Diário Centro Sul

Busca


Casal morre em acidente na BR 230

Publicado em 19/08/2013 - 19:53 por | Comentar

Categorias: acidente

  • Enviar para o Kindle

Um casal que trafegava na moto Honda CG 150, de placa HZA 2908, inscrição de Várzea Alegre, de cor preta, tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com a caminhonete S10, de Placas OCQ 4322, com inscrição de Juazeiro do Norte, de cor prata. O acidente ocorreu na BR 230 entre as cidades de Várzea Alegre e Farias Brito, neste fim de semana.

A caminhonete era conduzida pelo policial Rodoviário Federal, Jocélio Taveira dos Santos, natural da cidade de Juazeiro do Norte-CE.

Segundo informações do comandante da Polícia Militar na cidade de Farias Brito, sargento Santos, o agricultor Antônio Gomes de Lima, de 38 anos, natural do sítio Monte Alegre município de Várzea Alegre, conduzia a moto, e levava na garupa    a companheira Francisca Simone da Costa Bezerra, de 31 anos. Os dois foram arremessados a uma distância aproximada de 20 metros, e tiveram morte imediata.

O policial Rodoviário Federal, Jocélio Taveira dos Santos, se apresentou na delegacia de Polícia de Farias Brito, e foi conduzido para a delegacia do Crato.

Tags: , , , , , ,

Comentários


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

teste