Busca

I Encontro de Palhaços e Culturas no Cariri foi iniciado no último fim de semana

06:25 · 11.09.2018 / atualizado às 10:40 · 11.09.2018 por
A programação vai até o próximo dia 16. (Foto: Divulgação)

Juazeiro do Norte. Teve início, no último sábado (08), o I Encontro de Palhaços e Culturas do Cariri. Idealizado pelas Cia’s Tem Sim Sinhô e Carroça de Mamulengos, o evento reuni mais de 170 artistas de todas as regiões do País e também da Colômbia, Argentina e Venezuela. As atividades seguem até o próximo dia 16.

A primeira apresentação aconteceu no Cariri Garden Shopping, parceiro do evento, com o espetáculo Junto e Misturado, que reúne artistas do Goiás, Mato Grosso, São Paulo, atraindo mais de 200 pessoas. Ainda na abertura do Encontro, a noite foi de mais apresentações. No Cangaço Bar, outro apoiador do evento, shows musicais, discotecagem e intervenções circenses movimentaram e animaram o público ali presente.

A programação seguiu de forma itinerante, na tarde do dia 09, na praça Nossa Senhora Aparecida (praça do CC), no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, o encontro abre as portas para a Vivencias Circenses, com oficinas de perna de pau, jogo de espada, arremesso de faca, bambolê, corda bamba e malabares.

Ainda no dia 09, foi realizada uma palhaçeata, pelas principais ruas do João Cabral, e, também na praça do CC, mais uma edição do espetáculo Junto e Misturado, com apresentações de vários artistas participantes do Encontro em uma só.

Para mais detalhes da programação, acesse o Facebook, e o Instagram. Este evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, Cangaço Bar, Cariri Garden Shopping, Centro de Artes e Culturas do Cariri, Coletivo É só querê fazer e Sesc.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *