Busca

Prefeitura de Várzea Alegre anuncia construção de CAPS e de Unidade de Saúde

14:50 · 20.11.2017 / atualizado às 14:50 · 20.11.2017 por

Preito Zé Hélder assinou ordens de serviço. Foto de Augusto César

A Prefeitura de Várzea Alegre anunciou neste fim de semana a construção de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), no bairro Riachinho, e de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na localidade de Riacho Verde. As duas ordens de serviço para as obras foram assinadas pelo prefeito, Zé Hélder.

O secretário de Saúde, Ivo Leal, destacou que Várzea Alegre terá um equipamento com melhores condições de atendimento aos usuários do CAPS e com condições adequadas de trabalho aos profissionais.

O vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim observou que o bairro Riachinho dispõe de uma UBS e será contemplado com o Fórum, a sede da Câmara Municipal e uma unidade do CAPS.

Construção de UBS no Riacho Verde

Na Capela de São João Batista, no distrito de Riacho Verde, o gestor assinou a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS. O prefeito Zé Helder agradeceu o empenho do deputado Adail Carneiro, que ainda em 2016, anunciou essa emenda, de cerca de R$ 1,3 milhão para a aquisição de equipamentos médicos e a construção da unidade de saúde.

O prefeito argumentou que a UBS supre a carência do distrito de um equipamento moderno, como já tem outras localidades de Várzea Alegre.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *