Busca

Juazeiro do Norte é o 3º polo calçadista do País

06:26 · 15.07.2009 / atualizado às 06:26 · 15.07.2009 por

Garante o Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Juazeiro do Norte e Região (Sindindústria): o Cariri cearense é o maior fabricante de calçados do Norte e do Nordeste “e já figura em terceiro lugar no ranking nacional, perdendo apenas para as cidades de Franca (SP) e Novo Hamburgo (RS)”. Um informe especial encaminhado pelo Sindindústria a este blog alarga ainda mais a justificada vaidade dos caririenses de Juazeiro do Norte e municípios vizinhos, ao revelar: “A ampliação do número de marcas de calçados da região mostra o crescimento do polo, mesmo em um momento desfavorável. Hoje já são aproximadamente 250 empresas formais — 83 das quais associadas ao Sindindústria. O número estimado de pares de calçados produzidos em 2008 alcançou a incrível marca de 100 milhões”. E a expectativa para este ano é de que, apesar da crise que castiga o mundo todo, essa performance se repita. Para isso, as empresas do polo calçadista de Juazeiro do Norte, coordenadas pelo Sindindústria, instalaram um grande estande na Francal 2009, maior feira de calçados do País, que se realiza, deste ontem e até sexta-feira, 17, na cidade paulista de Franca, reunindo compradores do Brasil e dos principais mercados estrangeiros — Estados Unidos e Europa no meio. Antonio Barbosa Mendonça, presidente do Sindindústria, está otimista: “Nosso calçado é da mais alta qualidade”.

Comentários 194

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alex

25/12/2016 as 12:1119

Procuro fabricante de placas de borracha com 3 filetes … os filetes a minha escolha

Regiane

24/11/2016 as 11:1119

Gostaria de fornecedores de placas para fabricação de chinelos e tiras de todos modelos!

deise

13/02/2016 as 14:1019

olá gostaria de conhecer os produtos e saber os precos

Maria luisa nogueira da silva

12/04/2016 as 16:1019

Ola gostaria de saber os preços e como faço pra comprar matéria prima com vcs sou do maranhão agradece luisa

Gilvan Lucas Santos

03/10/2016 as 10:1019

Precisa de matéria-prima borrachas e tiras para chinelos CEP 490 35230

sinara pereira

12/01/2016 as 13:0919

Boa tarde estou iniciando a trabalhar com sublimação em chinelos
preciso fornecedor de solas e tiras slim

Marinaldo

04/12/2016 as 12:0819

Bom dia. Se nao te encomodar vc tem lista de fabrica calçados juazeiro norte. Trabalho com calçados. Compro placa pra fazer chinelos tipos havaianas. Nao sei nome pricipais fabrica. De juazeiro norte ceara se nao. For atrapalhar. Agradesso

ELISEU SANTOS

15/07/2016 as 19:0719

Estou pretendendo abri uma fabrica de fazer chinelo mais não tenho fornecedor me enforme os serviços de vocês obrigado

antonio soares ferreira

14/08/2016 as 20:0719

MEU NOME E ANTONIO SOARES FERREIRA quero saber valor das placas de borrachas para fabricar chinelo tip avaiana e o valores do frete quero placas
coloridas cep 60440_782 rua estado do rio 55 ap 431 fortaleza ceara por mande o mais rapido qui puder

Reginaldo almir amorim

11/03/2016 as 15:0719

boa tarde gostaria de receber os endereços dos fornecedores de pracas de borrachas para chinelos de juazeiro do norte ceara agradeço.

Ramiro

09/01/2016 as 01:0719

Ola eu sou Ramiro gostaria de saber como copra as placas de borachas de fazer chinelos
E os valores

joão fernandes chaves

26/02/2016 as 02:0619

oi gostaria de saber tabela de preços e frete e valo minimo de compras para 59900-000

Marilda F Gonçalves

21/08/2016 as 08:0619

Olá, gostaria de obter a tabela de preço, frete e valor mínimo de compra para o CEP 71805-712.

Marconi José

02/03/2016 as 15:0619

Quero comprar matéria prima para fábrica chinelos estou precisando urgente por favor mande o preço das placas e também o frete para cep 58625000

Marconi José

30/10/2016 as 22:0519

Boa noite gostaria de saber se vocês vende matéria prima para fábrica chinelos tipo havaianas causo vocês tem o produto manda o preço certo.

Isleine Nara

18/11/2016 as 23:0519

Boa noite!! estou iniciando uma fabrica de chinelos e gostaria que me enviasse uma lista de fornecedor de materia prima, como borrachas microporosas, tiras… se alguém puder me ajudar, estou a procura de bons fornecedores! Desde já muito obrigada!

felipe

17/09/2016 as 21:0419

boa noite, busco por um material de qualidade. Busco por placas de borracha microporosa,com sua composição de 70% 30%, 80% 40%, favor entrar em contato!!..

