ir para o conteúdo | busca no blog

Diário do Nordeste

Daniel Praciano

Busca

Adeus Berg; chegam quatro reforços

danielPublicado às: 11:2305/09/2008

Berg sumiu novamente e não deve ficar mesmo no Fortaleza para a disputa da Série B do Brasileiro. Em contrapartida, o Tricolor apresentou quatro atletas hoje. Dois estavam em plena atividade, jogando a Série C do Brasileiro pelo Boavista/RJ. São eles: Fábio (lateral-direito) e Rodrigo (meio-campo). Os outros dois são Josimar, volante, e Mateus, atacante. Josimar estava parado no Inter/RS. Mateus vem do Coritiba e não era muito utilizado.

Fábio tem 30 anos e começou no Americano de Campos, sua cidade natal. Rodrigo é aquele jogador que passou por Botafogo e Gama e começou na Portuguesa Santista. É natural de Santos/SP e tem 32 anos.

Em breve mais informações dos atletas. Detalhe: o quarteto está assinando os contratos agora. Passaram em todos os exames médicos.

Brasileiro - Série B, Fortaleza

8 Comentários para “Adeus Berg; chegam quatro reforços”

  1. Ana Luiza disse:

    Ficha do novo reforço:

    Nome: Josimar Rosado da Silva Tavares
    Cidade de origem: Pelotas
    Idade: 21 anos
    Posição: Volante
    Clube de origem: Internacional
    Altura: 1,81
    Peso: 79 kg
    Principais características: Força de marcação e bom passe.

  2. Thiago Matos disse:

    Informações do pessoal de Recife dão conta de que quando ele soube como estava a situação da bebel stella passa-fome, deu um jeito de sumir do mapa. Já já ele reaparece em outro time, pois tentou retomar negociações com o ABC, mas este já contratou o lateral Piauí. Parece que também foi oferecido ao Ceará, mas não sei se vão contratá-lo.

    E esses nomes aí hein?! Reforços? Será mesmo? Ao que me parece a diretoria stellosa já está é montando o time para o cearense e a TERCEIRONA de 2009.

  3. Tiago Sales disse:

    É torcer que esses 4 ai cheguem com vontade e demonstrem saber jogar, porque pior do que esta nao dá pra ficar. Espero que não peçam tempo para entrar em forma, porque o Fortaleza não pode mais esperar, a contagem regressiva esta cada vez mais rápida.

  4. Márcio Vandré disse:

    De lascar.. O negócio é esperar que esses caras venham com disposição, pelo menos.

  5. Marcelo Lima disse:

    Dizem as más linguas que Berg já estava na capital e quando foi almoçar num shopping da cidade com o presidente, ele teve que pagar o almoço! Foi a gota d’água! Os outros também não permanecerão!

  6. Os dirigentes do Fortaleza continuam enganando e iludindo a torcida do Fortaleza. Agora, contrataram no atacado e de uma vez só trouxeram quatro jogadores desconhecidos. Segundo informações, dois deles estavam parados, na inatividade e outros dois disputado a série “C”, o que não é grande coisa. É inaceitável a contratação de atletas na inatividade. Não dá nem para avaliá-los. É um tiro no escuro. São contratações feitas açodadamente, no desespero, somente para dá satisfação à torcida e dizer que a diretoria não está parada. Igual ou até melhor que esses quatro, lá no Pici existe aos montes. Os dirigentes do Fortaleza, no que tange a contratações, continuam cometendo os mesmos erros de sempre, e, não é com jogadores dessa qualidade que o nível da equipe vai melhorar. O Fortaleza precisa é de jogadores de qualidade, o que, pelo currículum desses quatro, decididamente, eles não possuem.

  7. O volante Josimar ao contrario do que foi divulgado não estava parado; Ele treinava junto com o grupo do colorado e estava no aguardo de uma oportunidade do tecnico Tite, é um excelente jogador tem um passe refinado e uma boa finalização, muita raça e com certeza vai trazer muita alegria para o torcedor do Fortaleza.

    Parado, quer dizer, que estava sem jogar oficialmente.

  8. Carlos Alberto disse:

    Uma coisa é certa. 2 (dois) deles já tem experiência de Série C. Já é uma grande vantagem.

Faça seu comentário

// if you delete this the sky will fall on your head ?>

Busca no Blog

Busca no Blog

Blogs do Diário

Última Hora


© 2007 Diário do Nordeste. Todos os direitos reservados.

Globo.com