Busca

Ohlsen e Lance-Mcwerther vencem os individuais da Atlantic Regional; irmãos Smith fazem dobradinha

21:42 · 03.06.2018 / atualizado às 21:42 · 03.06.2018 por
Fotos: CrossFit Games

Depois de um primeiro dia complicado, Noah Ohlsen, 27, deu a volta por cima para conquistar o tricampeonato da Atlantic Regional. O rapaz chega a seu quinto Games consecutivo com sede de ir além do 4º lugar conquistado em 2017.

A surpresa foi John Coltey, 29, que venceu duas provas e ficou em 2º. De onde ele veio? Como saiu da 8ª colocação do ano passado – seu ano de estreia no individual – para a vice-liderança neste ano? Em 2016, ele passou perto de se classificar por times, ficando em 6º. A ser observado.

A exemplo dos Panchik na Central Regional, também teve dobradinha de irmãos na Atlantic. Ben Smith e Alec Smith se qualificaram em 3º e 4º, respectivamente. Ben, campeão dos Games em 2015, participará dos Games pela 10ª vez, mesmo feito de Rebecca Voigt.

Alec Smith, 25, fará sua segunda aparição nos Games e tentará melhorar o 36º lugar do ano passado. Por fim, outro rookie: Ethan Helbig, de apenas 22 anos, fechou a lista ao ficar em quinto e desbancar veteranos de Games passados.

Mulheres

No lado feminino, a batalha foi favorável para Cassidy Lance-Mcwerther, 30, campeã mundial do Open 2018 e agora bicampeã da Atlantic. Ela fará sua quinta aparição nos CrossFit Games. Quem não deixou fácil para ela foi Emily Bridgers, 30, que ficou novamente no 2º lugar da Atlantic por apenas dois pontos e também fará seu 5º Games.

Mekenzie Riley, também 30, 23ª dos Games no ano passado, conseguiu o terceiro lugar e a terceira qualificação. Em seguida, veio Whitney Gelin, 33, que irá para os Games pela terceira vez. A rookie que completou o pódio foi Paige Semenza, 26 anos.

Times

Os times classificados para os Games foram: Team Soul (vencedor de três provas), Raw Training, CF Balance, Dwala Rangers e Hustlehard.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *