A Câmara Municipal de Iguatu aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta quinta-feira, 27, o projeto de lei de iniciativa do Executivo, objetivando a participação de Iguatu e de mais seis municípios no Consórcio Regional de Resíduos do Alto Jaguaribe – CORRAJ.
De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, com a aprovação do projeto, a administração municipal está dando um grade passo para resolver definitivamente o problema do lixão que envergonha a todos os moradores de Iguatu. “Queremos agradecer a cada vereador pela enorme contribuição em aprovar a lei”, disse o gestor.
O consórcio regional prevê a implantação de uma política de pré-aterro, com a separação do lixo seco (inorgânico) e molhado (orgânico) pelos moradores.
Comentários