Júnio de Souza Batista

04/01/2016 as 13:0419

olá boa tarde, sou da cidade do Cabo de Santo Agostinho Pernambuco, estou iniciando no ramo de sandálias tipo havaianas e gostaria de saber se alguém poderia me informar qual o melhor fornecedor de placas de borrachas , e se algum fabricante de tiras já fabrica as tiras com a nossa logo marca tipo as havaianas; se alguém poder me ajudar meu email, jsbsouza02@gmail.com , junio nsouza.

Elciney vieira Liria

15/09/2016 as 09:0319

Bom dia ,Sou Elciney de Campos dos Goytacazes RJ estou fabricando sandálias a 4 meses gostaria de saber os fornecedores mais barato das placas 70/30 e das 100% borrachas pois trabalho com as duas ,vejo alguns anuncio mais não vejo contato e se possível de tiras tipo havaianas pois pago entorno de 0,68 por tira agradeço deis de já

joaquina

25/12/2016 as 12:0219

estou iniciando uma fabrica de chinelos e gostaria que me enviasse uma lista de fornecedor de materia prima, como borrachas microporosas

Waldir de Oliveira

22/11/2016 as 11:0219

Olá bom dia!
Meu nome Waldir tenho uma fábrica chinelo estou com muita dificuldades em comprá a borracha com Poliéster para personalizá chinelos e borracha resinado para sublimação borracha com no mínimo 80% borracha e 20% Eva, se vcs souberem favor enviar contato desde já obrigado.

Paulo Ramatis Santos Costa

17/11/2016 as 23:0219

Estou iniciando uma Fabrica de Chinelos e gostaria que me enviassem uma lista de Fornecedores de
Borracha Microporosa para que possa dar andamento na
fabricação.

Jennerson Francie wenchenck de Almeida

16/03/2016 as 15:0219

Boa tarde , tenho uma fabrica de chinelo pois sou cliente da EVA de juazeiro , gostaria de uma lista de fornecedor de placas de borracha do Ceara , fico No aguardo dos contato.

Clayton Eliseu

12/07/2016 as 19:0219

Trabalho com solados PVC para rasteirinhas se alguém interessar so entrar em contato comigo 084996862951 valor dos solado sai R$1.20 pares

Jovania Lima

03/09/2016 as 09:0219

Gostaria de me informar sobre os preços. Obrigado

andrea

01/11/2016 as 23:0219

Quero saber qual o valor de placa para chinelo com tecido sublimatico e quantos chinelos da pra fazer por placa.
o frete para bhte

Pode ser so da cor branca

Aldeniro

12/09/2016 as 09:0119

Oi,comprei uma maquina de chinelo e estou a procurando fornecedor de borracha e tiras para fabricaçao de chinelos,voces podem me enviar uma lista de fabricas ai no seu Estado. sou de Alagoas cep 57535000,gostaria de saber o frete e quantidade minima que voceis vende.

Carlos Eduardo

10/03/2016 as 15:0119

Boa tarde me chamo Carlos Eduardo e sou do Rio de Janeiro, estou a procura de fabrica que vendem placas de borrachas tipo havaianas por favor quem puder me ajudar deixando lista com nomes e telefones dos fornecedores agradeço.
cristinegomes2011@hotmail.com

Josiel

02/02/2016 as 14:0119

Fornecedor pode ser a sintética indústria de calçados http://www.sintetica.ind.br/placa-de-borracha-sintetica
Eles vendem vários tipos de placas, mas eu recomendo a comprarem a placa 100% borracha, a normal custa 120,00 R$ mas tem a rasteirinha que custa 80,00 R$, o bom é que tem 11 mm de espessura, e creio que dá perfeitamente pra fazer chinelos masculinos com essa placa, TODA PLACA MICROPOROSA AFUNDA,por isso procure comprar placas 100% borracha,pois não afundam assim fácil. A placa 100% borracha é mais cara, mas tem a qualidade que a placa microporosa não tem. Antes de fazer sua compra faça os cálculos de quanto vai gastar por par de chinelo, contando o valor do frete, por exemplo:
Vc compra 10 placas= 800,00 R$
Vamos supor que o frete seja de 80,00 R$
Já foram 880,00 R$, cada placa rende em média 23 pares, então 23 pares x 10 placas = 230.
Aí os 880,00÷230 é igual a 3,82 mais preço da tira, que pode chegar a uns 80 centavos, já chegou a 4,62 R$ o custo de produção, fora outras despesas, com essa placa você pode até gastar mais, mas terá a certeza de que esta oferecendo um bom produto a seus clientes.
Só quero ajudar, não sou vendedor e nem tô com intenção de fazer propaganda de nenhuma empresa, mas minha intenção é ajuda-los a não aprenderem com o próprio erro, e sim aprender com o erro dos outros, eu errei por falta de experiência e quero que meu erro ajude a vocês.
Eu errei ao comprar placas microporosos ao invés de comprar placa 100% borracha, resultado, as placas afundaram rapidamente, não importa de qual seja a empresa,a placa microporosa afunda mesmo.
Boa sorte em seus negócios.

