Fabiano Rodrigues

Busca


Atacante Nilson é o mais novo reforço do Icasa

Publicado em 19/09/2014 - 13:40 por | Comentar

Categorias: icasa
  • Enviar para o Kindle
Nilson foi revelado no Vasco (Foto: Divulgação)

Nilson foi revelado no Vasco (Foto: Divulgação)

Em busca de um centroavante que resolva o problema do segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro Série B, o Icasa vai apresentar mais um candidato. O atacante Nilson, revelado pelo Vasco da Gama, se apresenta ao Verdão do Cariri na próxima semana.

Nilson tem apenas 23 anos, mas já rodou por vários clubes desde as categorias de base. Antes de se profissionalizar, vestiu as camisas da Portuguesa e do Vasco. Como profissional jogou no próprio Vasco antes de se transferir para o Criciúma, Paraná, Bragantino e Boa Esporte, onde atuou duas partidas na Série B deste ano. Com as caracetrísticas de homem de referência, o Icasa conta apenas com Eric no elenco.

MAIS UM – Além de Nilson, o Icasa também contratou o volante Felipe Guedes. O jogador estava no Grêmio e também deve desembarcar na próxima semana.

Tags: ,

Definidos os classificados para as quartas de final da Taça Fares Lopes

Publicado em 19/09/2014 - 0:05 por | Comentar

  • Enviar para o Kindle

TroféuAinda faltando um jogo para a conclusão da fase classificatória, os oito clubes classificados para o mata-mata da Taça Fares Lopes já estão definidos. Horizonte, Ferroviário e Tiradentes (grupo A-1); São Benedito, Guarany de Sobral e Ceará (grupo A-2) e Icasa e Iguatu (grupo A-3) estão garantidos nas quartas de final.

No domingo, Ferroviário e Horizonte jogam no PV. O resultado desta partida vai definir os confrontos da próxima fase, que deve começar na próxima semana. Apenas o duelo Icasa (3º melhor primeiro colocado) x Iguatu (3º melhor segundo colocado) está confirmado. Abaixo, confira as possibilidades.

Se o Ferroviário vencer, as quartas de final ficarão assim:

FERROVIÁRIO X CEARÁ

SÃO BENEDITO X TIRADENTES

ICASA X IGUATU

HORIZONTE X GUARANY

Se der empate, os confrontos serão:

SÃO BENEDITO X CEARÁ

HORIZONTE X TIRADENTES

ICASA X IGUATU

FERROVIÁRIO X GUARANY

Se o Horizonte vencer, os jogos serão os seguintes:

HORIZONTE X CEARÁ

SÃO BENEDITO X TIRADENTES

ICASA X IGUATU

FERROVIÁRIO X GUARANY

Tags: , , , , ,

Icasa contrata zagueiro que estava no ASA de Arapiraca

Publicado em 18/09/2014 - 17:26 por | Comentar

Categorias: icasa
  • Enviar para o Kindle
Marco Tiago chega segunda pro Verdão (Foto: Divulgação/ASA)

Marco Tiago chega segunda pro Verdão (Foto: Divulgação/ASA)

O zagueiro Marco Thiago é mais um jogador contratado pelo Icasa. O novo reforço estava no ASA de Arapiraca, disputando o Campeonato Brasileiro Série C e deve se apresentar ao clube na próxima segunda-feira. Marco Thiago chegou a acertar com o Verdão do Cariri durante a Copa do Mundo, mas não foi liberado pela diretoria alagoana. No entanto, o zagueiro perdeu espaço com as trocas de técnicos, o que facilitou a concretização do negócio.

Canhoto, Marco Tiago tem 30 anos e já jogou em clubes de Portugal e Bulgária. No Brasil, vestiu as camisas do Ipatinga, Juventude e Treze. O zagueiro te, 1,89 m de altura e nasceu em Belo Horizonte. Pelo ASA na Série C, o novo reforço icasiano jogou nove vezes e marcou um gol.

Tags: , , ,

Icasa contrata e dispensa mais dois jogadores

Publicado em 11/09/2014 - 19:28 por | Comentar

Categorias: icasa
  • Enviar para o Kindle
Felipe Lima e Zeca no Verdão (Foto: Divulgação)

Felipe Lima e Zeca no Verdão (Foto: Divulgação)

A palavra de ordem no Icasa é reformulação. Nesta quinta-feira, mais dois jogadores acertaram com o clube. O lateral esquerdo Zeca e o meia Felipe Lima são aguardados no CT Praxedão na sexta para assinarem contrato. Enquanto o defensor chega em definitivo, o meio-campista foi emprestado pelo Vitória até o final do ano.

Zeca está com 23 anos e chegou a acertar com o Icasa logo após o Campeonato Cearense, mas foi seduzido por uma oferta maior do Santa Cruz. Destaque do Guarany de Sobral na Copa do Nordeste deste ano, o jogador rescindiu contrato com o tricolor pernambucano e fica no Verdão até 2015.

Felipe Lima também tem 23 anos e foi emprestado outras duas vezes pelo Vitória. Em 2012 disputou o Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto e no ano seguinte pelo Mirassol. Canhoto, o meia tem como principal característica a armação das jogadas.

DISPENSAS – Além de contratar, a diretoria icasiana também está dispensando. O lateral esquerdo Aelson e o atacante Bruno Nunes deixaram o clube nesta quinta-feira.

Tags: , , , , , ,

Eliardo e Adriano rescindem contrato com o Guarany de Sobral

Publicado em 11/09/2014 - 19:01 por | Comentar

Categorias: guarany-de-sobral
  • Enviar para o Kindle
Eliardo e Adriano deixaram o Cacique (Foto: Divulgação)

Eliardo e Adriano deixaram o Cacique (Foto: Divulgação)

Titulares na boa campanha do na Copa do Nordeste, o goleiro Eliardo e o atacante Adriano engrossaram a lista de dispensas do Guarany de Sobral. A dupla assinou a rescisão contratual e se desligou do elenco do Bugre nesta quarta-feira. A saída dos dois jogadores faz parte da reformulação do elenco para a sequência da Taça Fares Lopes.

Eliardo tem 28 anos e a carreira toda no Guarany de Sobral. O jogador assumiu a condição de titular do time no ano passado e se destacou em alguns jogos. Já Adriano foi contratado no final do ano e acabou se transformando no principal atacante do time na Copa do Nordeste. No estadual perdeu espaço, principalmente com a mudança no comando técnico.

 

Tags: , ,

Pensando na Fares Lopes, Guarany de Sobral contrata cinco reforços

Publicado em 10/09/2014 - 18:17 por | Comentar

  • Enviar para o Kindle
Carlos Luna acertou com o Cacique (Foto: Diego Morais/GE.COM)

Carlos Luna acertou com o Cacique (Foto: Diego Morais/GE.COM)

Depois de anunciar a saída de alguns jogadores, a diretoria do Guarany de Sobral resolveu abrir os cofres e contratou cinco reforços. Chegam a Sobral o goleiro Carlos Luna, o lateral direito Maneco, o zagueiro Jessé, o lateral esquerdo Rony e o atacante Robertinho. Outros jogadores negociam com o clube e serão anunciados nos próximos dias.

Carlos Luna já defendeu Icasa, Guarani de Juazeiro, Crato e Barbalha e estava no Guaratinguetá. Maneco passou pelo Icasa em 2011 e estava no Santa Rita/PB. Rony estava no Murici/AL e já passou por clubes como Macaé e Volta Redonda, além de ter atuado pelo Crato ano passado. Robertinho estava no Barras/PI e já jogou por equipes como Salgueiro e Botafogo/PB.

Tags: , , , , ,

Icasa acerta a contratação de mais seis jogadores

Publicado em 10/09/2014 - 12:58 por | Comentar

Categorias: icasa
  • Enviar para o Kindle
Luiz Fernando é a principal contratação (Foto: Agência Estado)

Luiz Fernando é a principal contratação (Foto: Agência Estado)

Em meia a situação complicada na tabela de classificação da Série B, o Icasa continua contratando. Já estão em Juazeiro do Norte o lateral direito Roger, os zagueiros Carlinho Rech e Josué, o volante Mauri, o meia Luiz Fernando e o atacante Júnior Barros. A diretoria corre para regularizar os novos reforços, que devem ser utilizados nas próximas rodadas.

Roger pertence ao Atlético Mineiro e já passou pelas divisões de base da Seleção Brasileira. O lateral direito já jogou como meia e tem boa bola parada.

Josué e Mauri são jovens revelações que foram emprestados pelo Vitória. O zagueiro acumula convocações para a Seleção Brasileira Sub-17 e o volante começou como meia canhoto, mas foi recuado para volante pelo técnico Ney Franco.

Carlinho Rech trabalhou com o ex-técnico do Icasa Flávio Araújo no Sampaio Corrêa e foi levado pelo treinador para o Remo, no início do ano.

Luiz Fernando estava no exterior e fez muito sucesso no Vila Nova, em 2011, quando ganhou o apelido de “Messi do Cerrado”. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, teve boa passagem também pelo Figueirense.

Já o atacante Júnior Barros tem 21 anos e pertence ao Atlético Paranaense. O novo reforço desempenha várias funções no ataque.

Tags: , , , , , ,

Guarany de Sobral dispensa sete jogadores

Publicado em 10/09/2014 - 12:33 por | Comentar

  • Enviar para o Kindle
Júnior Cearense confirmou as mudanças (Foto: Divulgação/Guarany SC)

Júnior Cearense confirmou as mudanças (Foto: Divulgação/Guarany SC)

Após a eliminação do Campeonato Brasileiro Série D, a diretoria do Guarany de Sobral resolveu fazer mudanças no elenco. Nada menos que sete jogadores deixaram o grupo nesta terça-feira. Foram afastados os goleiros Marcelo Silva e Dida; os zagueiro Júnior Lopes, André Nunes e Fabrício; o lateral esquerdo Leandro Tanaka e o atacante Rodrigo Dantas, artilheiro do time na Série D.

Os jogadores saíram por critérios técnicos ou financeiros. “Só temos a Taça Fares Lopes pela frente, então essas medidas se faziam necessárias”, justificou o gerente de futebol Júnior Cearense.

O Bugre volta a campo neste domingo, para enfrentar o São Benedito, fora de casa, pela Taça Fares Lopes. A equipe já está classificada para as quartas de final e luta pela primeira posição geral. Na Série D, o Cacique do Vale apenas cumpre tabela no dia 21, contra o Ríver, no Piauí.

Tags: , , , , , , , , , ,

Icasa contrata lateral esquerdo e agenda mais sete reforços

Publicado em 08/09/2014 - 16:23 por | Comentar

Categorias: icasa
  • Enviar para o Kindle
Rodrigo Fernandes é o novo reforço do Icasa (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

Rodrigo Fernandes é o novo reforço do Icasa (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro Série B, o Icasa vai fazer mais uma reformulação no elenco. Uma série de contratações estão sendo realizadas para tentar melhorar a qualidade técnica do time, que ocupa a 18ª posição. O lateral esquerdo Rodrigo Fernandes, que estava disputando o Campeonato Brasileiro Série D pelo Remo, é aguardado em São Luiz, para se juntar à delegação icasiana. Rodrigo Fernandes tem 28 anos e já jogou pelo Paysandu, América Mineiro e Macaé.

Além de Rodrigo Fernandes, o Icasa já acertou a contratação do lateral direito Alan (ex-CRAC e Santa Helena/GO), o volante Albano (ex-Horizonte) e os atacantes Marciel (ex-Horizonte), Cassiano e Eric (ambos do Villa Nova/MG). A lista de reforços não para por aí. Três zagueiros, dois volantes, um meia e um atacante estão negociando e podem ser anunciados a qualquer momento.

Nesse final de semana, a diretoria icasiana acertou a saída de cinco jogadores. Os zagueiros Paulão e André Nunes; o volante Foguinho, o goleiro Dionantan e o atacante Felipe Klein.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Eliminado da Série D, Guarany de Sobral promete mudanças no elenco

Publicado em 07/09/2014 - 22:31 por | Comentar

  • Enviar para o Kindle
Bugre vai focar na Fares Lopes (Foto: Divulgação/Guarany SC)

Bugre vai focar na Fares Lopes (Foto: Divulgação/Guarany SC)

A derrota em casa para o Moto Club sepultou as chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O foco do Guarany de Sobral, a partir de agora, será a Taça Fares Lopes. Pra tentar a inédita vaga na Copa do Brasil, o Cacique do Vale vai apostar numa reformulação do elenco. “Não tem jeito, o time não rende e a torcida não aguenta mais”, justificou o gerente de futebol Júnior Cearense.

Dessa forma, alguns jogadores devem deixar o clube nesse início de semana. Os atletas que não corresponderam as expectativas devem rescindir seus contratos. “A partir de terça-feira vamos resolver essas questões”, emendou o dirigente.

Assim como alguns atletas vão deixar o Guarany, outros devem ser contratados. O técnico Maurílio Silva e o diretor executivo Ricardo Pereira devem participar da indicação de nomes para compor o grupo que vai focar na Taça Fares Lopes. O Bugre é líder do seu grupo na competição estadual e já está classificado para as quartas de final. Mesmo assim, ainda enfrenta São Benedito e Crateús para concluir a participação na primeira fase e confirmar a primeira posição.

Tags: , , , ,

Página 1 de 6512345...102030...Última »

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999