Fabiano Rodrigues

Busca


Pretendido pelo Icasa, meia está acertando com o Corinthians

Publicado em 19/02/2013 - 10:19 por | Comentar

Categorias: Campeonato Cearense, icasa

  • Enviar para o Kindle

 

Fábio Lima foi revelado pelo Verdão

Fábio Lima foi revelado pelo Verdão

Revelado pelo Icasa em 2011, o meia Fábio Lima era pretendido pelo clube para o Campeonato Brasileiro Série B. No entanto, o empresário do jogador garante que as negociações estão avançadas e a jovem promessa deve ser contratado pelo Corinthians. “Estamos finalizando tudo, a proposta do Corinthians deve ser feita oficialmente ao Atlético Goianiense (detentor dos direitos federativos) ainda hoje”, explicou Fabiano Santos, assessor de Márcio Melo, que cuida dos direitos econômicos do atleta.

Os valores da negociação não foram confirmados, mas giram em torno de 1 milhão e 200 mil reais. O Vasco também teria demonstrado interesse no meia, que disputou a Copa São Paulo de Júnior deste ano pelo São Paulo e anotou três gols. O Tricolor do Morumbi não exerceu o direito de compra de Fábio Lima, cujo passe está avaliado em 3 milhões de reais.

Paraibano de Araçagi, Fábio Lima completou 19 anos em outubro passado. Oriúndo das categorias de base do Icasa, o meia fez 11 jogos pelo clube no Campeonato Brasileiro Série B 2011. Negociado com um grupo de empresários, se transferiu para o Atlético Goianiense foi emprestado ao São Paulo sub-20. Sem nenhuma porcentagem sobre Fábio Lima, o Icasa só seria beneficiado na concretização do negócio como clube formador.

Com a camisa do São Paulo

Com a camisa do São Paulo

A diretoria do clube havia confirmado o interesse em repatriar o meia antes do início do Campeonato Brasileiro deste ano. No entanto, as boas propostas existentes no mercado inviabilizam o retorno. “Sem querer desmerecer o Icasa, que é um grande clube, mas as propostas que temos pelo Fábio Lima são muito interessantes”, finalizou o empresário.

Comentários


Autores

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

teste