Busca

Estacionamento do Castelão não terá limite de horário. Confira preços

12:42 · 16.01.2013 / atualizado às 14:30 · 16.01.2013 por

Foram definidos os preços do estacionamento para a rodada dupla da reinauguração da Arena Castelão, no próximo dia 27, pelo Nordestão, envolvendo Fortaleza x Sport e Ceará x Bahia. Serão 1000 vagas descobertas, a R$ 5 e 1997 vagas cobertas, a R$ 10, sem limite de horário.

Os portões da Arena serão abertos a partir das 13h. A cobrança do estacionamento será feita pela empresa administradora. Há seguro para quem utilizá-lo.

Os estacionamento localizados na área sul da arena destinam-se às torcidas do Fortaleza e Bahia, e os estacionamentos na área norte da arena, destinam-se às torcidas do Ceará e Sport.

Comentários 28

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

josemar capistrano da costa

16/01/2013 as 13:0119

Boa tarde fica sempre sem meu comparecimento, pois tudo que se constrói no estado é custa de emposto que pagamos agora pagar ingresso caro e depois estacionamento não concordo mas não tenho nada contra aqueles que desejam ser explorado para usar aquilo que construiu.

André Melo

16/02/2013 as 14:0119

Realmente Josemar Capistrano da Costa, as obras são pagas com arrecadação de Impostos que nós pagamos. No entanto, caro Josemar, se formos analisar como você está analisando nós, também, pagamos os impostos que são usados em várias outras obras de infraestrutura que nós usufruimos e não pagamos por elas. Como por exemplo, visitar o Aeroporto, a Rodoviária, as praças públicas, os parques, o calçadão da Beira mar dentre outras coisas. O ingresso é para cobrir despesas da Arena e também com os clubes que a utilizam, me parece que da arrecadação de cada partida que será realiza será cobrado um percentual em torno de 7% do valor bruto e o preço é definido pelos clubes não pelo governo.

Fernando leitao

16/02/2013 as 14:0119

Desde que seja assegurado ao veículo e ocupantes seguro contra furtos e roubos ou dano ao veículo, como manda a lei,é natural a cobrança haja vista que há custos que precisam ser cobertos. Porém se nada disso for praticado, é abusiva a cobrança no nosso entender.

Ed Paz

16/02/2013 as 14:0119

se colocar na rua, vai pagar 5 reais ao flanelinha, que quando vc chegar no final do jogo ele não ai tá mais lá, pois eles querem antecipado, e pagar dentro do estádio vc ainda tem seguro, é bom pensar antes de falar!

Mendes

16/03/2013 as 15:0119

A obra é pública, mas a administração é mediante concessão. Nós pagamos pela obra; não por sua administração. Assim, a empresa concessionária pode cobrar pelos serviços prestados, como está fazendo. Não há, como alguns acham, abusividade. A nossa lei autoriza a obtenção de lucro mediante a cobrança de tributo, seja por taxa, tarifa ou outra espécie de tributação. O mesmo ocorre com o Centro de Eventos. Tudo dentro da mais perfeita legalidade. Só assim teremos esses equipamentos de qualidade por muito e muito tempo.

Humberto

16/03/2013 as 15:0119

E Moto será cobrado ou não?

Fábio André

16/03/2013 as 15:0119

Não há do que reclamar. Vem para São Paulo e estaciona teu carro na Rua (perto de um estádio) por $50 ou dentro da garagem de uma casa por $100. SEM SEGURO e SEM GARANTIA! Esse preço tá é barato se comparar com o que se cobra na praia do futuro. Se realmente tiver seguro, tá justo e tá certo.

VOZAO

16/03/2013 as 15:0119

kkkkkkkkkkk

ajax

16/04/2013 as 16:0119

vozão bi-campeão da copa do nordeste

Jair CearáChopp

16/04/2013 as 16:0119

O preço realmente não é nada de se reclamar, agora o que precisamos é que dentro desse estacionamento tenhamos a segurança do veiculo…..

José Amadeus

16/04/2013 as 16:0119

Apesar de quem contratar o serviço é quem vai arcar com despesas dos danos causados por vagabundos disfarçado de torcedor, deveria chamar atenção para o próprio vândalo pois sem punição ao mesmo sempre vai acontecer falta de ordem. Faço lembra o prejuizo do PV que o clube do Fortaleza vai pagar quando na verdade que deveria pagar é quem fez a baderna. Meus amigos enquanto ficar na impunidade, sempre vai acontecer ta na hora de punir verdadeiramente os vedadeiro cupados

Carlos Alberto

16/04/2013 as 16:0119

Justíssimo, melhor do que pagar a franelinha e não ter nenhuma segurança.

ROBERTAO

16/04/2013 as 16:0119

muito justo a cobrança pois o pessoal que diz que olha seu carro no meio da rua cobra no minimo R$ 5,00

gostei

Kleber

16/05/2013 as 17:0119

Ta muito bom o preço, os bandidos la fora ja me cobravam esse valor para eles mesmos não roubarem ou danificarem meu carro. Gostei.

Maria José

16/05/2013 as 17:0119

Concordo com a cobrança, só não concordo esses
dois jogos de Fortaleza e Ceará, pois dentro
tem segurança e fora como fica?

Gledmacson

16/05/2013 as 17:0119

MELHOR PAGAR R$ 5,00 COM SEGURANÇA, DO QUE PAGAR PARA FICAR NO MEIO DA RUA.

Nivardo

16/06/2013 as 18:0119

Num jogo desses os flanelinhas vão cobrar no mínimo os dez reais cobrados para a parte coberta. Ninguém ó obrigado a ir de carro próprio.

Antônio

16/06/2013 as 18:0119

Rodada onde a maior atração é o estádio Castelão.
Não vale, tá caro demais. Imagine o que você poderia fazer com R$ 50,00 ( ingresso ) + R$ 10,00 ( estacionamento )+ R$ 30,00 com lanche = R$ 90,00 ( total ). Dá uma bela farra.
No final dessas partidas, no entorno do estádio,vai tá cheio de pilantra tentando te roubar, vai ter muito buraco e lama pra tu enfiar o pé. Que programa heim!

Sérgio Alvi-Negreiros

16/07/2013 as 19:0119

O preço é justo, espero que a administradora não “cresça os olhos” e aumente esse valor !!!!

Roberto Bezerra

16/09/2013 as 21:0119

Valeria até mais. Melhor do que pagar flanelinha embriagado.

WALTER

16/09/2013 as 21:0119

só vai colocar carro no estacionamento quem quiser…não é obrigado…pode ir de buzão mesmo…kkk…

ISIDORIO

16/11/2013 as 23:0119

A turma tá tão acostumada com o bolsa escola ,que já tão querendo que o estacionamento do novo CASTELÃO seja de graça; assim é demais.

Paulo Cesar

16/11/2013 as 23:0119

Barato, paga-se muito mais a flanelinhas que não são donos das vias públicas. E precisa-se criar uma “cultura de segurança nos estádios”, a começar pelo patrimônio individual de quem vai assistir aos jogos. Só assim volto a assistir meu vozão, pois no PV não vou não.

Junior Ricarte

16/11/2013 as 23:0119

Sim galera, todos até agora só falaram em CARROS, e como ficam as MOTOS, alguém poderia me explicar por favor? Valeu… Abraços aos alvinegros…

jose delsom rocha dos santos

01/03/2013 as 15:0219

Oi, eu vou de buzão.

EVERALDO

06/05/2014 as 17:0219

O preço esta muito barato. Devia ser mais caro para estimular os torcedores irem de ônibus…..