Fabiano Rodrigues

Busca


Pensando na Série B, Icasa mexe no elenco e anuncia dispensas e contratações

Publicado em 14/05/2013 - 0:01 por | 1 Comentário

Categorias: Campeonato Cearense, icasa

  • Enviar para o Kindle
Fred Gomes confirmou mudanças no elenco

Fred Gomes confirmou mudanças no elenco

Com o fim da participação no Campeonato Cearense, o Icasa pensa no Campeonato Brasileiro Série B. O elenco que disputou o estadual vai sofrer uma grande reformulação e cerca de 15 jogadores devem deixar o clube. A diretoria promete divulgar os nomes assim que as rescisões forem confirmadas. “Mudanças são perfeitamente normais nesse momento e vamos mexer em algumas situações”, confirmou o diretor executivo de futebol Fred Gomes.

A equipe alviverde continua atrás de reforços. Três nomes foram confirmados pela direção do clube e devem se apresentar até quarta-feira. O volante Lucas, que foi desligado semana passada do Fortaleza, o atacante Kyros, que enfrentou o Verdão na Série C do ano passado pelo Paysandu, e o meia Alex William, que disputou o Paulistão pelo Atlético Sorocaba.

Nesta terça-feira serão apresentados alguns jogadores que foram contratados e já se encontram em Juazeiro do Norte. O goleiro João Ricardo, que veio do Veranópolis, o lateral esquerdo Gustavo Goiano, ex-XV de Piracicaba, e o atacante Leandro Banana, que estava no Capivariano, devem ser apresentados oficialmente pela assessoria do Icasa. O lateral esquerdo Carlinhos, o zagueiro Luís Gustavo e o volante Guto, que acertaram seus retornos ao Verdão do Cariri, também iniciaram os treinamentos.

Comentários

Galego

em 14 de maio de 2013

Bons nomes, precisamos de um meio-campo de peso e dois atacantes para fechar o time. Cade o Tiago Granja, já se apresentou ao Icasa?


Autores

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

teste