Busca

Banda Selvagens à Procura de Lei irá tocar no Planeta Terra

13:08 · 02.11.2011 / atualizado às 13:10 · 02.11.2011 por

Selvagens irá tocar no Planeta Terra com The Strokes. Foto: divulgação

Após campanha maciça nas mídias sociais, recorrendo aos fãs para votarem na banda no concurso cultural promovido pelo Festival Planeta Terra, a banda cearense Selvagens à Procura de Lei derrotou várias outras nacionais e irá representar o Ceará no palco do Planeta Terra.
Foi mais uma campanha que contou com o apoio do Blog Desencontrando, do Diário do Nordeste, tendo sido inclusive destaque na Capa principal do Diário na Internet. À semelhança de outra banda cearense, Arsenic, que também contou com o apoio deste blog e se classificou para tocar no Palco principal do Rock in Rio este ano, a Selvagens também milita com bastante presença online nas mídias sociais.
A escolha foi anunciada ontem, em São Paulo, após as três bandas finalistas se apresentarem num bar da Capital Paulista, na grande final do concurso. Pela internet mesmo o perfil oficial da banda @sapdl anunciou o resultado. Eles irão tocar no mesmo dia e palco onde se apresentará The Strokes e outras atrações internacionais.
O Ceará tem feito bonitonas mídias sociais, com vários cases ligados a música já. Nos orgulhamos de fazer parte desta boa história recente do cenário musical alencarino. Vai Selvagens!

Comentários 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

desencontrando - Diário do Nordeste

20/01/2011 as 01:1219

[…] aqui no Blog, de duas bandas cearenses que utilizam bastante as mídias sociais, a Arsenic e a Selvagens à Procura de Lei (as duas tocaram em festivais importantes este ano no Brasil, em muito graças às campanhas que […]