Um homem suspeito de prática de vários crimes na cidade de Jucás, na região Centro-Sul do Ceará, morreu em confronto com policiais militares, na tarde deste sábado (4), na CE-284, em Jucás.
A vítima foi identificada por Francisco Celielton Pereira, 31 anos, conhecido por Tim. Ele trafegava em uma moto Yamaha XTZ 150 de placa OST-0260 e, ao ser abordado numa blitz policial, parou o veículo, sacou uma pistola calibre 380 e atirou contra os policiais militares.
A vítima morreu no local. A arma foi apreendida. Ainda segundo a Polícia Militar, Tim era apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Jucás e respondia por prática de assaltos, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal dolosa.
Comentários