Busca

Cedro promoveu feira de empreendedorismo e agricultura familiar

21:20 · 11.09.2018 / atualizado às 21:20 · 11.09.2018 por

 

População lotou praça em Cedro para a feirinha da agricultura familiar. Foto de: Marcos Rodrigues

A cada mês produtores e empreendedores de base da agricultura familiar contam com apoio para exposição e venda de produtos na Praça Nilo Viana Diniz (Praça da Matriz), na cidade de Cedro.

Na Feira de Empreendedorismo e Agricultura Familiar (Feagri) o público pode adquirir artigos do artesanato, comidas típicas e produtos naturais do próprio município, como frutas, verduras, aves e ovos.

O evento faz parte do plano de ações voltado à geração de emprego e renda da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Agricultura.

O prefeito de Cedro, Nilso Diniz, destacou a importância da feira por possibilitar o contato direto da população com os produtores e empreendedores locais. “É um momento rico, proporciona a interação das pessoas, a movimentação de produtos, a melhoria de renda dos expositores e o incremento da economia local”.

O secretário de Agricultura disse que serão realizadas feiras em comunidades rurais. “A Expocedro, que acontecerá em outubro próximo, vai fortalecer ainda mais as oportunidades para que homens e mulheres que vivem no campo produzam e tenham vida mais digna”, pontuou Manoel Bezerra.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *