Busca

Mais 11 partidos pedem registro de candidaturas ao TRE

17:35 · 10.08.2018 / atualizado às 17:52 · 10.08.2018 por

A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) recebeu nesta sexta-feira (10) pedidos de registro de candidatura de mais 11 partidos que desejam participar das eleições gerais de 2018, sejam candidatos a vagas proporcionais ou majoritárias.

Foram levados à Justiça Eleitoral pedidos de PCdoB e PTB, da coligação “Trabalho, Dignidade e Luta”, mas o quantitativo ainda não foi divulgado no sistema DivulgaCand. O PSL também apresentou os nomes para o pleito. O partido sairá isolado nas eleições, terá chapa completa, com postulante ao Governo, Senado, suplentes, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

No início da tarde, a coligação comandada pelo MDB do senador Eunício Oliveira levou à Secretaria Judiciária os candidatos também do SD, PSD, PRB, PSC, PHS, Podemos e Avante. Ao todo, serão 69 candidatos para deputado estadual e 32 para federal, acrescentando, na majoritária, Eunício à reeleição, com os suplentes Gaudêncio Lucena (MDB) e Edmilson Bastos (PSD).

DivulgaCand

O sistema DivulgaCand é atualizado três vezes ao dia: 8h, 14h e 20h. Como muitos documentos foram entregues apenas no final do expediente desta sexta-feira, as informações dos candidatos, como nome completo, escolaridade, participação em outras eleições e bens, só estarão disponíveis no final do dia.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *