Busca

Maior empregadora de Fortaleza é a Contax

07:09 · 05.12.2010 / atualizado às 07:09 · 05.12.2010 por

No Call Center cearense da Oi, na Avenida Borges de Melo, em Fortaleza, trabalham 8 mil pessoas, todas com o ensino médio completo e todas funcionárias da empresa carioca Contax, maior operadora do setor no Brasil. Por meio da Oi, a Contax tornou-se a maior empregadora de mão de obra da capitaldo Ceará. Detalhe: 71% desse contingente da Oi em Fortaleza são mulheres e 33% estão no seu primeiro emprego. Atenção: a Contax informa, por meio deste blog, que, neste momento, há 360 vagas no Call Cen ter da Oi de Fortaleza. Os interessados em ocupar essas vagas devem enviar seus currículos para http://www.contax.com.br

Comentários 111

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ananda

12/06/2016 as 18:0119

Pedi as contas pq tive medo de levar justa causa por conta das anateis, via muita gente sendo uiii

Ananda

12/06/2016 as 18:0119

A contax é boa pra alguns e ruins para a maioria, eu tive nos dois contextos, pedi as minhas contas pq recebia muita anatel, coisa que eu achava muito injusto de verdade, o salário tb era péssimo, o vale alimentação nem se fala, mas no mais foi bom kkkkk….

OURELIO

05/01/2015 as 13:0619

empresa severgonha

henrrique

17/09/2015 as 21:0319

olha MARIA CLAUDIA porque que você não ai tomar banho? você vai se arrepender de ter entrado nessa empresa, escreva isso! essa merda de empresa só paga seu salário por imposição do direito do trabalho e os sócios dessa empresa de merda odeiam a princesa isabel!

maria claudia

13/10/2015 as 10:0319

no momento trabalho na contax e com muita gente, porem o que posso dizer e que tem muito operador que da mole sabe que não pode faltar e tem mais d 3 faltas injustificadas tem a cara de pau de trazer declaração sabendo que declaração não é atestado medico, ficam comendo na pa, om celulares na pa e ate telefonar da awaya, gente e guando são demitidos não podem reclamar ainda tem sorte de não serem demitidos por justa causa, não tem nenhuma criança, o serviço não agradou não espera fazer um ano pede pra sair.

Pedagoga

13/03/2015 as 15:0119

OI ALEXANDRE ALCANTARA DE SOUSA! LEIA MEU COMENTÁRIO SOBRE A CONTAX, POR FAVOR, OUTRA COISA, VOCÊ MENCIONOU QUE NA ÉPOCA EM QUE VOCÊ TRABALHOU LÁ HAVIA DISCRIMINAÇÃO COM HOMOSSEXUAIS? ESSA INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE, PORQUE, QUE EU SAIBA É EMPRESA QUE MAIS RESPEITA A DIVERSIDADE QUE EU CONHEÇO!

Pedagoga

13/03/2015 as 15:0119

Trabalhei na Contax durante 6 anos e 3 meses( 2 anos como operadora, 3 anos como monitora e o restante como supervisora), só saí de lá porque me mudei para outra cidade e o que posso falar é que é uma empresa que trabalha de acordo com a lei e dá ótimas oportunidades de crescimento profissional, o problema dela ser mal falada é porque dá oportunidade para muita gente que não merece, gente mal agradecida que precisa trabalhar, inexperiente com o mercado de trabalho achando que tudo é as mil maravilhas, mas quando sai da Contax e se depara com as dificuldades na vida profissional, aí sim vão entender. Onde tem muita gente já se sabe que tem de tudo. Por que a Contax é a empresa de Call Center mais criticada? Por que é a maior? É óbvio! Tem mais pessoas para falar mal e cuspir no próprio prato que come, infelizmente! Feliz de quem teve a oportunidade de trabalhar na Contax. É uma verdadeira escola profissional, e olhe que não foi meu primeiro emprego, antes de trabalhar lá, trabalhei 5 anos em outras empresas, hoje me formei, e consegui pagar a faculdade, ter minha casa, meu carro, tudo fruto do meu trabalho na Contax da Borges de Melo, fora as amizades maravilhosas que conservo até hoje! SUCESSO A TODOS!

jessica

22/08/2014 as 20:1119

Tentei trabalhar pra contex mais nao pude pois estava cursando o ensino medio ainda…eu so queria entender porque eu nao pude trabalhar pra eles e minha prima que so tem o ensino fundamental foi contrada por eles e ta ate hoje lá e eu eles nao deixarao nem fazer a seleçao pq nao tinha concluido ainda…

Claudio

05/09/2014 as 21:1119

Santander não , HSBC.

Claudio

05/09/2014 as 21:1119

Pow na Boa é terrivel trabalhar na contax, mas como eu não dava molhe pra eles, ficava dificil de me dar um trote. O ultimo supervisor que tentou, tomou-lhe um soco na cara que até hoje ele deve lembrar de mim. Trabalhei no Centro do Rio para o Citi, conheci uma supervisora muito boa, Se eu não me engano se chamava Rafaela Santos, ela é do ceará, gente muito boa, dedicada e muito mal tratada pelo os operadores e coordenação, pois era uma pessoa que sempre estava disposta a ajudar, não fudia os outros e pra contax esse tipo de gente não serve. Tinha um outro gordão que eu esqueci o nome, gente muito boa. Trabalhei para Santander no Engenho de Dentro, Sidney era o coordenador, cara excepcional como coordenador, nós não podemos generalizar. Bom final das contas, fui mandado embora por justa causa.The End kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rodrigo

04/10/2014 as 10:0919

quanto eles pagam la?? pelos menos pagam bem?? tem comissao boas de levar se vc for esfoçado.