alain

01/08/2016 as 20:0119

gostaria de fornecedores que trabalha com placa para fazer chinelo em 100% borracha

Jussara

28/03/2015 as 15:1219

Acabo de adquirir uma máquina de fazer chinelo e estou a procura de fornecedores de borracha e tiras para a fabricação. Vcs podem me enviar uma listagem de fábricas aí no seu Estado? Sou do interior de Minas Gerais e estou com muito problema em relação à matéria prima.

Gabriela

28/07/2015 as 07:1219

Bom dia!!
Eu gostaria de saber a relação de fornecedores de chinelos.

Aldeniro

04/04/2015 as 16:1219

Boa tarde sou de Alagoas gostaria de saber o preso da materia prima para havainas e tiras

Alex

27/08/2015 as 08:1119

Tenho loja de sandálias rasteirinhas, preciso comprar dereto do polo, direto do fabricante o distribuidor autorizado, rasteirinhas artesanal.

Fábio Mendes

15/02/2015 as 02:1119

Bom dia, eu sou de salvador e gostaria de saber onde eu posso comprar borracha microporosa 70/30 80/20 e tiras de boa qualidade aqui na Bahia pós estou comprando no mercado livre e com a taxa de 16% encima das compras mais frete o valor final do meu produto acaba ficando muito caro se não encontrar matéria prima boa e sem esses encargos vou acabar fechando o que ainda nem comecei.

luiz félix da silva

06/08/2015 as 20:1119

saber o valor das borrachas micro porosa de 1.50×0.95 e de 1.70×1,10 que seja 80% borracha e 20% eva e valores das tiras tradicional e slim feminina, muito obrigado boa noite ,me responda por favor.

jose augusto de barros cunha

03/04/2015 as 16:1119

quero receber tabela de preços das placas de borracha micro porosas 1,70por1,10 para fabricação de sandálias tipo havainas com 80#5% borracha e 20¨% evae tiras de dois ttipos cmum e slim femininas

ANA

01/12/2015 as 12:1119

OLÁ BOM DIA, SOU DO ESTADO DE JOÃO PESSOA /PB
E QUERO INICIAR NESSE RAMO DE CHINELOS E GOSTARIA MUITO QUE ALGUÉM ME INFORME ONDE COMPRAR TODA MATÉRIA PRIMA( BORRACHAS, TIRAS, MÁQUINAS, ETIQUETAS ETC…
ALGUÉM SABE SE AQUI EM JOÃO PESSOA TEM ALGUM LUGAR PARECIDO?
POR FAVOR FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA.

halisson rogerio da silva barros

23/11/2015 as 23:1019

Quero comprar materias primas tais como borracha30%eva70%borracha mais gostaria de saber o preços da placas aguardo retorno

Cleber espinosa baia

23/08/2015 as 08:1019

Bom dia estou iniciando nesse ramo de chinelos. Gostaria de saber qual placa de borracha devo comprar para apresenta um produto de qualidade e durabilidade ao mercado um produto que seja semelhante com as havaianas originais?????

Gelcimara da Silva

18/12/2015 as 12:1019

Peço que me envie informações de valores de placas para chinelos e quantos pares da para fazer com cada placa. Moro na cidade de Vila Velha ES.

Paulo Itamar Soares Marinho

15/01/2015 as 13:1019

Gostaria de saber o endereço do fornecedor da alça de chinelo tipo havaiana, quando vou à São Paulo compro no valor de 0,50 cada alça, no site não encontro nenhum valor semelhante à esse, se eles vendem pra mim à 0,50 o par lógico que o que vendem pra eles é mais barato e onde encontrar esses fornecedores?

Ana Paula

13/04/2015 as 16:1019

Boa tarde me chamo Ana Paula e sou do Rio de Janeiro, estou a procura de fornecedores que vendem placas de borrachas tipo havaianas por favor quem puder me ajudar deixando odeixando lista com nomes e telefones dos fornecedores agradeço. Paulareis2014santos@gmail.com