Busca

Inauguração do Castelão

18:29 · 06.12.2012 / atualizado às 18:29 · 06.12.2012 por

Está confirmada a vinda da presidente Dilma Rousseff a Fortaleza, no domingo, dia 16 próximo, para inaugurar o Castelão. O batalhão precursor da presidência da República já veio ao Ceará preparar a vinda da presidente. Pela programação oficial, a solenidade a ser presidida pela presidente Dilma acontecerá  às 17 horas. O governador Cid Gomes, acompanha de perto todos os preparativos para a inauguração da obra, a primeira a estar concluída dentro do projeto de acolhimento dos jogos da Copa das Confederações, no próximo ano e da Copa do Mundo em 2014.

O  cearense Fagner será o responsável pelo show, embora o Governo ainda trabalhe com a possibilidade de, em outra oportunidade, fazer uma outra festa com show e uma partida de futebol com atraentes equipes.

Comentários 4

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Teresa Pereira

16/05/2012 as 17:1219

A humanidade é assim mesmo nem Jesus agradou mas o progresso é necessário e deverá caminhar com o ser humano!

rodrigues

12/09/2012 as 09:1219

Parabéns um estádio muito bonito,porém basta olhar ao redor do castelão que vemos a pobreza do nosso estado,vemos realmente onde está a preocupação de nossas autoridades gastando milhões de dinheiros em obras fúteis que assim posso dizer,e negando ter dinheiro para pagar salários melhores a policiais militares a professores que trabalham pesada e vêm o nosso dinheiro ser jogado fora. Ge nosso Brasil.

André

07/09/2012 as 09:1219

E tragam a Dilma até o Castelão por terra, de carro mesmo. Pra ela ver a qualidade da nossa malha viária. Passo todos os dias por ali e é insuportável.

jose gilardo carvalho

07/07/2012 as 07:1219

700 milhões para um estádio, que implodiu em cinco segundos 200 milhões, que há poucos anos o então governador Tasso Jereisssati gastou em reforma, o que pensar? Esse país que diz não ter dinheiro para pagar 950,00 para um educador enfrentar 40 horas de sala de aula com os expropriados do capital, revoltados, drogados, muitos(a) prostituidos. Esse é apenas um dos itens, se fossemos citar os empreendimentos na cidade as cifras passam de trilhões, então esse continua sendo um país rico com o trabalho dos pobres que continuarão pobres. Ah Brasil a história, o arquiteto do universo irá te cobrar os privilégios para alguns e a violência contra muitos.Triste país, de gente trabalhadora e honesta, a quem só é dado o direito de viver e morrer sem dignidade humana. Morremos nas esteiras dos hospitais, tratados como porcos. E comemoramos títulos de futebol, país onde uma emissora paga 6 milhões de reais para um jogador arquibilionário, aceitar que o povo veja um tratamento ultra moderno para emagrecer pago pela emissora(digo pelo telespectadores, através do consumo dos produtos anunciados no programa) o que dá para rir dá para chorar….e muito. Brazil…zil…zil….zil.