Busca

Governador e políticos aliados participam de comício regional em Cedro

16:02 · 10.09.2018 / atualizado às 16:02 · 10.09.2018 por

 

Evento de campanha reuniu milhares de moradores

O governador Camilo Santana, candidato à reeleição, esteve na noite deste domingo (9) na cidade de Cedro, distante 400 quilômetros de Fortaleza, onde participou de comício regional. Milhares de moradores participaram do evento de campanha, realizado na Praça Rubens de Albuquerque.

Acompanhado por lideranças políticas da região Centro-Sul e de candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, Camilo Santana agradeceu pela forma calorosa com que foi recebido.

O governador apontou ações realizadas para que não faltasse água nas casas dos cearenses. Destacou ainda as realizações ao longo dos últimos três anos e oito meses, como a contratação de novos policiais, professores e a realização de concurso público para a contratação de servidores, investimentos em segurança, saúde e infraestrutura.

Citou ainda a chega da Companhia Siderúrgica do Pecém, que hoje gera mais de 8 mil empregos diretos e indiretos. Vista como marco na logística nordestina, a obra ferroviária Transnordestina com 1.700 km, quando pronta, deve ligar os portos de Pecém, na Região Metropolitana de Fortaleza, e de Suape, em Pernambuco.

O governador Camilo Santana reafirmou o compromisso em trabalhar junto ao Governo Federal para viabilizar a obra, importante para o transporte de cargas no Nordeste e também no Ceará.

Prefeito reivindica 

O prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, reivindicou diretamente ao governador a implantação de reservatórios elevados de água em bairros da cidade para o abastecimento dos moradores, ampliação e melhoria do trecho urbano da rodovia Padre Cícero que corta a cidade, com iluminação moderna e mais segurança para os moradores.

Ausência 

Os candidatos ao Senado, Cid Gomes e Eunício Oliveira não participaram do comício regional, alegando outros compromissos de campanha, anteriormente agendados.

Governador Camilo Santana em discurso ao lado do prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz.

 

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *