Busca

Irmão de presidente da Câmara de Aiuaba não resiste a atentado e morre em hospital

10:35 · 21.04.2017 / atualizado às 10:36 · 21.04.2017 por
Vítima sofreu atentado e estava hospitalizada

Faleceu no início da tarde desta quinta-feira, 20, no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, o jovem Graciliano Bezerra, que havia sofrido tentativa de homicídio quando estava em um lava jato na saída da cidade de Aiuaba, em direção ao distrito de Barra.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram e um deles efetuou vários disparos de pistola contra a vítima, que foi socorrida para a unidade de saúde de Aiuaba e imediatamente transferido para Tauá em estado grave.

Graciliano Bezerra estava sendo atendido na emergência do Hospital numa tentativa de estabilização dos sinais vitais para ser transferido para Fortaleza, mas ele não resistiu. A vítima é irmão do presidente da Câmara de Aiuaba, Narcélio Bezerra.

Uma aeronave chegou a ser acionada para a condução do paciente para Fortaleza, mas não houve tempo. O corpo foi levado para o IML de Tauá.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime. O delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Gisleiam Lima deslocou equipe de agentes para iniciar a investação sobre o homicídio, que é mais um ocorrido no município envolvendo políticos ou parentes desde o período eleitoral de 2016. (Com informações de Amaury Alencar).

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *