Busca

Neozelandesa e dinamarquês conquistam a Meridian Regional, e mais uma Dottir entra nos Games

21:37 · 03.06.2018 / atualizado às 21:37 · 03.06.2018 por
Fotos: Reprodução @rasmuswandersen/CrossFit Games

Na Meridian Regional, a ex-ginasta neozelandesa Jamie Greene, 26, teve uma performance tão boa quanto a de Tia-Clair Toomey na Pacific Regional na aquisição do ingresso para seu 3º Games consecutivo. Ela venceu três das seis provas e ficou em 2º nas outras. No ano passado, Greene conseguiu um ótimo 8º lugar geral.

Em segundo, ficou Lauren Fisher, 24, 30ª dos Games em 2017. Ela participará de seu 5º Games. Além disso, teremos mais uma Dóttir nos Games deste ano. Oddrun Eik Gylfadottir, 29, “a Dóttir do deserto”, por morar na África, também conseguiu um ticket para Madison e participará do segundo Games.

Fechando a classificação, Stephanie Chung, 26, fará seu début nos Games em 2018, depois de sua segunda participação em Regionals. Lembrando que na Meridian só se classificam os quatro melhores atletas de cada categoria.

Nacionalidades

O dinamarquês Rasmus Andersen, 26, só teve uma vitória de prova, mas manteve um bom ritmo e conquistou a Meridian Regional. Uma verdadeira superação, já que, no ano passado, ele não se qualificou por ficar em 9º. Agora, participará dos Games pela terceira vez (sua estreia foi em 2015, com o Time Invictus).

O vice-líder da Regional foi o representante dos Emirados Árabes Unidos, Elliot Simmonds, 24, que irá ao segundo Games, o primeiro da categoria individual. Em 2016, ele conseguiu o bronze por times com o Crossfit Yas.

Quem também se deu bem foi suíço Lukas Esslinger, 25, que ficou em terceiro e vai a seu 3º Games. No ano passado, ele ficou na 18º colocação geral. Também teremos um francês na disputa mundial. Willy Georges, 25, foi o primeiro do Open 2018 no País e ficou em quarto na Meridian – 2018 foi sua estreia em Regionals. Nada mal, hein?

Times

Por times, qualificaram-se o suíço Riviera Team, os sul-africanos Cape Crossfit Wolfpack e CF Valley Road, e o espanhol CF Norte Redondela.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *