Busca

Acrísio para defender Governo da Venezuela reclama da colega

12:13 · 12.09.2017 / atualizado às 12:13 · 12.09.2017 por

O vereador Acrísio Sena (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) na manhã desta terça, 12, para responder às criticas da vereadora Priscila Costa (PRTB) ao governo da Venezuela e à diplomacia dos governos Lula e Dilma Rousseff (ambos do PT). “A fala está eivada de preconceitos e desconhecimento da própria história”, declara o parlamentar.

O parlamentar, que é presidente municipal do PT, disse ser contra qualquer forma de repressão ao povo da Venezuela e favorável à autodeterminação dos povos. “Quero manifestar a minha posição radical contra qualquer intervenção”, diz. Entretanto, de acordo com o parlamentar, a fala de Costa traz erros factuais, como a associação entre socialistas e narcotraficantes. Para ele, a defesa do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC) por parte da vereadora “é uma questão de tempo”.

Comentários 3

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MÁRCIO CASTELO

13/12/2017 as 12:0919

Não entendo porque a câmara municipal ainda perde tempo discutindo sobre o exacrável regime de Maduro.
ACHO QUE DEVE HAVER PAUTAS MAIS IMORTANTES A SEREM DISCUTIDAS PARA SOCIEDADE FORTALEZENSE.

OZIRIS DE OLIVEIRA

13/09/2017 as 09:0919

Desconhecimento da historia? todos os dias estamos vendo nos jornais a verdadeira historia da Venezuela e não é segredo para ninguém Sr. Acrisio. o povo lá está morrendo de fome e clamando por socorro. Me parece que é a sua historia é que está mal contada. Esse ditador Maduro tem é que renunciar e dar a vez pra outro. E o que é preconceito? é falar contra regimes ditadores, opressores e exterminadores de cidadãos?

Márcio nobre

13/09/2017 as 09:0919

Mais uma prova da eterna maluquice dos políticos de esquerda de nosso país. Falam tanto da ditadura militar brasileira e sempre saem em defesa de ditaduras de outros países…