Busca

Inaugurada agência do Santander em Juazeiro do Norte

05:02 · 11.07.2018 / atualizado às 20:15 · 10.07.2018 por
A unidade conta com uma equipe de oito pessoas, entre gerentes, coordenadores de atendimento, além de caixas físicos e eletrônicos. (Fotos: Divulgação/Prefeitura)

Juazeiro do Norte. Em funcionamento desde o último mês de junho, o banco Santander inaugurou oficialmente sua agência na Terra do Padre Cícero, na manhã de ontem (10). Agora, a população da cidade e região pode realizar suas transações bancárias na agência localizada na Avenida Padre Cícero, 2480, B. Triângulo, em frente ao Cariri Garden Shopping. A cerimônia contou com a presença do prefeito Arnon Bezerra.

A unidade conta com uma equipe de oito pessoas, entre gerentes, coordenadores de atendimento, além de caixas físicos e eletrônicos que atenderão tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas. A agência  faz parte do plano de interiorização do Banco que, ainda neste ano, pretende criar, no total, 28 locais de atendimento ao público em cidades onde ainda não está presente no País.

Segundo o superintendente executivo da rede Norte do Santander, Paulo Cesar F. de Lima Alves, o propósito do banco é contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem. “Não poderíamos ficar distantes de uma importante cidade como Juazeiro do Norte”, afirma.  Ainda ressaltou o potencial de destaque do Município nas áreas do turismo, comércio e serviços.  A agência conta com uma equipe de oito pessoas, entre gerentes coordenadores de atendimento, além de caixas físicos e eletrônicos eu atenderão tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas.

O prefeito Arnon Bezerra participou a solenidade.

O prefeito Arnon Bezerra foi um dos grandes apoiadores do novo empreendimento financeiro. O chefe de Executivo juazeirense esteve com diretores do Santander no Município e chegou a participar de reunião em Brasília, com a finalidade de acompanhar todo o processo.

Para ele, o banco além de estar voltada para o crescimento e desenvolvimento, tem tido uma preocupação com às questões sociais, à educação, e criando com isso um espaço para a prosperidade. “Quando a gente vê uma instituição desse porte buscando uma parceria, fomentando e dando oportunidade a uma cidade do porte de Juazeiro do Norte, uma região com a grandeza do Cariri, a gente fica envaidecido”, ressalta ele.

Credenciamento

O Prefeito, juntamente com o secretário de Administração e Finanças (Seafin), Evaldo Soares, assinou contrato de credenciamento do banco, para operar com empréstimos consignados voltado aos servidores públicos do município. Arnon Bezerra ressaltou a disponibilidade de parceria, em prol do desenvolvimento do Município.

De acordo com Evaldo, a iniciativa oferecerá mais uma opção de escolha ao Funcionalismo Público Municipal, com relação a realização de empréstimos consignados, optante pela melhor taxa de juros ofertada entre as instituições credenciadas pelo Município. Atualmente, conta com a Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil (BB) e Santander.

 

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *