Diarinho

Busca


Super festas

Publicado em 26/02/2012 - 9:00 por | 29 Comentários

Categorias: É Festa

  • Enviar para o Kindle

 

Olá pessoal, depois desse intervalo em decorrência do Carnaval, posto duas festas lindas e de encher os olhos. As festas são de duas menininhas que completaram quatro aninhos no final do ano passado. A primeira, é a da Rebeca, filha de Carine Moreira e André Bastos, no Plus. E eu a escolhi por muitos motivos que vocês, ao ver as fotos tiradas pela Azureg, com certeza vão concordar comigo. Confiram aí a belezura que foi.

 

A começar pelo lindo convite em forma de coruja, de autoria da super Juliana Cândido, do Ateliê da Ju, de Brasília. Um mimo!

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse cenário da mesa principal estava ou não estava parecendo uma obra de arte? A belíssima decoração foi feita pela Era Uma Vez Decorações e idealizada pela mamãe Carine que sempre arrasa nas suas festas e nos detalhes. O tema, como podem ver, foi de Coruja, mas com inspiração no outono. Lindo mesmo né?

 

Olhem os detalhes, que perfeição! O lindo bolo foi assinado pela Marta Bolos, que arrasou. E os deliciosos e criativos chocolates da Adriana surpreenderam e fizeram a diferença.

 

Eu achei o máximo a ideia do brigadeiro nos ovinhos de coruja.

 

 

 

 

 

 

 

Os brownies da Empório Brownie em embalagens criadas pela mamãe Carine também deram um toque a mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

E os centros de mesa, olhem que fofura. Quem não queria levar uma dessas para casa? E tanto eles como todas as corujas dessa festa foram feitas pela prima da aniversariante. Nunca vi tão perfeito.

 

 

 

 

 

E para finalizar, as lembranças: um jogo de lençol nas caixinhas com carinha de coruja e uma sacolinha toda decorada com folhagem, contendo muitos bombons. Parabéns a essa equipe de brilhantes profissionais e a dedicada Carine, pois a festa da Rebeca foi uma inspiração mesmo.

 

 

 

A segunda festa que veremos aqui também foi tudo de linda. E o tema remete aos clássicos infantis: Chapeuzinho Vermelho, que inclusive são uma tendência para esse ano. A comemoração armada pela mamãe Fernanda no Oba La Lá, sob a batuta do Aconteça Cerimonial Infantil, encantou a todos e não podia ser diferente, pois a Fernanda é dona da Festa Show, que organiza e realiza lindas festas infantis na cidade. E a da filha dela foi assim:

 

A pequena chapeuzinho entrando no buffet toda contente.

E na casa da vovozinha (buffet), onde estava rolando o maior festão, a visão era espetacular. A Festa Show se encarregou da bela e elogiada decoração.

Bem como das guloseimas, que agora vemos mais de perto. Já o artístico bolo levou a grife de Paulinha Bolos.

Esses cupcakes com as carinhas dos personagens da história da Chapeuzinho estavam uma lindeza.

 

 

 

 

 

 

 

 

E as cestinhas de doces, além de terem tudo a ver com o tema ficaram super mimosas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas na minha opinião, nada foi melhor do que as lembranças das meninas. Como podem ver na foto, uma boneca temática e original acompanhada do lobo mau. Para completar, ainda tinha uma maletinha com os bombons. Já os meninos ganharam um carro e maletinha de bombons também. Um luxo só né?

 

E aí gostaram das festas de hoje? Mas nem pensem que as novidades param por aqui, pois logo mais embaixo tem Dicas de Festas. E na próxima quarta-feira teremos duas super festas de dois menininhos. Até lá!

 

 

 

 

 

 

DICAS DE FESTAS

 

A dica de hoje são as super promoções de vários profissionais de festas infantis. Vale a pena conferir e até antecipar algum contrato para não perder a oportunidade. Vejam abaixo:

-Ao fechar qualquer pacote de cerimonial com a Kriative Kids você ganha 30% de desconto nas máquinas: telão+projetor+equipamento de som (p/telão)+máquina de fumaça+máquina de papel picado (skypaper).

-Até o próximo dia 10 de março, o álbum panorâmico 20×30 da Perspectiva Fotografia Infantil está com  50% de desconto. Imperdível!

-Os mini-brownies, canudinhos e pasteizinhos doces e docinhos da Doçuras da Lilika também estão bem mais baratos. Hum!!!

-A Maria Bonita está com 30% de desconto em suas placas e esculturas de tamanhos variados. Aproveitem!

-A Cris Almeida da Estilo Clean montou uma super mesa de decoração clean com mimos e personalizados para 100 pessoas 20% mais barata.

-A Innocence Couture preparou uma excelente homenagem para o mês das mulheres: quem fechar os looks mãe e filha em março levará  10% de desconto e os acessórios de cabeça grátis. Tem melhor?

-Para quem já está pensando em usar o Tema Páscoa, a Adriana Chocolates oferece um desconto de 25% em 30 cupcakes de cenourinha com cobertura de mashmallow até o dia 30 do próximo mês.

-A cobertura fotográfica em CD com 300 fotos da Milena Marques Fotografias, que custa R$ 450,00 está de R$350,00 para as festas de abril e maio. E somente para os leitores do blog.

-E a Fest Bolos estará dando 15% de desconto em seus maravilhosos bolos durante o mês de março.

Viram? Não dá para perder essa!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

mirian

em 26 de fevereiro de 2012

Michele vc não me falou do seu desconto de 30% para as festas.

Isabela

em 27 de fevereiro de 2012

Tá bem dificil dizer qual das duas festas ficou mais linda… Nossa, quanta originalidade essas duas festas trouxeram. Na primeira festa eu amei a decoraçao de outono e o tema coruja, assim como as originais lembrancas. Na segunda festa, o bolo ficou tudo…assim como as cestinhas e os cupcakes…
Já anotei aqui na minha agenda os nomes desses profissionais maravilhosos!!!
Beijos e mais uma vez obrigada por nos trazer tantas informacoes originais e importantes!

Ismeniaribeiro

em 29 de fevereiro de 2012

Cada qual mais linda que a outra. Do Chapeuzinho como e vermelho a decoração linda!!!

Karina Sperandio

em 29 de fevereiro de 2012

Ola, pesquisando na net achei a postagem que vc fez sobre a festa do Patati Patata. Seria possivel vc conseguir pra mim o telefone da Mimosa Lembrancinhas? Ja mandei varios emails pra eles mas nao obtive retorno, gostei mto das lembrancinhas que eles fizeram. Seria possivel vc me fazer esse favor?
Sou de Minas.
Mto obrigada, Karina.

Letícia Ribeiro

em 11 de março de 2012

Olá Karina, me desculpe pela demora, mas só agora consegui o contato que você pediu. Não sei se você ainda está precisando, mas olha aí: o telefone é (081) 8831.3133. Espero que tenha ajudado.

Alessandra

em 24 de abril de 2012

Olá! Adorei a decoração da festa com tema corujas!! Vc sabe me dizer se consigo comprar essas corujas? Você tem o contato da pessoa que confeccionou?
Obrigada
Alessandra

Letícia Ribeiro

em 30 de abril de 2012

Olá Alessandra, também adorei essa festa, mas infelizmente quem fez essas corujas foi uma pessoa da família que não trabalha no ramo de festas. Beijão.

Monica santos

em 2 de junho de 2012

Preciso muito saber como comprar o convite de bailarina aquele q é igual uma bolsinha, já tentei de todo jeito nao encontro como comprar. Me responda por favor. Obrigada bjs

Letícia Ribeiro

em 4 de junho de 2012

Mônica, como te respondi na pergunta do post anterior, entre em contato com a Larissa da Maria Bonita. Ela é a autora do convite. Contatos: 3272.1084 e 8831.7834.

Ericka

em 5 de junho de 2012

Gente,
teria algum lugar em Recife onde eu consiga encontrar essas árvores de tnt?? amei!!

Valdete

em 11 de junho de 2012

Gostaria de saber onde posso comprar aquelas cestinhas que tem uma cereja, obrigada

Ticiana de Castro

em 20 de junho de 2012

Ericka, tudo bem? Não temos como saber acerca de Recife, já que nossos contatos são em Fortaleza! Mesmo assim, obrigada pela visita e volte sempre!

Silvia Leticia

em 10 de julho de 2012

Oi, sou de Curitiba e gostaria de saber aonde foi feita a decoração de coruja e se é possível adquiri-la.Aguardo resposta, obrigada!

Letícia Ribeiro

em 11 de julho de 2012

Olá Sílvia Letícia, a decoração de coruja foi feita pela empresa Era Uma Vez Decorações, daqui de Fortaleza. Caso tenha interesse, é só entrar em contato com elas pelo número: 3268.3140.

Letícia Ribeiro

em 11 de julho de 2012

Olá Valdete, essas cestinhas que você gostou faziam parte dos mimos feitos pela Festa Show para essa festa. Mas acho que você pode encontrar no Mercado São Sebastião, aqui em Fortaleza.

Rosimary

em 6 de outubro de 2012

Gostaria de saber quanto custa cada ovinho de coruja com brigadeiro,

Letícia Ribeiro

em 30 de outubro de 2012

Olá Rosimary, a Adriana Chocolates foi quem assinou as mesas de chocolates. Contato: 8878.2640.

Michele

em 5 de março de 2013

Olá Letícia, tudo bem?

Sou artesã e gostaria de saber o contato da pessoa da família que fez as corujinhas de mesa da primeira festa. Você saberia me informar o contato dela ou de alguém da família, por gentileza?

Muito obrigada

Gabriela

em 19 de março de 2013

Olá,vc acha que o tema coruja,orna para 15 anos ?

Letícia Ribeiro

em 13 de abril de 2013

Olá Michele, tudo bem sim. Mas infelizmente não tenho mais o contato da família que realizou a festa. Atenciosamente, Letícia.

Letícia Ribeiro

em 6 de maio de 2013

Olha Gabriela, não sou a pessoa mais indicada para te orientar sobre isso. Seria bom você procurar algum cerimonialista que trabalhe com 15 anos. Eles são as pessoas mais adequadas. Mas obrigada pela confiança. E me desculpe em não poder ajudá-la.

glecia

em 2 de setembro de 2013

gostaria de saber onde comprar esta bonequinha

Letícia Ribeiro

em 8 de outubro de 2013

A da bonequinha personalizada com o tema foi de autoria da Festa Show, dona da festa. Olha só o contato: 3032.6687. Até logo!!!! Volte sempre para conferir nossos posts!

ANA OLIVEIRA MARQUES

em 27 de outubro de 2013

QUERO SABER O VALOR DA MESA DA CURUJA? A PRIMEIRA FESTA.

Letícia Ribeiro

em 29 de outubro de 2013

Ana Oliveira, para saber o preço desta mesa você deverá pedir orçamento para os profissionais envolvidos: Adriana Chocolates, com seus chocolates, e Era Uma Vez Decorações. Atenciosamente, Letícia Ribeiro.

Nathalye

em 5 de junho de 2014

Gostaria de saber quem faz os centro de mesa da coruja e se vcs tem o contato..
Festa daqui 2 meses e quero providenciar o quanto antes..
Obrigada

Renata Montalvão

em 6 de junho de 2014

Olá, amei seu blog!!! Parabéns!!!
Não sei se é possível, mas eu gostaria do contato da pessoa que fez as corujinhas da festa da Rebeca. Vc consegue pra mim?
Beijos,
Renata

Letícia Ribeiro

em 10 de julho de 2014

Olá Renata, que bom que você gostou! Fico muito feliz! Mas quanto ao seu pedido não será possível, porque elas foram feitas por uma pessoa da família da aniversariante que não trabalha com festas. Minha sugestão é você procurar profissionais que possam fazer ou criar algo na mesma linha. Atenciosamente, Letícia Ribeiro.

Letícia Ribeiro

em 10 de julho de 2014

Olá Nathalye, esses centros de mesa foram feitos por pessoa da família da aniversariante e que não trabalha com festas. Mas você pode buscar profissionais que produzam centros de mesa e criar algo na mesma linha.
Beijos, Letícia Ribeiro.


Páginas

Facebook

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

teste