Tênis dourado: peça desejo! - Diário do Nordeste

Desenroladas

Busca


Tênis dourado: peça desejo!

Publicado em 22/07/2011 - 8:02 por | 13 Comentários

Categorias: ahazou, Dicas

  • Enviar para o Kindle

Já faz um tempo que algumas marcas apostaram no dourado para deixar uma das peças mais básicas que existe – o tênis - com uma proposta fashion e chique. Eu não sei vocês, mas sempre sinto que demora um pouquinho até que os lojistas percam o medo e apostem em coisas mais descoladas. Vai que eles esperam exatamente o tempo do consumidor se acostumar com a ideia e sair por aí procurando.Digo isso porque agora vejo tênis dourado em quase toda vitrine. E , posso confessar? Estou looouca para comprar um. Vi um lindo e baratinho (R$99,00) lá na Sonho dos Pés. Alô, quem me ama!

Mas não é só lá! Tem vários modelos (olha aí em cima!) de All Star Converse  dourado. O primeiro e o terceiro modelo têm aplicações de paetês (morram!). A única diferença é a cor (um é meio furta cor e o outro é douraaaado mesmo). O segundo é o o m,odelo tradicional jeans com aplicação dourada. E custa cerca de R$129,00.

Para quem não dispensa uma grife e pode gastar um pouco mais, tem ainda mais opções. Os tênis dourados da Louis Vuitton e do Christian Louboutin  fizeram o maior sucesso internacional. Dava para ver muitos famosos com eles nos pés. Por aqui, o pessoal pode comprar o modelo dourado da Osklen (de coleção passada) e da All Star de cano longo liiindo.

Aí você vem e pergunta: “Como é que vou usar isso?”. E eu te digo: “De todo jeito”. Dourado não é cor de perua não. Você usa de acordo com seu estilo. Por isso, vamos a algumas referências de como usar o tênis dourado. Essa primeira é com alçgumas famosas. Dá pra sentir que o look da Mayana Moura (a Melina de Passione) já é uma coisa mais arrumada, com o toque despojado do tênis, né?. Já a proposta de Tainá Muller (a Paula de Insensato coração) é mais divertida, com calça estampada e jaqueta de couro. E na Ke$ha, o negócio é ser underground!

A Cris Guerra, do blog Hoje Vou Assim tem o seu tênis dourado bordado de paetês e sabe muito bem como usá-lo. A moça já registrou seus looks com ele combinado com saia, calça, short, vestido… O que n]ao falta é criatividade. E sabe o que é legal? Ela fica elegante e super confortável!

Olha aí a Cris de novo. Meu povo, não resisti postar esse look aí. A Just Lia também tem o seu e combinou com peças super básicas: calça jeans, camiseta e camisa jeans. Para quem gosta de uma proposta mais jovem e e livre. Porque não um shortinho jeans, camiseta preta e um bolerinho de rendinha? Fica uma fofura, né?

E aí, quem gostou do tênis dourado? Quem já tem o seu ou vai- assim como eu- comprar o seu já já?

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Ticiana de Castro

em 23 de julho de 2011

Não gosto muito de tênis. Mas esses dourados estão tudo. Quero um!

Thaís

em 27 de julho de 2011

Olá!
Gostaria de saber se você podem me dizer como faço para achar o All Star cano alto, dourado! Estou desesperada atrás de um e não acho, por favor me ajudem! rsrs
Obrigada
Beijos

Gabriela Dourado

em 28 de julho de 2011

Thais, a gente não sabe. Mas vamos procurar por aqui e se acharmos, avisamos. Se vc achar, tb avisa a gente? beijoss

Lumma Paiva

em 1 de agosto de 2011

Olá gostaria de saber onde encontro o tenis da osklen dourado para comprar?

Gabriela Dourado

em 2 de agosto de 2011

Oi, Lumma! Tem loja da Osklen no shopping Iguatemi, ali próximo a Centauro. Beijosss

Luíza Batista

em 3 de agosto de 2011

Ai que engraçado, faz um tempo (ok, um tempão) que eu tava numa mania louca de tênis dourado também, rs. Fiz até um post no blog: http://tendencyfashion.blogspot.com/2010/08/gold-shoes.html

Eu encontrei o meu, comprei na Centauro, apesar de ser Adidas é bem parecido com um All Star. É lindo, e levanta qualquer look!

Adorei o post, gente! Beijos

natalia

em 20 de outubro de 2011

alguem pode fazer um peqeno favorzinhu pra mim ? por favor , é q se alguem achar um site q esta a venda o tenis dourado igual ao da kesha , ou parecido , por favor me passem o link ? obr se alguem acha

Sandra

em 4 de novembro de 2011

Oiee, amei o all star dourado, como faço para comprar? Aguardo resposta.

Sandra

em 4 de novembro de 2011

Esqueci de avisar que é o cano alto.

Gabriela Dourado

em 4 de novembro de 2011

Sandra, tem que procurar em lojas da All Star mesmo. A gente pegou as imagens da internet. Tem uma loja na Dom Luis que vende todo tipo de all star, pode ser que eles saibam te informar onde encontrar! bjoss

Janaina

em 6 de janeiro de 2012

Procuro e não acho!! Gostaria muito de saber onde comprar o all star dourado de cano longo! Moro no Rio e por aqui já garimpei muitos lugares! Sabe se alguma loja online vende?
obrigada!!!

Gabriela Dourado

em 7 de janeiro de 2012

Janaina, a gente também adoraria saber =( procura nas lojas que vendem all star aí no Rio =T

Camila

em 2 de julho de 2012

Finalmente adquiri meu tão sonhado tênis dourado ou champagne como diz a marca “Cravo e Canela” no site da Terê Calçados por apenas 99,90 bagatelas rsr eba!!!
aa e tem cheirinho de canela, humm confortabilissimo


Páginas

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999