Busca

Casal é assassinado e criança sai ferida, em Juazeiro do Norte

13:59 · 22.10.2017 / atualizado às 21:09 · 22.10.2017 por
Veículo foi atingido. Além do casal, duas crianças estavam no carro. (Foto: VCRepórter)


Juazeiro do Norte. 
Na manhã deste domingo (22) um duplo homicídio foi registrado na Rua Rua Guilherme José Bezerra, no bairro Campo Alegre. As vítimas, o comerciante Erialdo Araújo Feitosa, de 46 anos, e sua esposa, a professora Jussara Maria Feitosa, 44, foram alvejados a tiros e morreram no local. Uma criança de três anos, neta do casal, também saiu ferida, atingida no tórax. Ela foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri e, em seguida, transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha.

O casal trafegava num veículo, Kia Besta na cor prata, junto com duas netas, quando foram surpreendidos com os tiros. Jussara morreu dentro do carro, enquanto Erialdo tentou fugir, mas foi atingido e tombou na rua. A outra criança conseguiu escapar. A polícia foi ao local e já encontrou as duas vítimas mortas e a criança lesionada sendo socorrida.

A menina de três anos, atingida no tórax, passou por cirurgia no Hospital Regional do Cariri e seguiu para Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha. A criança se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, mas tem seu estado de saúde estável. Ela chegou a acordar, mas continua em observação por segurança da equipe médica.

Motivação

Segundo testemunhas, o casal trafegava no bairro para cobrar uma dívida da venda de um imóvel. O suspeito, possível credor do comerciante, atirou primeiro no veículo, onde se encontrava Jussara e as netas. Em seguida, atingiu Erinaldo, que morreu a cerca de 30 metros do carro. A Polícia Civil informou que já tem um suspeito e ele está sendo investigado.

Natural de Caririaçu, Erialdo Feitosa foi candidato a vereador na última eleição, concorrendo pelo Partido Popular Socialista (PPS) e conquistou 111 votos. Anteriormente, o comerciante já havia disputado a vaga na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte por três vezes. Ele chegou a assumir uma cadeira em 1997, por quatro meses, já que era suplente da chapa.

Este é o segundo duplo homicídio registrado em outubro no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. No dia 8, Cícero Alisson Fernandes Gomes, o “Cição”, e Rogério de Matos Ferreira, ambos de 31 anos, foram assassinados a tiros no local. Segundo testemunhas, os crimes foram praticados por quatro homens, que chegaram em duas motocicletas e efetuaram os tiros.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *