Busca

Procissão encerra festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Iguatu

19:55 · 08.09.2018 / atualizado às 19:56 · 08.09.2018 por

 

Devotos conduzem o andor em procissão. Fotos de Honório Barbosa

Foi encerrada no início da noite deste sábado, 8, após procissão pelas ruas do bairro Prado, na cidade de Iguatu, a festa religiosa dedicada à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ao final, houve show pirotécnico.

 

Imagem Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Centenas de devotos participaram do novenário, que neste ano teve como temática central ‘Com Nossa Senhora do Perpétuo Socorro somos cristãos, sujeitos na Igreja em saída’.

A festa começou no último dia 30. Na manhã deste sábado, houve missa solene de encerramento às 9 horas na Igreja Matriz. No fim da tarde, procissão com a condução do andor com a santa padroeira, bênção do Santíssimo Sacramento (Jesus eucarístico) e por último queima de fogos de artifício.

O padre João Batista Moreira destacou a intensa participação dos devotos a a fé crescente na mãe de Jesus, Maria, com o título de ‘Nossa Senhora do Perpétuo Socorro’.

 

 

 

Comentários 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

prof. Lourenço

12/09/2018 as 11:16

Festa de cunho religioso com manifesto da comunidade Prado já participei em tempos atrás com reverencia ao amigo Dom Mauro um verdadeiro representante do catolicismo .ok prof.Lourenço.