Busca

Ex-Ipec credencia hospitais, clínicas e médicos

13:07 · 30.10.2010 / atualizado às 13:07 · 30.10.2010 por

Foi publicado pelo Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará(Issec, antigo Ipec) o edital de credenciamento de profissionais e entidades de saúde para atender a seus usuários. O Issec, com 165 mil servidores e dependentes – 65 mil no interior, credenciará clínicas, laboratórios, hospitais, médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e psicólogos.

Comentários 8

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Francisco Gomes de Sousa

26/09/2016 as 21:0319

Boa noite ! Moro em Ipueiras e nós Servidores Estaduais , nos sentimos desvalorizados e esquecidos por parte dos governantes os quais falaram em campanha antes das eleições que iriam ampliar o atendimento pelo Issec em Sobral . É o que nos deixa revoltados e indignado é com o fato até este momento o governador não dar nenhuma satisfação a sociedade cearense . Será que este é o tratamento que merecemos , sermos MASSACRADOS , ESCRAVIZADOS e MARGINALIZADOS por esses maus políticos . Portanto , EU tenho a plena certeza de que o nosso VOTO só tem valia para aquele político desumano o qual nós delegamos a ele o poder para que ele continue assinando a nossa sentença ou propriamente a nossa SINA de continuarmos a viver sendo injustiçados por esses maus políticos . Será que ainda vale a pena votar . Votar pra quer ? Pra continuarmos a viver o mesmo drama que toda Sociedade Brasileira vive clamando por uma assistência de saúde de qualidade a qual estar descrito na Constituição Brasileira e não vemos isso acontecer . Será , que tudo escrito na Constituição é mentira .

Artemia

17/09/2015 as 21:0919

boa noite moro em Quiterianopoli quando preciso de uma consulta e preciso me deslocar ate fortaleza pois não termos medico credenciado nas cidades mais proximo
so temos direito a consulta por mes mepo menos duas por especialidade.

Ivan Fernandes Portela

12/08/2013 as 08:0819

Bom, dia moro em tiangua e quase nao vou a fortaleza e quando vou so tem direito a uma consulta, eu acho isso um absurdo e discazo com o povo do interior porque a viagem e dependiosa e tem gente que nem vai pqorque nao compensa e nao tem condicoes ai e jeito apelar para o sus que e outro absurdo, por favor ver se faz alguma coisa pelo o povo do interio se coloca pelo menos duas consulta por mes a saude dagente nao se pode esper.

fyamma costa veras

25/02/2012 as 14:0419

socorro nosso gonvernador,o isesc e nada e a mesma coisa,quem ja viu disso so se pode ficar doente uma vez no mez,que absurdo precisei do clinico geral e fui atendida prescizei voltar so com trinta dias, pelo amor de deus que aberraçao como vou ficar trinta dias sem evacuar,esperando por trinta dias pelo amor de deus isso nao pode, pagamos por isso,vem descontao em nosso contra xeque, e quando se precisa nao tem,pelo amor de deus façam alguma coisa, pq somos pobres nao temos com pagar outro plano de saude.

fry

04/09/2011 as 09:0719

O ISSEC é de graça. O desconto no contra cheque é para previdência. sendo bem claro, APOSENTADORIA!!!

Esclarecedor

04/09/2011 as 09:0719

Cara AYRLA;

Vejo reamente que o atendimento por parte do ISSEC requer uma atenção por aprtes das autoridades competentes visto que estão acontecendo fatos lamentáveis como esses citados nessas ultimas reportagens, Porém, vale ressaltar que o DESCONTO que vem em folha no funcionalismo publico refere-se UNICA E EXCLUSIVAMENTE a PREVIDENCIA, não sendo usado nenhuma parte deste dinheiro para SAUDE, fazendo assim com que os procedimetos disponibilizados pelo ISSEC para os seus assistidos sejam totalmente GRAUITOS! Sem houve esta dúvida em relação a este desconto, mas espro ter esclrecido esta duvida.

ayrla

12/01/2010 as 13:1219

moro em sobral e meus pais em crato,que por sinal nao tem atendimento nenhum esclarecido pelo plano.. o que esta havendo..? o desconto na folha e feito todo mes e se quiser se consultar nao tem medico disponivel. issso e um absurdo. precisamos pelo menos de uma lista de medicos e clinicas credeciadas. isso e uma umilhacao.

Ana

30/11/2010 as 23:1019

Boa noite!
Moro em Sobral e aqui não sabemos dessas informações, e nem os orgãos publico não sabem de nada.
E, se quizermos tem algum beneficio, só teremos em Fortaleza.
Deveria existir alguma lista por cidade.
É devemos isto ao Tasso, quando foi Governador que acabou com todos os IPEC do interior.
Obrigada