Busca

Operação Jogo Sujo apreende máquinas de caça níqueis em Icó

23:04 · 05.10.2017 / atualizado às 23:10 · 05.10.2017 por
Máquinas de caça níquel foram apreendidas em Icó. Foto de Richard Lopes

A Polícia Civil de Icó apreendeu máquinas de caça níquel, mesas e dados, na manhã desta quinta-feira. A ação foi resultado da ‘Operação Jogo Sujo’ que contou com a participação dos inspetores da Polícia Civil, Júnior Pernambucano, Jéssica, Pinheiro, Ésio, Wander e Nogueira, coordenados pelo delegado regional de Polícia Civil, Erlon Leite Fernandes dos Reis.

O objetivo da operação foi coibir a prática de jogos de azar na cidade. De acordo com o delegado Erlon dos Reis, foram apreendidas seis máquinas caça níqueis, além de material usado para a prática da contravenção, como mesas,  dados e dinheiro.

Pelo menos 16 pessoas foram conduzidas par a Delegacia Regional de Icó onde prestaram depoimento. Quatro foram conduzidas em flagrante prática de contravenção penal.

O grupo foi indiciado no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais pelo delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis. Como a pena é inferior a dois anos de reclusão, ocorreu a lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por ser delito de menor potencial ofensivo.

Os acusados foram postos em liberdade e o procedimento seguirá na Justiça local.

(Com colaboração de Richard Lopes)

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *