Busca

Debate na Universidade Federal do Ceará

10:31 · 24.09.2014 / atualizado às 10:31 · 24.09.2014 por

Os candidatos Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), não deverão participar, hoje, do  debate promovido pelos Sindicatos dos Trabalhadores e dos Docentes das Universidades Federais no Ceará, previsto para acontecer na Concha Acústica  da Universidade Federal do Ceará, a partir das 19 horas, com duração de duas horas.

Só os candidatos Ailton Lopes (PSOL) e Aliane Novais confirmaram presenças no encontro. Camilo e Santana e Eunício Oliveira, oficialmente, no horário previsto para o debate estão com outras programações de campanha.

Comentários 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jânia Paula

24/11/2014 as 11:0919

Por que não dizem que iremos às urnas este ano para votar em um plebiscito? Quem, além do povo, contesta a “velha politica”? Na classe politica o que constato é candidato usando um discurso hipócrita contra a “velha politica”, mas que adota exatamente as mesmas estratégias da “velha politica” para obter apoio e galgar o poder. Veja, por exemplo, a estratégia da senhora Marina Silva, seus patrocinadores, ou representante desses. Parece que eles têm feito um ótimo trabalho apoiando atos ilícitos da magistratura – do sistema jurídico como todo (MP, OAB ..) – em troca das revelações investigatórias, assedio moral e psicológico à litigantes, promoção de movimentações de processos convenientes à promoção de escândalos e/ou paralizações desses (…). Não temos opção, os radicais e extremistas aparelharam a maquina do Estado e estão usando-a contra o povo em prol do projeto politico de recolonização do Brasil! Em 2014 não teremos uma eleição de fato e sim um plebiscito: Povo brasileiro o que prefere? Ser colônia “Brics” ou ser colônia americana?