenador do evento, Hemorgenes Silva Gomes, uma estrutura de 14 tendas, foram montadas ao lado da Praça Giradouro, para recepção de atletas e população.

Com o encerramento das inscrições até antes do evento, a entrega dos chips de monitoração e dos Kits de corrida aos participantes aconteceu antes da largada oficial. Segundo Hemorgenes, cada kit distribuído às atletas contou com uma camisa oficial do circuito, uma garrafinha térmica para uso durante a prova, uma sandália personalizada e brinde de agradecimento.


Esta é a segunda vez que o evento é realizado em Juazeiro do Norte.  O objetivo da ação, de acordo com coordenador do evento é estimular a prática de esportes, prevenir doenças, desenvolver uma melhor qualidade de vida, além de criar hábitos saudáveis entre as mulheres. Vale ressaltar que, a organização disponibilizou de ambulância e uma equipe médica em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, para prestação de atendimento em caso de emergência.

O evento recebeu ainda o oferecimento da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e DEMUTRAN. 

 

Tags: , , , ,

MPF promove seminário para discutir judicialização da saúde pública em Juazeiro do Norte

Publicado em 19/05/2015 - 7:41 por | Comentar

Categorias: Cidades
  • Enviar para o Kindle

O evento é etapa integrante da elaboração de plano de trabalho que visa corrigir irregularidades envolvendo a prestação do serviço de saúde à população do município

O Ministério Público Federal (MPF), por meio da Procuradoria da República em Juazeiro do Norte (CE), realiza nesta terça-feira, seminário para discutir a judicialização da saúde pública e o cumprimento das decisões judiciais no município. O evento contará com a participação do subprocurador-geral da República e procurador federal dos Direitos do Cidadão Adjunto, Humberto Jacques, que possui vasta experiência nacional e internacional na área de saúde pública.

O seminário é etapa integrante da elaboração de plano de trabalho decorrente da intervenção promovida pelo Ministério Público Federal (MPF) na saúde pública de Juazeiro do Norte, cuja execução busca corrigir todas as irregularidades envolvendo a prestação pública do serviço à população e a boa aplicação do dinheiro público.

Entre os problemas identificados na fase de diagnóstico do plano de trabalho, o procurador da República Rafael Ribeiro Rayol destaca a judicialização da saúde, especialmente o modelo de cumprimento e a federalização do Sistema Único de Saúde (SUS). “Isso inclui o descumprimento das decisões judiciais pelo município, notadamente aquelas promulgadas pela Justiça Estadual”, acrescenta.

Tags: , , , , ,

Sana Cariri encerra hoje

Publicado em 17/05/2015 - 16:19 por | Comentar

Categorias: Juazeiro do Norte
  • Enviar para o Kindle

IMG_2903Juazeiro do Norte. A primeira edição do Sana Cariri, desenvolvido pela Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB), em comemoração aos 15 anos do Sana, maior evento multitemático da América Latina, será encerrada logo mais às 18 horas neste município. O evento, que acontece desde ontem (16), no campus da Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte (FMJ), reúne cerca de 3 mil pessoas. A maioria do público, formado por jovens na faixa etária dos 14 aos 25 anos, se fantasiou de personagens da cultura oriental, criando, desta forma, um universo de muita diversão ao evento.

Os participantes contam com exibição de animes, videogames, desfiles de cosplays, arenas temáticas (Cavaleiros do Zodíaco, Nintendo e Harry Potter, e com um espaço denominado Sana Zine,dedicado à venda e produção de fanzines), RPG e card games.

O evento contou com a participação do dublador Charles Emmanuel, dono da voz por trás do desenho Ben 10, e de personagens como BMO (A Hora de Aventura), Rigby (Apenas um Show) e Ronny Weasley (filmes de Harry Potter). A presença dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, sucesso na internet, também atraiu a atenção dos participantes.

Houve, ainda, apresentação de grupos de danças de temas de animes e concurso de cosplayers, com representantes do Cariri e de cidades vizinhas dos estados da Paraíba e Pernambuco.

O encerramento do Sana Cariri vai acontecer com a participação da banda Cavaleiros in Concert, que em sua formação conta com a presença de Edu Falaschi (ex-Angra e atual Almah), Ricardo Cruz (JAM Project), Larissa Tassi e Rodrigo Rossi, interpretando as músicas do anime Cavaleiros do Zodíaco. A banda deve subir ao palco principal do evento por volta das 17 horas.

Tags: , , , , , , , , ,

“Invocado” será lançado hoje no Cariri

Publicado em 15/05/2015 - 12:52 por | Comentar

Categorias: Cultura
  • Enviar para o Kindle

20150515_114515
Juazeiro do Norte. A banda Dona Zefinha retorna a região do Cariri para duas apresentações neste final de semana. Os shows acontecem hoje (15), a partir das 19h30, na Fundação Casa Grande, em Nova Olinda , e amanhã (16), no Centro Cultural Banco do Nordeste, em Juazeiro do Norte, a partir das 18h30. A programação é gratuita e faz parte do projeto “Invocado”, que a banda lança em parceria com o escritor Flávio Paiva. Durante as apresentações, estão previstas participações especiais de músicos já consagrados no Cariri.

Com mais de duas décadas de estrada, e shows realizados em quase todo o Brasil, além de apresentações na Guiana Francesa, Alemanha, Coreia do Sul, África do Sul, Portugal e Estados Unidos, a banda inova ao lançar na região do Cariri um livro/CD, onde as músicas interpretadas pelo grupo se juntam aos textos do escritor Flávio Paiva, contando um pouco da história da musicalidade cearense e o jeito “invocado” que os artistas locais esboçam durante suas performances e apresentações.

“Esse livro compõe um CD que será apresentado como uma mostra que faz referência a música cearense. O livro conta um pouco da história da musicalidade cearense e o jeito de artistas como Alberto Nepomuceno, por exemplo, até os mais contemporâneos”, explicou o músico Paulo Orlando, que integra a banda.

Segundo ele, o material pode ser encontrado em livrarias da capital do estado, ou através da internet. “O livro foi lançado em Fortaleza e já se encontra a disposição em livrarias da cidade, bem como através do site da banda e pelo blog do Flávio Paiva, na internet. O projeto, na verdade, acaba sendo formado por um trio composto pelo livro, o CD e os espetáculos. Quem estiver interessado, basta encaminhar um e-mail que a gente disponibiliza o material para todo o Brasil”, informou.

Durante os shows que acontecerão no Cariri, a banda promete manter a forma que garante a Dona Zefinha um estilo próprio de fazer forró. “ A Dona Zefinha vem trazendo um trabalho meio que diferencial para o mercado atual. O formato se reinventa e isso oportuniza que as apresentações nunca sejam iguais uma das outras. Quem participar dos shows vai gostar bastante do que a gente pretende apresentar”, concluiu o músico.

No vídeo abaixo, um pouquinho do que a Dona Zefinha preparou para as apresentações de hoje e amanhã.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Lojistas contam com vendas significativas durante o Dia das Mães no Cariri

Publicado em 12/05/2015 - 10:01 por | Comentar

Categorias: Cidades
  • Enviar para o Kindle

IMG_20150504_111512911Com a chegada do Dia das Mães, aumentou consideravelmente a movimentação no comércio da região. No Cariri Garden Shopping, lojistas avaliam de forma positiva a data e afirmam que alguns segmentos tiveram aumento nas vendas de até 20%. Perfumaria, vestuários, calçados, entre outros artigos, estiveram com grandes promoções no período. De acordo com o gerente de marketing do Cariri Garden Shopping, Eduardo Duffles, o fluxo de clientes foi superior 6%  em relação a 2014.

Este ano, a Tenco Shopping Centers lançou a campanha especial para o Dia das Mães, com “O Amor Sempre Surpreende”, trazendo mais beleza e encanto para as mulheres nesta data. Com compras acima de R$ 250,00, houve troca do cupom por um colar com pingente banhado a ouro, em forma de coração, em balcão de atendimento na Praça de Eventos do empreendimento.

Segundo os lojistas, a movimentação aumentou bastante desde a quarta-feira. O volume de vendas para uma das melhores datas do comércio varejista do ano são variadas. Para a vendedora da loja de calçados e acessórios Ateliermix, Edjane Pereira, esse ano houve uma movimentação de até 15% em relação ao ano passado. Segundo ela, as promoções foram tentadoras, com descontos de até 50%.

Com coleções de outono e inverno, a loja Via Direta apostou na nova coleção e promoções especiais para abocanhar uma boa fatia de vendas para o período. A meta da loja era faturar 20% acima do mesmo período do ano passado, com as vendas até o domingo. E os descontos especiais também envolvem uma campanha social em favor da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais do Crato (Apae), com a doação de roupas.

Os kits promocionais de perfumaria também estiveram em alta, conforme a consultora de vendas, Alessandra Lima, da loja O Boticário.  Ela ressalta as melhores expectativas para o período, já que o segmento se destaca em todo o País, quando o assunto é presentear as mães. A franquia espera um aumento de até 20% até o próximo domingo.

No final de semana houve maior número de compras, para as pessoas que deixaram para última hora. A gerente da loja Colombo Woman, Kely Mendes, afirma que após quatro meses de inaugurada a loja no shopping, houve um grande resultado para este período. Com as mulheres como foco de sua clientela, a loja trouxe coleções especiais, e novas, com diversas promoções. Quanto maior o número de camisas compradas, mais descontos para clientes.  A loja Marisa, uma das âncoras do empreendimento, trouxe este ano campanhas promocionais, além de apostar no crescimento considerável das vendas, de até 5%. Segundo a gerente da loja, Dina Rodrigues, uma das promoções foi a raspadinha “Loucas por Sapato”, com prêmios instantâneos, para compras acima de R$ 50,00, além dos descontos de 10% nas compras com cartão da loja.

Campanha “O Amor Sempre Surpreende”

Este ano, a Tenco Shoppings Centers, um dos principais grupos do mercado de shoppings no Brasil, lançou a campanha de marketing em homenagem ao Dia das Mães. Desenvolvida em parceria com a Sofia Comunicação, a ação teve o objetivo de celebrar o amor de mãe, destacando a entrega e o cuidado dessas mulheres aos seus filhos, que acontece de forma incondicional. Para isso, foi produzido Filme para TV, com a participação de nove atores selecionados, que trazem cenas cotidianas de extrema ternura, nas quais as mães, cuidando de seus filhos, ficam completamente emocionadas quando são surpreendidas pela reciprocidade do seu amor.

Esta é a primeira campanha cooperada da Tenco Shoppings Centers, sendo realizada por todos os malls em operação do Grupo: Amapá Garden Shopping, Arapiraca Garden Shopping, Cariri GardenShopping, Lages Garden Shopping, Roraima Garden Shopping e Via Vale Garden Shopping e Anchieta Garden Shopping. A divulgação da campanha é realizada através de rádios, TVs, além de outdoors e redes sociais.

A campanha presenteou as mães com um brinde exclusivo, um pingente em formato de coração, destaque nas peças de comunicação, banhado a ouro amarelo, rosé ou branco, que pôde ser adquirido a partir da troca de cupons fiscais.

 

Tags: , , ,

Banda Nazirê faz sucesso em shows no Cariri e cidades vizinhas

Publicado em 12/05/2015 - 9:46 por | Comentar

Categorias: Cidades
  • Enviar para o Kindle

A banda de reggae Nazirê  se apresentou na última quinta-feira, no Cariri Garden Shopping. Em show inteiramente gratuito para o público, a banda composta de nove músicos, incluindo as três vocalistas Géssica Alencar, Jordânia Martins e Ranny Ramos, vem chamando a atenção pelo excelente repertório autoral e músicas bastante executadas em rádios locais e divulgação em redes sociais.

Para se ter uma ideia da trajetória do grupo, somente este ano, por meio de um vídeo gravado com a música Acorda pra Vida, que tem sido carro-chefe dos shows do grupo, já foram contabilizadas quase 11 milhões de visualizações, no Brasil e em outros países. E o trabalho continua para os integrantes incansáveis desta banda que tem divulgado para a nação regueira o melhor da música da raiz, inspiradas nos grandes nomes do gênero musical, a exemplo de Bob Marley. A Banda Nazirê gravou recentemente música em estúdio, na Capital Cearense, Fortaleza, e agora segue com agenda de shows por várias cidades, incluindo o Ceará e estados vizinhos como Pernambuco e na Bahia.

Esta é a segunda apresentação do grupo no Cariri Garden Shopping. A primeira aconteceu no ano passado, surpreendendo o próprio grupo e também o público com a grande performance das meninas regueiras. Dessa vez, segundo a vocalista Géssica Alencar, não será diferente em termos de repertório, comparecendo em palco toda a banda para promover um grande show para o público do Cariri. “A primeira vez aconteceu no Terça Cultural e tivemos um retorno muito legal do público. Pensamos até que fosse apenas um grupo menor, da galera do reggae, mas nos surpreendeu”, diz ela.

 Histórico

Banda Nazirê surgiu em Janeiro de 2013, na região do Cariri Cearense em um movimento de afirmação e resistência do reggae. Unindo o talento de músicos que já se conheciam em outros trabalhos musicais. Para alcançar o formato atual, três vocais femininos, criando essa particularidade que marca a identidade da banda.

Nazirê propõe no seu projeto composições ideias de amor, resistência, liberdade e energia positiva. Tem como objetivo levar mensagens positivas que possam gerar a reflexão sobre a vida.

A Banda Nazirê carrega na sua bagagem shows e atuante participação em festivais regionais em especial aos que promovem a valorização de novos projetos. Algumas das músicas que marcam trajetória da banda são Colar de Joias Raras que, segundo a descrição dos músicos: “ao tocarmos elas nos levam a alto nível de gratidão a Jah por ter nos dado de presente” e a Acorda Pra Vida, que surgiu como uma explosão de sucesso na internet.

 

Tags: , , , , , , , ,

Banda Som & Louvor se apresenta em Juazeiro do Norte dia 14

Publicado em 11/05/2015 - 9:57 por | Comentar

Categorias: Cidades
  • Enviar para o Kindle

 

 Show será no estacionamento do Cariri Garden Shopping. Ingressos do segundo lote já estão a venda no empreendimento.

Um show de grande celebração será realizado na quinta-feira, dia 14 de maio às 19h no estacionamento do Cariri Garden Shopping, com a Banda Som & Louvor. O evento que já consta com o primeiro lote de ingressos esgotado, conta agora com a abertura do segundo lote de vendas. O preço dos ingressos passam para R$ 20 e podem ser adquiridos na loja de roupas e acessórios Sankaku, localizado no centro de compras e lazer.

O grupo tem sido um grande sucesso da música Gospel e vem realizando shows no Ceará e em vários estados do Brasil. A abertura do evento será com a banda Som da Liberdade. O empresário da Banda , Rubens Brito, afirma que o grupo esteve em Nova Olinda e também em Juazeiro do Norte, realizando shows. Agora, aguarda com grande expectativa o momento de levar a mensagem da banda para o grande público no Cariri. “Estamos felizes por poder estar realizando esse trabalho na região”, diz ele.

Histórico da banda

A Banda Som e Louvor foi fundada no ano de 1987, na igreja Assembléia de Deus em Jacundá-PA, tendo sido nomeada por Raimundo Sousa, pai do atual baterista. Hoje a banda está em sua segunda geração com os componentes, Jedson (Vocalista eCompositor), Samuel (Baterista), Deison (Acordeon), Isaías(Teclados), Marigeso (Baixo), Alexandre(Guitarra), Renilson (Percussão).

Em 2005, iniciou-se a gravação do primeiro CD, com estilo inovador no meio Gospel, o forró. No mês de Maio de 2006 o primeiro CD intitulado Sinal Fechado foi lançado. Em 2007 mudam-se para Fortaleza-CE, gravando mais seis álbuns, sendo seis CDs etrês DVDs “Usei a Fé” “É Hoje” “Sonho” “Festa de Crente” “Tá na Cara” e o mais novo “De Janeiro a Janeiro”, lançado pela Gravadora Som Livre Gospel.

A banda tem tido uma grande receptividade do público seja onde o grupo for: igrejas, congressos, casas de espetáculos, festas missionárias, a recepção é sempre a mesma. Suas ministrações em um estilo mais alegre falam do imenso amor de Deus, do cuidado que Ele tem para com os seus filhos, e de como precisamos crer nele para alcançarmos a vitória. A Banda pede a oração dos irmãos em Cristo e a direção de Deus, para conduzi-la nessa jornada de levar sua palavra a todos que precisam ouvi-la.

 

Serviço __________________________________________________

Cariri Garden Shopping

Show Banda Som & Louvor

Próximo dia 14

Local: Estacionamento do Shopping

Juazeiro do Norte – CE

Ingressos: R$ 15,00 (primeiro lote) e R$ 20,00

Local: Loja Sankaku

 

Tags: , , , , ,

Page 1 of 13012345...102030...Last »

Páginas

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999