Busca

Denúncias de irregularidades na eleição de Fortaleza

16:44 · 18.12.2012 / atualizado às 16:44 · 18.12.2012 por

A assessoria do PT de Fortaleza encaminhou às redações, agora há pouco, nota dando conta de que Elmano de Freitas vai no início da noite ao TRE levando a ação de investigação eleitoral com a finalidade de impugnar a eleição de Roberto Cláudio e Guadência Lucena. Diz a nota petista:

O candidato do PT às eleições municipais de Fortaleza, Elmano de Freitas, ajuizará, nesta terça-feira (18.12), junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ação de investigação judicial eleitoral contra a coligação Para Renovar Fortaleza. Na documentação que será levada ao TRE, estão as provas dos diversos tipos de ilegalidades ocorridas durante a campanha na capital, principalmente no segundo turno das eleições. A ação requer a cassação do diploma e a inelegibilidade dos candidatos Roberto Cláudio e Gaudêncio Lucena.
 

Comentários 7

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aragão

27/12/2012 as 17:09

Quer dizer que quando é contra o PT a lei deve ser cumprida. Quando é contra um político que representa os ricos não pode entrar na justiça? O Elmano não está querendo dar golpe, como os tucanos querem fazer em Brasilia. Ele entrou na justiça. Que os juízes sejam menos políticos e mais técnicos para analisar as provas e dar o veredito justo. Se houve fraude dos dois lados, que os outros também sejam processados com provas. A lei é pra ser para todos.

NF

18/12/2012 as 19:41

Que homem ridículo!
É triste não aceitar a derrota, mais triste ainda é tentar arrancar do povo o direito de decidir quem ele quer no governo.

Esse povo do PT não tem a humildade de aceitar que as pessoas se cansaram de tanta sujeirada, de tanta hipocrisia, tantos desmandos da administração pública!

Também, eu reconheço que depois de tanta robalheira, tanto dinheiro derramado entre aqueles poucos escolhidos, não é fácil sair assim, deixando para trás o pote de ouro que a partir de agora terá um novo guardião.

Claudio

18/12/2012 as 19:37

Esse poste não sossega mesmo, viu… Vai chorar em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saulo

18/12/2012 as 19:22

kkkkkkkkkkkkk Conta outra poste. Chuuuupaaaa!!!!

Cleyton

18/12/2012 as 18:48

Parabéns Elmano,PT de entrar com representação da maior vergonha que o Ceará já viu, práticas atrasadas, teorias do passado,coisa vergonhosa, triste, porém a justiça vai ser feita, cadê o metrô já quebrou, a seca se alastrou, e a segurança lamentável, só falta fazer o aquário para peixe, oh vida cruel.

Bezerra

18/12/2012 as 18:48

Estou acreditando porque estou lendo. Mais uma vez fica comprovada a falta de preparo deste rapaz pra exercer cargo público. Pede um emprego na Eletrobrás, já que você entende bem de poste, principalmente sem luz.

Fernando Duarte

18/12/2012 as 18:30

O candidato do partido mais especializado em boca de urna vai pedir ilegalidade…durma-se com um barulho desses reconhecer as derrotas faz parte da vida !