Fabiano Rodrigues

Busca


Icasa negocia com dois jogadores que defenderam o Ceará

Publicado em 24/04/2013 - 12:42 por | 1 Comentário

Categorias: Campeonato Cearense, icasa

  • Enviar para o Kindle
Atacante Ederson foi oferecido ao Icasa

Atacante Ederson foi oferecido ao Icasa

Em meio às disputas do Campeonato Cearense, a diretoria do Icasa segue correndo atrás de reforços para o Campeonato Brasileiro Série B. Exatamente a um mês da estréia na competição nacional, o Verdão do Cariri já confirmou quatro novos jogadores. O volante Da Silva e o lateral esquerdo Carlinhos, que estavam emprestados ao Atlético Sorocaba, se apresentam na próxima semana. O volante Carlos, ex-Atlético/GO, já assinou contrato e o lateral direito Tiago Granja finalmente conseguiu sua liberação junto ao Campinense.

Dentre as negociações, dois jogadores que jogaram no Ceará podem ser anunciados nos próximos dias. O zagueiro Cleber e o atacante Ederson mantêm conversas adiantadas com os dirigentes alviverdes. O defensor ainda pertence ao alvinegro e estava emprestado ao Ituano, durante o Campeonato Paulista. Por sua vez, Ederson foi oferecido, pois não consegue se firmar no Atlético Paranaense.

Outro reforço dado como certo é o lateral direito Valdir. O jogador chegou a acertar com o Oeste, mas sequer atuou pelo clube paulista. “Assinei muito mais porque precisava de um clube, por conta de uma questão jurídica”, afirmou o ex-Duque de Caxias/RJ.

O sonho de consumo da diretoria do Icasa é meia Roger Gaúcho, mas as negociações estão bem complicadas. O jogador, que tem se destacado no Mogi Mirim, havia recebido proposta salarial do Verdão e ficou de responder aos dirigentes nesta semana. No entanto, uma proposta do América Mineiro pode desviar a rota do meia.

Comentários

David

em 24 de abril de 2013

DEVERIAM CONTRATAR O HERCULES, EX HORIZONTE E ESTA JOGANDO MUITO NO BOTAFOGO DA PARAIBA,SERIA UM OTIMO REFOÇO PARA A SERIE B!!


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999