Busca

A morte de Amy Winehouse – #RipAmyWinehouse

13:49 · 23.07.2011 / atualizado às 14:53 · 23.07.2011 por

As mídias sociais têm um novo Trending mundial: A anunciada morte da cantora inglesa Amy Winehouse, também parece ter vindo primeiro via Twitter. O perfil do Editor Chefe do tablóide Sunday Mirror, Nick Buckley, confirmou há poucos minutos, a morte da cantora em seu perfil no Twitter, hoje em sua casa em Londres, às 15.54 pm (horário local), com suspeita de overdose por álcool e drogas:

A cantora de “Rehab”, “Back to Black” e outros hits, cuja polêmica carreira encantava e irritava tantos, tinha apenas 27 anos (faria aniversário em setembro). Numa coincidência bizarra, ela junta-se a outros jovens que morreram na mesma idade, como Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Kurt Kobain. Ela também colecionava vários escândalos na curta carreira. Esteve no Brasil há poucos meses, também tendo apresentações controversas. Tivemos a oportunidade de assisti-la em Recife, onde fez um grande show.
Aqui um vídeo que gravei nesse show na Capital de Pernambuco. Amy será inesquecível em sua meteórica carreira:

A hashtag #RIPAmyWinehouse já é tendência nos tópicos mais comentados do Twitter, na cantora de vários sucessos e de uma voz inesquecível. Descanse em paz, Amy:

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *