Egídio Serpa

Busca


Evangelho de hoje (João 6, 37-40 )

Publicado em 02/11/2011 - 5:02 por | 1 Comentário

Categorias: Fé em Deus

  • Enviar para o Kindle

 Naquele tempo, disse Jesus às multidões: Todo aquele que o Pai me dá, virá a mim, e quem vem a mim eu não lançarei fora, porque eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. Esta é a vontade do meu Pai: quem vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia

Tags:

Comentários

Helena

em 2 de novembro de 2011

“A vontade do Pai é a nossa salvação”

Algumas vezes na vida nós ficamos a nos perguntar qual será a vontade de Deus para nós. Fazemos mil e uma divagações, pensamos em várias opções, mas, no entanto, não nos apercebemos de que Jesus no Seu Evangelho nos revela claramente qual é a prioridade do Pai. A vontade do Pai é que nós creiamos no Seu Filho a fim de que obtenhamos a Salvação. Só isto, não precisa mais nada. Crer em Jesus e abraçar a Sua Salvação é a vontade do Pai para cada um de nós. O resto é consequência desta verdade! Quando nós mantemos firmemente o propósito de entregar a Deus a nossa vida e colocar nEle a nossa esperança, confiando em Jesus Cristo, podemos verificar que, todas as coisas que nos acontecem, nos levam para um único desígnio de santidade e de plenitude. O Senhor providencia o de que nós necessitamos, as coisas tomam o rumo desejado por Ele e, por isso, sentimos a segurança de que caminhamos em busca do que Ele veio nos dar: a salvação e a vida eterna. Tudo o mais se torna secundário quando nós temos a nossa salvação como um alvo. Portanto, não necessitamos mais nos angustiar nem nos confundir querendo descobrir o que Deus espera de nós. Jesus não quer perder nenhum daqueles que o Pai lhe entregou, e nós fazemos parte deste povo que ressuscitará no último dia. – Você tem tentado descobrir a vontade de Deus para a sua vida? – Você já pensou que Deus quer apenas que você abrace a salvação de Jesus? – Você crer que Jesus o (a) ressuscitará no último dia? – O que significa ressuscitar, para você?

Acesse o site http://www.umnovocaminho.com e leia os comentários das demais leituras da liturgia de hoje.


Autores

Páginas

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

teste