Busca

Convocado por Felipão, Diego Costa opta por jogar pela Espanha

13:42 · 29.10.2013 / atualizado às 13:42 · 29.10.2013 por
Imagem: Reprodução RFEF
Imagem: Reprodução RFEF

Convocado por Felipão para defender a seleção brasileira de futebol, o atacante Diego Costa optou por defender a seleção espanhola. A afirmação foi publicada na página na internet da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

Segundo a RFEF, o jogador enviou um ofício à CBF afirmando desejar atuar pela Espanha, ficando à disposição do técnico Vicente del Bosque, caso opte por contar com ele.

Aos 25 anos, Costa é o artilheiro do Campeonato Espanhol atual e tem 12 gols pela temporada, defendendo o Atlético de Madri. O atleta nasceu em Lagarto/SE e defendeu a seleção brasileira em 2 oportunidades, esse ano, em partidas amistosas diante da Itália e da Rússia.

Sem nunca ter defendido algum clube brasileiro, Diego atua na Espanha desde os 18 anos.

Comentários 8

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcelo Araujo

29/02/2013 as 14:1019

Prefiro o Walter do Góias buchudo, do que esse mascarado aí, pena que o Walter se contundiu.

carlos

29/03/2013 as 15:1019

vai, vai, vai, timbora carniça esse jogador meia boca só porque fez uns gols lá fora tá se achando, isso não serve nem pra jogar travinha…. ãoãoão CHICO PEZÃO E SELEÇÃO…

Alan

29/05/2013 as 17:1019

Fez o certo… Nunca deram valor e agora tomaram o troco, vou torcer por você…. Além de ser meu conterrâneo… Joga muito…

Cláudio Silva

29/07/2013 as 19:1019

Vai tarde, burro é o Felipão por tentar levar ele pra Seleção, não precisamos dele, o que é dele tá guardado. Vamos ganhar essa copa em cima da seleção que ele escolheu.

Juca

29/07/2013 as 19:1019

Deixou de ficar na reserva do Brasil para ficar na reserva da Espanha…

wallce

29/09/2013 as 21:1019

Galera,ele está no direito dele,o cara tinha a opção de escolher a seleção que ele vai jogar,agora um abestado como o Felipão só deu uma chance para o jogador,ai quando o jogar estoura,ai ele chama,fação me rir,ele está certo e se fosse eu teria feito o mesmo.

Arnaldo

29/10/2013 as 22:1019

Isso se chama TRAIDOR DA PÁTRIA. Espero que este indivíduo nunca mais ponha os pés no Brasil, que fique lá na amada Espanha dele pelo resto da vida. Deveria ser cassada a nacionalidade brasileira dele, pois um rato de esgoto desses não é digno de carregar o nome da nossa pátria no seu passaporte.

eduardo campos

29/10/2013 as 22:1019

Nunca se lembraram do rapaz, foi só a espanha mostrar interesse, no jogador e ai se lembraram de convoca-lo por que não antes????????