Egídio Serpa

Busca


Sua Nota Vale Dinheiro será pela internet

Publicado em 06/12/2012 - 4:54 por | 70 Comentários

Categorias: Economia

  • Enviar para o Kindle

Mudança na campanha Sua Nota Vale Dinheiro, da Secretaria da Fazenda do Ceará.

A partir de fevereiro, o consumidor não precisará ir à Sefaz para mostrar suas notas fiscais.

Ele fará isso pelo site da Sefaz, o que acelerará a liberação dos créditos.

Tags: ,

Comentários

REGINA NÓBREGA

em 10 de dezembro de 2012

Uma medida que vem com atraso, pois nunca entendi porque necessitamos apresentar notas fiscais se a digitação é on-line, sendo os dados conferidos de pronto e, quando há equívocos, as notas são imediatamente rejeitadas. Uma atitude sensata dos técnicos da SEFAZ, que parece representar um avanço, embora não seja exatamente assim.Parabéns! Fica, porém, uma indagação, por que não hoje?
Att.,
Regina Nóbrega.

REGINA NÓBREGA

em 10 de dezembro de 2012

Uma real inovação seria talvez o crédito automático no ato da compra com a digitação do número do CPF do consumidor.

Gustavo Castro

em 18 de dezembro de 2012

ainda não sei como lanço as notas, que site e como.

eliane de oliveira menezes

em 20 de dezembro de 2012

preciso saber como lançar as notas fiscais pela internete, poi estou cheia de notas para serem lançadas.

Glauciana

em 25 de dezembro de 2012

Bom nem com o fato das notas serem digitados em casa, acelerou o pagamento, pois estou com lotes desde junho de 2012. e até o momento não recebi nada. estou ficando sem estímulos para tanto trabalho e não ver resultado.

soraia gomes

em 26 de dezembro de 2012

Gostaria muito de entender como entra nosso saldo pois tenho mais de 20 lotes colocados pela internet e nao recebo nada na minha conta.

vanda alves

em 26 de dezembro de 2012

Desde janeiro de 2012 que envio notas e ainda não recebi nada e não tenho qualquer informação se foram recebidas, gostaria que nos fosse passado onde erramos para evitarmos enviar notas que não servem……..

francisca americo saboia

em 29 de dezembro de 2012

Tenho 11 lotes cadastrados desde do INÍCIO de 2012, e quando verifico o site, continua “Ainda não coneferido” a agora o ano termina e o nosso trabalho vai todo pelo RALO? FELIZ 2013…

Luiza Sousa

em 2 de janeiro de 2013

Já venho enviando lotes há 2 anos o que contabiliza mais de 30 lotes. Até agora só recebi 4 lotes. Isso é uma vergonha pois faço todo o trabalho digitando nota por nota e já estou começando a desanimar. É muito estranho que durante tanto tempo não tenham conseguido conferir essas notas. E agora como fica o nosso trabalho, jogado no lixo?

Anderson Camelo

em 4 de janeiro de 2013

Gostaria até de saber se vcs estão recebendo algum valor em algum momento de 2012. Comecei a depositar as notas em Janeiro de 2012 e até agora NADA…. NENHUM crédito em minha conta!
Isso é normal?
Anderson

Luiza Sousa

em 4 de janeiro de 2013

Pois é amigo Anderson,isso é mesmo anormal, pois o normal seria recebermos todos os meses como prometido pela SEFAZ. Nos perguntamos, cadê os órgãos responsáveis por tal fiscalização? Gente o que está havendo? Temos o direito de resposta, isso é o mínimo… é bom que isso seja analisado de forma mais minuciosa. Esperamos!!!

Emilia ASlmeida

em 4 de janeiro de 2013

Eu digito minhas notas,abro lote,acompanho tudo pelo site,com meu cpf,coloco minhmeus lotes na sefaz centro,e sempre é depositado,nada a reclamar fazem o4 anos e nunca falhou..Veja se vcs tem o códico,se o CPF é cadastrado,acompanhe em programas e campanhas sua nota vale dinheiro,sai tudo até o valor digitado e quando vai ser liberado,todas as suas duvidas encontra-se neste site,caso contrario tem o fone q está online..veja isso,tente e vai dar certo..

Marcos

em 4 de janeiro de 2013

DEPUTADO COBRA SUA NOTA VALE DINHEIRO:
http://youtu.be/wSBCDmsUvpk

Marcos

em 4 de janeiro de 2013

NO YOUTUBE DENUNCIA SOBRE SUA NOTA VALE DINHEIRO:
http://youtu.be/G2rPRZRvzRY

Elton Almeida

em 4 de janeiro de 2013

Emilia,desculpe-me más vc deve ser funcionaria da Sefaz.

Luiza Sousa

em 8 de janeiro de 2013

Ou então a Emilia tem algum amigo em especial na SEFAZ, porque eu acompanho tudo na internet,cadastro todos os cupons e nada!!! é amiga vc me deu uma boa idéia, vou depositar meus cupons diretamnete na Sefaz do centro. Talvez a resposta seja tão rápido quanto a que vc vem tendo. Sorte sua!!!

Emilia Almeida

em 8 de janeiro de 2013

Eu nãotrabalho na SEFAZe não conheço ninguém de lá,apenas sigo todas as orientações do programa sua nota vale dinheiro,e tenho várias pessoas que normalmente com eu recebem o valor esperado.

aury

em 13 de janeiro de 2013

ate q fim ja que nos fazemos o processo todo

fabiola pimenta da silva

em 14 de janeiro de 2013

nao consigo cadastrar entrei no site e nao encontro os passos para chegar no cadastro das notas o que fazer? alguem pode me orientar o que fazer passo a passo? assim como eu tem varias pessoas que nao conseguem comcluir o processo,,, obrigado pela atençao

Landinha

em 18 de janeiro de 2013

Cicera Stefany Martins Silva

em 19 de janeiro de 2013

me cadastrei desde o inicio de 2012 e até agora nunca entrou nada em minha conta já mandei mais de 40 lotes e o que me dizem!Vou perder todos? isso é uma vergonha sempre que consulto,dizem que minhas notas estão sendo processadas na central da sefaz e até agora nada.

Anita Mendonça

em 24 de janeiro de 2013

Estou na mesma situação… mandei quinze lotes e até agora só recebi três, última vez que tive o repasse dos cupons foi em julho de 2012, depois disso nunca mais. Faço tudo bem direitinho, conforme as orientações do site. Semana passada liguei e disseram que ainda estavam terminando de contabilizar os cupons de 2011. Enfim… isso desestimula pra caramba!

Josete Marques

em 25 de janeiro de 2013

Coloco minhas notas conforme as instruçoes do programa e levo sempre a SEFAZ do centro. Chegaram a fazer 04 créditos na minha conta. Participo da campanha desde o início já enviei vários lotes outros não foram nem contabilizados. No ano de 2012 nenhum crédito foi feito.

Josete Marques

em 25 de janeiro de 2013

Coloco minhas notas conforme as instruções do programa e levo sempre a SEFAZ do Centro. No início da Campanha chegaram a fazer 04 créditos na minha conta, o último foi em 2011. Muitos lotes q enviei ainda não foram contabilizados. No ano de 2012 nenhum crédito foi feito. Espero q com essa mudança no programa liberem os créditos mais rápido.

Samantha

em 5 de fevereiro de 2013

Já sabem dizer quando essa medida será liberada e se os usuários serão notificados?

patricia rocha

em 6 de março de 2013

como lanço as notas, qual e-mail?

ASSIS MOREIRA

em 7 de março de 2013

qual o site que podemos cadastrar os cupons fiscais on line direto na sefaz.

Aleuda

em 25 de março de 2013

O fato das notas serem digitadas em casa, acelerou e muito, mas o retorno do pagamento ñ aconteceu, pois estou com vários lotes desde junho de 2012. e até o momento não recebi nada. estou ficando sem estímulos para tanto trabalho e não ver resultado. Por favor me mande algo pra eu saber se realmente vale a pena. Já mandei vários e-mail, e não obtive respostas. Por favor me ajude estou precisando muito. Abraço…

Isabel

em 29 de março de 2013

O retorno do pagamento não está acontecendo, pois estou com vários lotes desde janeiro/2012, e até o momento nada foi creditado em minha conta. estou ficando sem estímulos para tanto trabalho e não ver resultado. Por favor me mande algo pra eu saber se realmente vale a pena. Onde Devo reclamar????

Eudislene Negrão

em 2 de abril de 2013

Estou na mesma situação que a maioria das pessoas que estão aqui,fechei o lote em outubro de 2012 e até agora,nada,nada mesmo,e fico à perguntar como pode demorar tanto? e o pior o e-mail para reclamação ou informação não funciona,sempre dar mensagem de erro,o que faço?

Jaqueline

em 6 de maio de 2013

O meu caso é o mesmo, digitei minhas notas online e depois depositei nas urnas a mais de seis meses já liguei pra lá reclamei e nada.

celio barros

em 9 de maio de 2013

tenho lotes fechados desde 2010.e ate hoje nada,e os lotes de 2012 vao ser corrigidos quando?e tanta demora que chegar a dar vontade de desistir,

FRANCISCO JOSE BEZERRA DE ALMEIDA

em 14 de maio de 2013

GOSTARIA DE SABER ENVIAR MINHAS NOATAS PELA INTERNETPOIS JA TENTEI VARIAS VEZES E NAO CONSIGO

FRANCISCO JOSE BEZERRA DE ALMEIDA

em 14 de maio de 2013

QUAL O SITE QUE POSSO CADASTRAR OS CUPONS FISCAIS ON LINE DIRETO NA SEFAZ POI JA COLIQUEI VARIAS NAS URNAS E NUNCA RECEBI NADA

Caio

em 17 de maio de 2013

Existe um valou minimo para q eu possa fechar um lote? ou posso fechar lotes com qualquer valor somado?

Caio

em 17 de maio de 2013

Quer dizer q não precisamos ir mais até lá para entregarmos a nota?

NELMA MARIA BEZERRA FACÓ

em 21 de maio de 2013

gostaria de saber se é verdade que foi contratada empresa para conferir as notas pois demoram demais. Nelma/Ocara/CE.

cleo

em 24 de maio de 2013

Caros amigos estou tendo o mesmo problema que vcs, pois depositei lotes em junho de 2011 e até o momento só recebi 1 ficando pendentes 4, entro em contato, mando e-mail, a resposta e para aguarda.Tanto como vcs estou ficando desestimulada. Gostaria de receber uma resposta concreta e saber o por que de tanta demora, pois a minhas notas são digitado on line.

Raylene souza

em 30 de maio de 2013

Olá, alguém poderia me esclarecer sobre os critérios para o cadastro no programa, pois não o vi no site da sefaz, tenho 17 anos e junto notas á algum tempo, posso me cadastrar? Minhas notas são válidas? Como funciona os lotes? Se alguém poder me ajudar agradeço muito.
Obrigada pela atenção.

Ana Pereira

em 6 de junho de 2013

Também estou com problemas pra receber. Tenho mais de 40 lotes desde o ano passado aguardando para serem conferidos. No começo até que recebi 3 pagamentos, o ultimo em março/2013, desde de então não recebi mais nada. Tenho lotes cadastrados em 2011 que não foram conferidos e lotes de 2012 que já foram conferidos. Onde podemos fazer uma reclamação formal sobre esse atraso?

Nelma Bezerra Facó

em 12 de junho de 2013

Railene Souza, primeiro você tem que ter conta em algum banco que participa do Programa você ver quando for se cadastrar e cpf, tem que fazer o cadastro que será feito pela internet, na hora você obtem um código e pronto e só começar a cadastrar as notas fechar o lote e enviar para sefaz, eu moro no interior e envio os meus lotes por amigos. abraços. Nelma
não esqueça entre o site da SEFAZ Programas e Campanha e se Cadastre hoje mesmo o telefone da Sefaz é 08007078585, Boa sorte.

MARILEIDE

em 21 de junho de 2013

DESDE O ANO PASSADO, VENHO ENVIANDO MINHAS NOTAS DIGITADAS,NÃO COMPREENDO É ESSE TEMPO TODO JÁ QUE ESTOU FACILITANDO O TRABALHO DE VOCÊS. PORQUE A DEMORA NA CONFERENCIA DOS LOTES?

LUZIA MARIA

em 24 de junho de 2013

ESTOU FICANDO DESMOTIVADA, JÁ PENSEI ATÉ EM DESISTIR DE ENVIAR NOTAS E DE EXIGIR NOTAS FISCAIS JÁ QUE ENVIEI VÁRIOS LOTES E ATÉ AGORA NADA.

Junior Xavier

em 3 de julho de 2013

Muito estranho, ja estou desanimado com o programa, mau entre e so vejo reclamação, tenho duvidas e não sei onde tirar, o 0800 não funciona e o email que eles disponibilizam sempre volta, minha duvida é, sou pessoa fisica e recebi umas notas em nome de pessoas jurídicas,quero saber se posso landar esses Danfes normalmente … e qual o prazo para recebimento, tenho notas lançadas desde janeiro e ate agora nada…

KALINY CASTELO

em 6 de julho de 2013

TENHO 03 LOTES E NAO RECEBI NADA AINDA.. POXA QUE DEMORA

jose luiz gomes dos santos

em 9 de julho de 2013

não consigo encontrar onde posso enviar minhas notas mesmo já tendo cadastrado-me com sucesso.
poderia dese-me onde posso fazer isto?

José Luiz Gomes dos Santos

em 11 de julho de 2013

gostaria de enformações de como e onde digitar minhas notas. Pois já tentei varias vezes e não consigo

andre neri

em 24 de julho de 2013

mande como fazer essa digitaçao .nao consigo

danilo

em 25 de julho de 2013

estou com uns 6 lotes desde 2011
e ate agora nao creditaram em minha conta,
estou com muitas notas guardadas mas so vou digitar novamente se receber o dinheiro dos lotes anteriores…

francisco afonso de paiva

em 29 de julho de 2013

qual procedimento devo tomar para digitar minhas notas

e.s

em 6 de agosto de 2013

ultimas notas que depositei nao entrou os valores na minha conta,e como fasso pela internet? mesmo eu fazendo pela internet tenho que ir na sefaz depositar as notas? me ajude por favor

JOSEMAR ARGOLLO FERREIRA DE MENEZES

em 7 de agosto de 2013

queria SABER SE VOU PERDER TODAS AS NOTAS QUE ENTREGUEI PORQUE TAMBEM FORAM INCLUIDO E SOMADOS cupons fiscais entre R$ 5,00 e R$10,00
JOSEMAR ARGOLLO FERREIRA DE MENEZES RESIDE AV. BEIRA MAR 3220 1PTO 907 MEIRELES CEP 60165121

juliana feitosa

em 21 de agosto de 2013

Estou na mesma situação que a maioria das pessoas que estão aqui,fechei o lote em janeiro de 2011 e até agora,nada,nada mesmo,e fico à perguntar como pode demorar tanto?

SOLANGE PORTELA SAMPAIO

em 26 de agosto de 2013

ESTOU NA SITUAÇÃO DE MUITOS QUE DEPOSITARAM AS NOTAS E NÃO HÁ O RETORNO NA CONTA BANCÁRIA, AS DÚVIDAS SÃO AS SEGUINTES:
*ONDE FAZER A DIGITAÇÃO DAS NOTAS FISCAIS
*ONDE DEPOSITAR AS NOTAS DIGITALIZADAS.
*COMO VER O RESULTADO DA DIGITALIZAÇÃO.
JÁ DEPOSITEI MILHARES DE ENVELOPES COM NOTAS FISCAIS NO MESMO LOCAL E O RESULTADO DISSO TUDO PARA ONDE VAI.
CADÊ A LEGISLAÇÃO ATUALIZADA???????

MOISES ALBUQUEQUE

em 2 de setembro de 2013

ESTE PROGRAMA ESTA ENTREGUE AS MOSCAS POIS NAO ESTAO CREDITANDO OS VALORES NA NOSSA CONTA E A UNICA INFORMAÇAO É QUE ESTAO MUDANDO O SISTEMA E QUE SERA REGULARIZADO “NOS PROXIMOS MESES”. EXISTEM INUMERAS PESSOAS QUE NAO RECEBEM DESDE 2010 (INFORMAÇAO DA PROPRIA SEFAZ – NOVA SEDE), ISTO É UMA VERGONHA, POIS O GOVERNO ALARDEIA AOS QUATRO CANTOS QUE O PROGRAMA É ALTAMENTE EFICAZ NO COMBATE A SONEGAÇAO, NO ENTANTO NAO ESTA HONRANDO SEUS COMPROMISSOS JUNTO AOS PARTICIPANTES.

maria de fatima da silva

em 4 de setembro de 2013

nao tenho muito a reclamar.mas gostaria de saber quando vai ser creditado meus valores sei i entendias novas regras. mas queria uma esplicaçao.antes das novas regras eu ja tinha depositado muitas notas. muitas mesmo mais de 40.mil.tudo bem e depois da mudança. eu ja digitel ja mandei uns quatro lote. anida vai demorar a ser creditado esses valores. gostaria de saber. obrigado……….

valeria

em 11 de setembro de 2013

deveriam ser mais rapido,agora q é pela intenet

aline

em 18 de setembro de 2013

BOA TARDE GOSTARIA MUITO DE SABER COMO AS NOVAS REGRAS QUE DIZER QUE Ñ PRECISO IR LA NA SEFAZ DEIXAR AS MINHAS NOTAS DIGITADA TBM AS DE 1O REAIS Ñ VALE MAIS DESDE JÁ MUITO OBRIGADA

charllot

em 4 de novembro de 2013

estou com o mesmo prblema desde 2012 q nao recebo nada to começando a achar q isso e uma ilusao

juliana feitosa

em 13 de novembro de 2013

estamos todos perdendo as esperança,porque de tanta demora,façam o trabalho de vcs…ja entregamos tudo mastigado,qual a dificuldade,hein?
tenho mais de 20 lotes o equivalente a 1 milhão e nada,sacanagem com agente….

LIANA

em 26 de janeiro de 2014

GENTE QUANTO TEMPO VAI DEMORA PARA CAIR O DINHEIRO NA CONTA

Maria Beatriz

em 30 de janeiro de 2014

Quando sai esse dinheiro nas notas enviadas ano passado ?

francisco helder

em 16 de fevereiro de 2014

isso tudo nao passa de uma grande mentira ja cançei de digitar as notas nao reçebi nada.

Lindalva dos Santos

em 30 de março de 2014

gostaria de saber por nunca recebe nem um valor. ja foi na agencia mas não tive resposta.

SILVANA GOMES

em 8 de abril de 2014

Gostaria de saber que palhaçada é essa. Exigimos cupons fiscais pra tudo perdemos nosso precioso tempo digitando fora vários lotes que mandei a vários anos e ate hoje nada pelo a demora constante e ninguém da uma resposta concreta do que esta acontecido estou pensando seria em desistir de enviar e exigir esses cupons fiscais vocês tem que resolver esse problema quero de volta meus cupons que nunca foram para reembolso exijo meus cupons que por sinal são muitos lotes quero quero tudo de volta pois me custaram meu tempo eu vou senado se vocês não me derem com urgência uma resposta vou recorrer ao plenário de justiça e tentar resolver essa PALHAÇADA!! SILVANA GOMES COD 0598195.

SILVANA GOMES

em 8 de abril de 2014

PACIÊNCIA TEM LIMITES VOCÊS PROMETEM UMA COISA E NA VERDADE È OUTRA CADE NOSSO PORCENTAGEM NO DEPODITO DOS CUPONS FISCAIS ISSO NÂO VAI FICAR ASSIM PRECISO DE UMA RESPOSTA DE VOCÊS

SILVANA GOMES

em 8 de abril de 2014

PRECISO DO RETORNO DESSE DINHEIRO PORQUE SE NÂO VOU PROCURAR OS MEUS DIREITOS…….

Wilton

em 9 de abril de 2014

Não entendo porque colocando as informações “ON LINE” que pedem sobre cada nota, temos que entregar as notas dentro de um envelope no posto da SEFAZ. Na internet feito o cadastro de cada nota a pessoa tem que confirmar o “IE” que um código da empresa que emitiu a nota, “COO” número da nota fiscal, o “ECF” número da maquina registradora ou caixa que emitiu a nota, depois o valor total da compra e a data da emissão. Basta a SEFAZ confirmar o “COO” na nota e comparar com os registros da nota emitida pelo lojista que terá a real posição, por isso a minha pergunta “porque as notas dentro de envelope para ser entregue”? E quando as notas começam a apagar por causa do papel ordinário em que são impressas, você perde? Já vasou até boatos de que envelopes com notas sumiram da SEFAZ

MESSIAS

em 14 de abril de 2014

kkkk ATÉ PARECE QUE ISSO ACELERA!!! TENHO LOTES DE 2012 E 2013 QUE ATÉ AGORA ESTÁ SEM PREVISÃO DE CONFERENCIA…. SEM DIZER QUE A DIGITAÇÃO DE CUPONS JÁ ERA FEITO EM 2010…

marcia aguiar de azevedo

em 18 de abril de 2014

ja depositei em 2013 a 2014 e nao vejo nada em ninha conta ,queria saber se nao tar mas fucionado?o povo gosta de fazer agente de besta …


Autores

Páginas

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999